Por que os relacionamentos de hoje duram pouco?

Encontrei esse texto:

"O mundo está cada vez mais populoso e mesmo assim muitas pessoas sofrem com a solidão. E pior, muitos mesmo acompanhados (as), são solitários. Festas espetaculares e divórcios em menos de um ano, tem se tornado algo natural entre a sociedade. O relacionamento de hoje tem sido um jogo de interesses.
Qual o motivo das pessoas não se entenderem mais? O que está levando o relacionamento de hoje a durar tão pouco? Não é difícil achar uma resposta. Hoje, os tempos mudaram, tudo é mais fácil, e as pessoas se satisfazem por pouco tempo, porque podem trocar de parceiro quando quiserem. As pessoas já não se importam mais com os sentimentos de outrem. Nos dias de hoje, somos descartáveis."
08/02/2017 19h09

Porque como foi citado no texto, hoje em dia tudo é muito descartável.

Os tempos mudaram, a forma de se relacionar também. Alguns princípios não são mais estabelecidos e as consequências aparecem. Hoje em dia primeiro se faz sexo e filhos para depois conhecer a pessoa, hoje em dia a sociedade até casa mas se "perturbar muito" a cabeça dele(a) já existe um plano B que é o divórcio. Hoje em dia o imediatismo não permite que as pessoas se conheçam profundamente, que se tolere defeitos. Não!

Hoje é natural se envolver com outra pessoa mas descarta-la como quem enjoou de uma calça ou de um sapato.

Antigamente se construía relacionamento com um alicerce de Honra, Palavra, Compromisso, Responsabilidade, era algo mais rígido não se entrava sem a intenção de fazer dar certo. Os princípios eram como uma rocha onde se constrói uma casa.

Hoje em dia não existe alicerce na maioria das relações, as pessoas simplesmente se embolam umas com as outras, sem compromisso, tudo começa no sexo que antes era o último a acontecer agora primeiro se transa depois se casam, valores invertidos, sem fundamentos e princípios o resultado é parecido com um castelo construído na areia. Na primeira adversidade ele não resiste porque faltou estrutura.

Minha opinião!