Alguém que só me conhece pelo meu nick na internet está apaixonada por mim. Como reagir a isso?

Num determinado site (que não é esse), conheci um grupo de pessoas dentre as quais havia uma moça. Conversamos todos nós sem nenhuma pretensão e ela me deu seu whats (acho q eu pedi) e insistiu muito para eu chamá-la; segundo ela, seria criado grupo. Acabei não chamando-a, mas nos comunicamos vez em quando pelo site. Hoje, por e- mail, ela escreveu que ainda lembra de mim, sobretudo quando escuta musicas do meu gênero musical preferido, também mandou-me poemas de sua autoria.Além do mais, ela fotografou algumas telas de nossas conversas por lá (print screen).
Eu julgo tudo isso apego emocional excessivo, uma vez que a moça só me conhece pelo meu nick, nunca viu nenhuma foto minha sequer.
Apesar de tudo isso —o que me deixa estupefaciente—penso em falar com ela pelo whats e, claro, mostrar uma de minhas fotos, porque não quero vê-la assim, aflita e triste. Mas tenho medo que isso tudo seja uma obsessão ou que ela se fruste comigo, quem sabe. O que faço? Ela certamente está muito carente
anônimo
anônimo
anônima
anônima
13/01/2017 23h19

A pessoa viu sua alma, além de uma imagem. Talvez isso você não notou

porque as relações em geral ocorrem pelo VISUAL.

Talvez ela tenha te visto... Mas acho interessante como o ser humano cria obstáculos e torna vã o sentir alheio sendo que o que mais acontece são pessoas que são apresentadas presencialmente, que não se conhecem e em um papo breve trocam contatos e começam a se relacionar.

Sua descrição faz parecer isso uma coisa de outro mundo só porque a pessoa gostou mais de você pelo conteúdo que achou que tinha e não por uma EMBALAGEM.

Uma pena esses pré - conceitos
E certezas do que é desconhecido