29/07/2014 18h02

A questão mesmo é separar o que é gordinha, o que é gorda e o

que é obesa.
Acho que só beijei duas mulheres que podiam ser consideradas magras, todas as outras tinham corpo de normal para gordinhas. Mais de quatro reclamavam horrores do próprio corpo, mas eu nem ligava.
Uma vez conheci uma mulher na net, e quando foi pra gente se encontrar ela morreu de medo, falando que eu não ia gostar pq ela era preta, velha e gorda, mas quando a vi achei que ela só acertou em uma das qualidades, pois era uma negona linda, e passei dias maravilhosos com ela.
Já vi muita mulher que, se namorasse comigo ia ter que engordar, falar que estava gorda. Aliás é engraçado ver como tem anoréxica na faculdade de psicologia. Certa vez estava com quatro destas que eram filésinho mas achavam que precisavam perder "5 quilos" (impressionante como é sempre 5) e comentei de uma garota que eu estava atendendo que também achava que precisava perder 5 quilos, elas sabiam quem era pq atendiam em outro grupo, e TODAS falaram: impossível!!! a fulana é simplesmente linda! EU queria ter um corpo que ela tem.
Portanto vocês mesmas que se sabotam. E se querem saber um segredo: os homens preferem uma gordinha peituda que uma magrela despeitada.
Aliás algo extremamente irônico (pra não dizer pior) nas mulheres é ver como vocês elegem para gurus de moda estilistas bichas (nada contra gays, gay é diferente de bicha e merecem nosso respeito), as bichas não são mulheres, não gostam de mulheres, tem até inveja delas, e é o eles que vocês pedem conselho. Qual é???
Imagina um homem entrando numa loja de roupas e aparece uma daquelas lésbicas machonas, vestida de terno, com cara de que odeia o mundo (nada contra as lésbicas que são realmente mulheres) e fala pro cara: você deve usar é isto, aquilo e aquilo... o cara tem mais de 80% de chances de falar um palavrão pra ela e mais 20% de só ignorar a criatura.