Eu e minha ficante fixa combinamos exclusividade

Já conheci pais, avós, etc, fui em festas de família.

Não vou relatar o caso porque se não vai ficar grande, mas em resumo.
Quando eu cheguei na boate, ela não queria que eu fosse pro segundo andar com ela, falou para a gente ficar no primeiro, pra mim tinha alguém aleatório que ela ficou na boate antes de eu chegar e ela não queria que eu descobrisse.

Eu falei disso pra ela, mas ela só disse "você acha que eu to fazendo você de bobo?", ou seja, ao invés de dizer que não ficou com ninguém me respondeu com uma pergunta, NÃO RESPONDEU, e quando as pessoas evadem de perguntas sem dizer sim ou não tem motivo né.

Acho que ela deve ter pensado "nem gostei do cara que eu peguei, vou fingir que nada aconteceu", sei que ela vai querer relacionamento sério. Devo apertar ela para saber a verdade do porquê dela não querer que eu fosse no segundo andar ou será que não vale a pena e ela vai continuar mentindo?

Acham que minha dedução do que aconteceu na boate faz sentido?
anônimo
anônimo
anônima
anônima
16/01/2017 21h44

Olha, eu nunca traí nem paquera. rs Mas não entendo por que não pede logo

em namoro se quer ter exclusividade. Concordo com a K...

Mas, respondendo o que vc perguntou, se vc pressioná-la pode ser que ela negue até a morte. O melhor é vigiá-la em silêncio sem esboçar desconfiança. Foi assim que eu fui descobrindo as pulações de cerca dos meus ex...