Tirei a virgindade da minha atual (que virou ex) e voltei com a minha ex (que voltou a ser atual)

Eu sempre amei uma garota, vou chama-la de "Carol", a gente namorava mas por conta de uns problemas a gente terminou. Eu fiquei uns 4 meses solteiro, então conheci uma outra garota que vou chamar de "Bruna", mais nova, 17 anos (eu tinha 21), a gente começou a sair e eu comecei a namorar com ela, e descobri que ela era virgem. Pois bem, eu tirei a virgindade da "Bruna", e uma semana depois a "Carol" voltou a me procurar, a gente voltou a conversar e ainda tinha o sentimento, então a gente quis voltar (eu não traí a "Bruna" em momento nenhum), eu terminei com a "Bruna" e voltei com a "Carol". Eu e a "Carol" escondemos a nossa volta por um tempo pra preservar a imagem da "Bruna", mas de qualquer forma, eu terminei um namoro 15 dias depois de tirar a virgindade dela.

Quanto vocês acham que eu fui fdp? Minha consciencia pesa, mas eu segui meu coração.
17/02/2017 00h40

Depende de como foi seu envolvimento com a "Bruna", se vc criou expectativas de uma

coisa mais séria com ela, dependendo disso ela pode ter ficado bem machucada com esse lance. Perder a virgindade e o ser o 1 cara ainda é muito fantasiado na cabeça de algumas meninas.

Não te acho fdp totalmente, vc tá aqui meio que se preocupando em ter machucado ou não, um fdp de vdd estaria nem aí com os possíveis sentimentos da garota. Só acho que vc ter decidido se envolver a esse ponto com uma nova garota gostando de sua ex foi um erro sim. Mas mesmo que isso te pese na consciência não procure a garota, talvez a sua volta cause lembranças ou reacenda sentimentos de novo e isso sim vai causar decepção nela (vc tá bem seguro que quer mesmo ficar com sua ex) então deixe-a. Se perdoe e não volte a fazer isso de novo. rsrs