Até que ponto insistir?

Até que ponto insistir em alguém que gostamos e queremos mas que não nos dá a devida atenção? Inistir ou tentar um relacionamento com alguém que realmente nos quer? Seria errado ficar com alguém que nao gostamos mas que seja possivel criarmos um sentimento com o tempo?
06/05/2015 00h33

Coloca o peso da sua felicidade na balança. Essa insistência te faz bem? Te faz

feliz? Vale a pena? Você acha que essa pessoa merece tanto esforço se nem ao menos te dá atenção? Responda isso para si mesma. Às vezes é difícil desapegar daquilo que gostamos, mas se não vai pra frente nem pra trás, temos que deixar partir e seguir em frente. O nosso maior erro é esse; se prender a certas pessoas. No fundo a gente sempre sabe que não adianta continuar insistindo naquilo, mas a vontade de continuar é tão grande que você acaba esquecendo que precisa viver...

Eu não acho errado ficar com outro sem sentir nada. Você vai ficar, conhecer, sair, conversar, rir... Nada de mais! Não vai namorar, só vai curtir um pouco. Todo mundo faz isso! E se de repente florescer um sentimento aí, ótimo! Só tome cuidado para que seja recíproco.