Eu acho que não gosto de beijar na boca - ou talvez eu não saiba beijar! Como mudo isso?

Meu primeiro beijo foi aos 16 anos e foi com um amigo. Ele me beijou e eu até queria o beijo, mas foi muito ruim. Achei que era muito língua na língua, nada além disso. chegou a ser nojento! Depois levei muito tempo pra beijar novamente, mas até beijei. E novamente não foi bom. Não achei nojento, mas não achei nada demais, contrário ao que todos dizem. Depois continuei ficando com alguns caras e hoje tenho 21 anos, beijei em torno de uns 10/11 caras na minha vida. Nunca namorei e sempre enrolo ao máximo pra ficar com alguém porque eu acho tão estranho e tão sem graça, que sempre acho que devo estar fazendo algo errado! Não é possível, todos dizem que é maravilhoso, que liga em cima, esquenta em baixo, que é blablabla, e eu nunca senti nada disso! Como mudo isso? Poxa, eu gosto de toques... de proximidade e tudo o mais. Mas não gosto de beijar. Sonho em sentir prazer com um beijo como dizem, mas nunca sinto. O que de errado eu estou fazendo?
anônima
anônima
anônima
anônima
09/02/2017 11h34
Por falar em química... @JCesar, se liga nessa pergunta rsrs

Enfim, sobre a pergunta. Eu estava comentando com a pessoa que marquei acima sobre essa questão agora, de ficar sem curtir a pessoa... Não tem como, anônima, se não rolar química entre você e teu parceiro, vai ser ruim mesmo. Eu fiquei com um cara muito gente boa, esses dias.. Mas não deu certo. Não rolou química. Tem beijo que não encaixa, sabe? O melhor mesmo é você não desistir, continua beijando... Se adequando ao beijo dos caras, adequando o beijo dos caras aos seus beijos. Continua tentando. Tem que rolar química entre você e quem está contigo, aí sim é prazeroso, caso contrário não terá graça nenhuma. Atração a gente não inventa, não cria, ela rola.

Também pode tentar outras variações... Se ficou muito língua na língua pra você, altera os sabores! Tenta beijar com balinha... Com chocolate. Alterne os carinhos... Vá se deixando levar, aí fica diferente.

Boa sorte e não tem nada de errado com você não, você só não é fácil de se agradar. Mas sabe de uma coisa? Ser exigente não é ruim, não, só complica um pouco mais rsrs