0
anônima
anônima
958  20/11/2016 18h47

Conheci um gringo na net, trocavamos nudes, fazíamos sexting, mas tbm conversavamos normalmente. Ele smp disse que gostava de mim. Decidimos tentar algo sério, embora eu n sentia firmeza nos sentimentos dele e sabia q não tinhamos intimidade pra namorar. Uma semana depois ele viajou por 2 dias e só falou cmg depois de 4 dias, voltou estranho e demorando pra responder cada mensagem. Abri o jogo dizendo q n ia tentar mais com ele, ele fez ceninha, dps disse q n me merecia pq eu era inocente e uma boa garota. No outro dia ele falou q se eu não quisesse mais falar mais com ele, não tinha problema e eu disse q tava tudo de boa. Praticamos sexting e dps ele voltou a demorar pra responder. Mais tarde ele disse q uma garota enviou um nude e ele enviou de volta. Me senti usada e iludida. Apesar de ter resistido, agr eu gosto dele, sendo q msm q tudo foi mentira, agr ele nem demonstra mais nada por mim, mas conversa normalmente. Eu deveria me afastar, mas ainda quero as nudes dele

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
anônimo
20/11/2016 10h53
Tá vendo, não sabe jogar porque entrou no jogo?
20/11/2016 12h22
Não vai esquecer fácil assim, dependerá de seu esforço em tocar a vida e querer esquecê-lo. Como não houve muito envolvimento emocional, está mais tranquilo de superar. Não tenha mais contato com ele, pelo menos por enquanto, vai de seu livre arbítrio manter contato. Ocupe-se com outras coisas.
anônimo
anônimo
20/11/2016 15h14
Ele não ta afim de vc,comigo aconteceu algo semelhante.
já que ele não quer evite conversar com ele,e tenha em mente duas coisas tempo e paciencia.
20/11/2016 18h47
Vai ler a bíblia
elas respondem
20/11/2016 10h56
Desliga o computador e o wifi do celular, sai de casa e vai dar uma real que você esquece ele em um minuto.
anônima
anônima
20/11/2016 09h37
Se tu sabe o que fazer, mas não quer. Não sei como quer que a gente ajude você.
anônima
anônima
20/11/2016 16h08
Vc é a mesma menina que quer se vingar? Achei as histórias similares.

Ai esses gringos... sempre deixando as brasileirinhas apaixonadas. Alguns sao lindos mesmo *-* Falam inglês. Moram fora do Brasil. Da p se apegar mesmo.
Hehehehe.

Ja até dei uma resposta sobre esse tema aqui no site. Experiência própria, sqn.Kkk

Enfim.. Acho melhor vc esquece-lo. E usar esse episódio p repensar algumas coisas, principalmente, no que se refere a criação de expectativas com relação as pessoas.

Melhor focar em vc agora. Busque ocupar o tempo que passaria com ele aperfeiçoando vc. Vá ler, estudar, conhecer outras pessoas (fora da internet), sla, ocupa seu tempo de outra forma.

Infelizmente, parece que vc se tornou monótona p ele. Tornou-se previsível. Posso tá errada, quero estar!

Eu acho que quando começa só com putaria, e o único foco das pessoas é putaria acho que fica difícil mudar p outra coisa. Há exceções, claro. Mas parece que não é seu caso.

Bom, vc foi mto inocente achando que ele ia querer algo sério so por vc fazer sexo virtual e enviar fotos nua.

E, realmente, achou que era a única brasileirinha que enviava fts e praticava sexting com ele? Vc realmente é mto ingênua. Como ele mesmo disse... vc é uma garota boa e mto inocente.

Bom, agora é bola pra frente. E na próxima...não crie expectativas, principalmente, quando vc for um mero objetinho para a punheta alheia.

Supere. E cuide dessa auto estima. Vc merece coisa melhor.
anônima
anônima
20/11/2016 16h13
Ele já conseguiu o que queria.
anônima
anônima
20/11/2016 18h38
Ohhh vocês faziam sexting e ele te achava inocente e uma boa garota??? Imagino o que sou porque não sabia o que era isso, fui ver no Google . Acho eu que Ele zarpou. Percebeu a inocência kkkkk

Me desculpe mas não te acho inocente não. Eu mesma nunca teria coragem de fazer isso. E caso fosse homem iria questionar se você não anda fazendo essas coisas com outros gringos na net porque tem intetesse de morar fora do país etc.

De bobos ele não tem nada.
anterior
Como namorar um rapper americano famoso?
próxima
Como fazer um cara se sentir usado?