Até que ponto insistir?

Até que ponto insistir em alguém que gostamos e queremos mas que não nos dá a devida atenção? Inistir ou tentar um relacionamento com alguém que realmente nos quer? Seria errado ficar com alguém que nao gostamos mas que seja possivel criarmos um sentimento com o tempo?
anônimo
anônimo
06/05/2015 01h16

Tacar um foda-se e cuidar da sua vida.
Vai se divertir.

Esquece que você TEM QUE FICAR

com alguém.
Por que ficar/namorar/se relacionar/etc tem que ser algo primordial para as mulheres e também, muitos homens?

Ah, pare com isso.

Que necessidade escrota. "Só posso ser feliz se estiver com alguém, se não fico triste" Pura idiotice.

Aprenda a ser feliz sozinha. Se divertir sozinha. Ser auto sustentável. Não dependa de ninguém. Quando você conseguir fazer isso, vai entender que não existe necessidade de ter alguém, e assim poderá ser feliz.

Ter um relacionamento com alguém é muito legal, mas não é primordial. Não é necessário. Não está escrito nos mandamentos da Bíblia *Crescei e arrumar alguém*, não porra, isso não existe.

Eu acho engraçado, que 90% das pessoas desse site, perguntam coisas relacionadas a "procurar alguém" "como ficar com alguém" "como ser feliz com alguém" "até que ponto ficar com alguém" "como ficar bem na relação" "como ter uma relação saudável e duradoura"

Ah, toma no cú!

Seja feliz, sozinha. Independente, financeiramente e principalmente, emocionalmente.

Se um dia acontecer de alguém aparecer e te completar, sorte sua. Enquanto você buscar por isso, nunca achará. As coisas simplesmente acontecem, e forçar algo, acarretará em resultados desastrosos. Não fode! ;D