-7
1.58K  13/03/2019 17h54

Por favor gente, sem julgamentos hostis.

Ela não é minha "amiga" "amiga" eu sou amiga da Irmã dela e frequento a casa da família, ela namora com ele a mais ou menos 11 meses, ele é lindo, gentil independente financeiramente, um sedutor de plantão, mas a tapada não transa com o cara por ser católica e querer se casar virgem, todos nós sabemos o tremendo pegador que ele sempre foi, duvido que ele não de umas puladas de cerca porque ela é muito caseira e ele sempre foi de festas, mas a questão é que eu estou louca pra ir pra cama com ele, meu deus como ele é gostoso, já dei a entender pra ele que estou a fim e tal, mas ele nunca correspondeu, ontem pedi uma carona a ele, ele me deixou em casa e me despedi com um beijo no rosto quase na boca, ele me olhou se afastou e foi embora. A questão é: será que se eu insisti ele acaba cedendo? Eu notei que enquanto ele passava a marcha do carro ele encostava a mão nas minhas pernas, isso me deixou confusa, será que ele quer também ?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
8 17
eles respondem
anônimo
anônimo
20/11/2016 15h13
"Por favor gente, sem julgamentos hostis."
OK, vamos ponto a ponto:

Ela não é minha "amiga" "amiga" eu sou amiga da Irmã dela e frequento a casa da família, ela namora com ele a mais ou menos 11 meses, ele é lindo, gentil independente financeiramente, um sedutor de plantão,
Tudo bem, a gente não escolhe por quem sentimos atração. O problema começa agora...

mas a tapada não transa com o cara por ser católica e querer se casar virgem
Quem é você pra avaliar as atitudes dela mesmo? Ah, é verdade! Ninguém relevante o suficiente. A escolha é dela e não tua. Aliás, você está sendo bem mendaz ao pedir que não te julguemos animosamente e fazendo exatamente o contrário do que pede.

todos nós sabemos o tremendo pegador que ele sempre foi, duvido que ele não de umas puladas de cerca porque ela é muito caseira e ele sempre foi de festas
Tu acha que conhece o sujeito. Não tem provas nem argumentos pra mostrar que ele pula a cerca. Achismo é a tua maior arma pra se convencer que tem alguma chance de transar com ele e enquadrá-lo como galinha ou sem caráter.

mas a questão é que eu estou louca pra ir pra cama com ele, meu deus como ele é gostoso, já dei a entender pra ele que estou a fim e tal, mas ele nunca correspondeu
Tu não está apaixonada. Só tá no cio mesmo. Se você deu a entender que quer tê-lo e ele não correspondeu... Se já tinha razão 0 em interferir na vida dos dois, ficou com razão negativa ao persistir nisto.

Não vou comentar o resto em decorrência da minha inaptidão.
Por fim, julgo mesmo e espero que tu tome no rabo nesta história. Não no sentido sexual, claro.
anônimo
anônimo
20/11/2016 13h19
Se eu fosse ele eu não te comeria nem pra passar o tempo, nem pra da uma aliviada no saco, colocar em risco um relacionamento estável com uma mina que parece ser super bacana por uma foda com uma mulher que não respeita nada nem ninguém. Não acredito que ele seja tão burro ao ponto de fazer uma besteira dessa. E você! Para com isso, em nenhum momento você pensou que pode magoar alguém que é inocente nessa história?Pensa bem garota, se de o rrespeito para ser respeitada.
20/11/2016 14h15
Vei.
A mulher que trabalhava no escritório do Hitler estava certa quando disse:
"Não há justiça, não há Deus. Mas está claro que o diabo existe".
E eu acrescento, o diabo é o ser humano.
anônimo
anônimo
20/11/2016 17h03
Caráter... ou vc tem, ou vc não tem kkkk
anônimo
anônimo
20/11/2016 23h42
Tanto homem no mundo e vc quer o '' Noivo da Amiga '' .
anônimo
anônimo
20/11/2016 23h28
o que ele faz da vida?
anônimo
anônimo
27/11/2016 12h34
Fode bem gostoso, com força.
Você só que transar mesmo, transa com bastante força e depois deixa ele.
13/03/2019 17h52
Melhor perguntar pra noiva dele, talvez ela não seja tão hostil
elas respondem
anônima
anônima
20/11/2016 13h27
Pensei que você estivesse realmente apaixonada, mas pelo visto é só safadeza mesmo
anônima
anônima
20/11/2016 13h20
Tome vergonha na cara e vá procurar um cara solteiro..vc queria que alguém estragasse seu namoro se vc tivesse namorado?? Não ne..então fique na sua..o que se faz aqui se paga. Cuidado..
20/11/2016 16h56
O @JaoxD disse tudo e mais um pouco, tenha mais dignidade mulher e deixe o casal ser feliz, procure um rapaz solteiro para vc tentar também a sua felicidade.
20/11/2016 14h12
Moça,

1 - Não acho que esteja interessado!
2 - Ele ser pegador é inerente ao fato de se casar e esperar por ela, pode estar querendo se aquietar afinal, se a pediu em casamento e decidiu esperar é porque gosta dela.
3 - Releia o que relatou, não está apaixonada por ele...Tem tesão por ele e está deslumbrada pelas qualidades que descreveu... Sem contar, que o fato de notar resistência da parte dele está te deixando mais interessada...Não duvidaria nada você perder o interesse depois...
anônima
anônima
20/11/2016 13h17
(Ok, sem julgamentos hostis, porem serão sinceros.)

Mas é claro que ele quer.
Quer te usar e depois casar com a moça virgem.

Se valorize menina. Aí já entra uma questão de auto estima, caráter, princípios, respeito ao próximo e audácia contra a lei do retorno.
Se tiver coragem de encarar...
anônima
anônima
20/11/2016 13h40
Difícil dizer se ele te comeria ou não, mas levando em consideração que ele é inteligente por ter escolhido uma moça de familia pra se casar, duvido que ele colocará esse relacionamento em perigo com uma pessoa tão proxima da família, ainda mais se tratando de uma vagabunda qualquer. Se ela pula cerca, deve fazer bem feito e com uma vagabunda desconhecida.
anônima
anônima
20/11/2016 13h34
Nem sei o q dizer ... Acho q não está afim, se estivesse não precisaria tanto sacrifício. Pense bem, será que vale a pena jogar tão sujo, com pessoas que vc conhece e supostamente te consideram? Tem tanto homem ...tem que ser esse?
anônima
anônima
20/11/2016 17h30
Você não está apaixonada, está apenas muito atraída e acredito que de alguma forma queira provar que é melhor que sua "rival". Se ela casará virgem ou não, se ele é pegador ou não, não te diz respeito, o fato é que se ele a escolheu como companheira, significa que a ama, do contrário não estariam juntos. E ele já deixou claro que você não tem chances. Recolha sua dignidade, seu banquinho e saia de mansinho.
anônima
anônima
20/11/2016 14h20
"Tapada" é vc por querer pegar o noivo da outra, atrapalhar um relacionamento pra quê? Se ela vai casar virgem o que vc tem a ver com isso? Vc só ta afim de transar pra se mostrar melhor do que a menina, não quer julgamentos mas vem com uma safadeza dessas.
anônima
anônima
20/11/2016 23h21
Interesseira, isso é o que vc é,se ele não demonstrou interesse é pq já perceber a "bisca que vc é,bem feito.
20/11/2016 14h12
"a tapada não transa" por favor neh consciência.
Nem se fosse desconhecida o fato seria menos grave.
No seu caso chega ser ainda pior, come na casa dela é amiga da irmã e está de olho no cara.. se por um lado se ele ceder e ela terminar vai está livre de casar com um traste, por outro é sacanagem fazer isso..segura seu fogo o que mais tem por aí é homem minha filha.
Sugiro que tenha valores e se torne decente e procure um cara descente para namorar.

Converse com Deus e cartão vermelho para sua atitude...só pode ser tentação.
20/11/2016 17h00
Se ele quiser alguma coisa com voce vai ser so pra te usar... Casar mesmo e compromisso ele tem com a virgem.
anônima
anônima
27/11/2016 12h46
bem vagabunda voce , com tanto pinto pra meter , quer justo de um homem que esta presta a se casar com uma conhecida sua .
vadia !
anônima
anônima
27/11/2016 12h51
Não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com você!!! Vagabunda!
08/12/2016 19h19
Dependendo do carro e tamanho do cara, é comum esbarrar enquanto se passa a marcha. Eu esbarro direto sem querer. Há carros que são desconfortáveis qt a isso.
Se ele se afastou é pq não quer nada.
Procure outro homem e deixe os noivos serem felizes. A mina quer casar virgem e o cara concordou; isso é acordo entre os dois. A mina é tão bacana que ele deixou de ser galinha.
13/03/2019 17h47
Eu acho que mesmo você querendo. É melhor não insistir nele.
Ele já demonstrou que não quer...
Insistir nele vai causar uma baita "dor de cabeça" sem contar que você iria estar provocando uma possível traição, um possível rompimento, dois corações partidos. Tem mais contras do que prós.
Vai aguentar esse peso na consciência??
Agora se um dia eles terminarem, aí vc dá em cima
anônima
anônima
13/03/2019 17h54
Paixão tosco
anterior
Sexo oral em homem, vocês preferem que ela pergunte como vocês gostam?
próxima
Ele tava gostando do sexo oral?