Minha ex me desbloqueou no whats. Por que isso?

Tenho uma ex que terminamos de uma forma não muito amigavel, e antes de terminarmos pessoalmente ela ja começou a sair com outro e namorar, e no começo desse ano soube que ela tava noiva. Quando tudo aconteceu nos bloqueamos no whats e excluimos no face mas hj, mais de 8 meses depois, passo pelos meus contatos e ta la o whats dela com foto e frase do perfil normal, mostrando que ela me desbloqueou, e ela me desbloqueou mesmo sabendo que eu a tinha bloqueado tbm. Quando vi, tbm a desbloqueei pra ver se ela teria alguma reação. Gostaria de perguntar as meninas, qual seria o motivo dela me desbloquear? Quando tudo aconteceu, ela sabia que eu ainda gostava dela, porem não fui mais atras. Não tenho mais noticias dela e não sei se ela ainda esta com aquele cara, mas se está pra q fazer isso? Ou sera que não está mais e está arrependida? Queria opiniões de o que faz uma mulher desbloquear o ex depois de tudo o que aconteceu...
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
11/08/2016 20h04

Cara, apaga o contato dela, é a melhor coisa que vc faz na sua vida.

Essa mulher é um freio de mão puxado. Se vc der corda, vai perder vários anos da sua vida nessa história enrolada que vai te levar para o mesmo lugar que vc está agora - lugar nenhum.

Pelo o que vc disse, essa mulher é enrolada, te traiu, mas agora quer ser amiguinha, muito conhecida pelos homens como o tipo de mulher "Maluca". Foda-se que vc ainda gosta dela, ela não está nem aí p/ isso, só vai usar isso p/ te usar como ombro amigo, mas nunca vai querer casar com vc. Não caia nessa armadilha, toque sua nova vida, esqueça essa mulher.

Já vi muitas histórias assim, tenho amigos que fizeram cada besteira por mulher assim. Um amigo meu largou tudo e foi morar na Europa atrás de uma mulher assim, chegou, depois de 2 semanas e a mulher deu um pé na bunda dele, DE NOVO. Ele não falava inglês e nem tinha lugar p/ morar, a mulher expulsou ele da casa. E sempre com papinho furado de que gostava dele, mas sempre traia o cara. E vai atrás dele até hj!!!!!!! Só que ele não responde mais agora, ja casou com outra.

NAO SEJA CORNO MANSO PELAMORDEDEUS - SEJA HOMEM!!!

Aguente essa tentação de agora que tudo passa - o que não mata fortalece.