Como saber se duas pessoas estão ficando, sem perguntar?

Um colega e uma colega estão bem estranhos há 1 ano mais ou menos. Ela tratava ele igual ela trata todo mundo, mas há 1 ano ele começou a encará-la, e ela gostou eu acho e passou a olhar ele também. Aí é isso, todo dia eles ficam nessa troca de olhares. Fazemos as mesmas matérias na faculdade, e eles sempre sentam próximos, de modo a conseguir ver a pessoa. Quando ela está andando comigo, e passamos por ele, ela finge que ele nem existe, nem cumprimenta, mas tem dias que eles parecem ser melhores amigos (eles ficam implicando um com o outro).

Até aí tudo bem, achei que eles estavam ficando, mas essa garota falou muito mal dele para mim no mês passado, disse até que tem horror a ele (ela que iniciou o assunto) e perguntou como eu tenho paciência para aturar ele. E ele me disse algo nesses últimos dias também, disse que estava querendo ficar com uma garota "tal" do trabalho dele.Não entendi nada.

Será que eles já ficaram?
anônima
anônima
17/01/2017 11h44

Que estranho, um usuário apareceu com uma história parecida, que a menina ficava olhando pra

ele, mas que ela disse que tinha horror a ele. Então ele queria saber qual era a dela... Vai ver vocês dois usam o site, ou é coincidência, ou vocês estão de palhaçada no site.