Meu professor gosta de alunas rodadas?

ele so fazia amizade com alunas que bebiam fumavam e ate amizade com meninas rodadas que usam drogas e como eu era a unica quieta da sala de aula ele me apelidava de doida pegava no meu pe ele dizia que ia embora da escola por minha causa e quase me fez chorar um dia de tanto ele pega no neu pe minha mãe foi na escola e fez ocorrencia para ele mais msm assim ele continuou me chamndo de doida ai graças a Deus acabei os estudos so que ate hj nao entebdo pq ele fez essas coisas cmg eu nunca fiz nada para ele ele so dava valor para meninas sem valor algum so elogiando elas
anônima
anônima
anônimo
anônimo
12/01/2017 13h59

Você deve ser doida mesmo. Pra se importar com UMA BOSTA dessas...
Manda o professor se

fuder, junto com as droguets dele.

"ele só dava valor para meninas sem valor".
Como você sabe que elas não tem valor? Sinceramente, em resumo do seu texto, você é invejosa. Larga mão. Tá loca?

Se alguém fica te enchendo o saco, você simplesmente aceita? Você é sempre tão passiva assim?
E daí ele que falava com as rodadas? Ele tem a obrigação de não-falar? Ele tem a obrigação de falar com você, srta. puritana?

Primeiro, se enxerga. Saiba qual seu valor, porque entre sem-valor e com-valor, você não se inclui em nenhuma das categorias, até que se prove o contrário.

E outra coisa, essa sua passividade já demonstra falta de valor. Se lhe incomoda algo, mude, fale, questione. Não fique nessa de vitimismo, porque isso é NOJENTO.