Não feminista, todo homem não é um estuprador em potencial!

Isso mesmo feminazi, eu e nem um outro homem merece falsa acusação de estupro!!! Já to cansado dessas mulheres que querem soberania ao sexo oposto, parece que essa espécie vive no século 19 onde mulher era privada de quase tudo, chega! Feminismo era um movimento que pregava igualdade de direitos, e já estamos em 2015 com homens e mulheres com direitos iguais, mas ainda temos que aguentar meia dúzia de mulheres pagando de revolucionarias. Chega! Deixa eu contar o que aconteceu comigo; eu tava voltando pra casa, era um 18:45, eu tava com uma mochila nas costas, e entrei num ônibus lotado, eu paguei a passagem e fui entrando, como eu tava de mochila, eu me inclinava um pouco pra frente pra não acertar outras pessoas, aí chegando no fim do ônibus, eu esbarrei em um mulher sem querer, sem dúvida alguma era feminista, aí essa mulher começou a dar chilique, e pra resumir a história, eu quase fui linchado dentro do ônibus. Desculpa o textão galera, mas eu precisava desabafar em algum lugar...
anônimo
anônimo
17/01/2017 10h19

Poxa cara, q barra. Quando o busão tá cheio eu geralmente apoio a mochila entre

as pernas, no chão, pra não ter q preoucupar se está escostando em alguém.
Agora sobre as feminazi, nem acho q seja uma, foi só uma histérica mesmo -_-. O movimento feminista ainda está de pé pq cultura custa a mudar amigo, no papel é tudo lindo, mas na real a igualdade não rola de verdade :/. Nem de gênero nem étnica.
Quanto à discussão sobre os homens estupradores rs. Eu não vejo todo homem como estuprador não, mas admito que se estiver andando na rua sozinha e tiver vindo um cara bate um medo do caralho, e se ele ficar olhando muito e parecer q vem pro meu lado eu saio correndo kkkkkkkkk sou covarde T.T. Na verdade até de mulher eu corro, vai q ela quer me assaltar O.O. Agora em ônibus eu saio de perto se desconfiar, se ele vier atrás... vai um escandolozinho hehe.
É triste mas vivemos tempos de violência, por isso o medo.