1
anônimo
anônimo
2.23K  07/01/2017 12h25

Sempre namorei com mulheres que tinham idades próximas a minha e nunca tinha sentido esse tipo de insegurança tola. Estou namorando há quase 1 mês com uma moça de 21 anos, tenho 30. Apesar das críticas recebidas (inclusive da mãe dela que é apenas 6 anos mais velha que eu) isso não me afetou tanto quanto a percepção que eu mesmo estou tendo disso tudo. Quando vejo um rapaz da idade dela a encarando já fico me mordendo de um ciúmes inexplicável (nunca fui ciumento). Parece que tenho medo de perde-la para um garotão. Saimos na sexta com 2 casais de amigos dela e entre aquela garotada de 19/20/21 anos, eu parecia um tio, não consegui sentir confortável, os assuntos não batem!Sei que dificilmente vou encontrar alguém tão linda e meiga como ela, mas penso em me afastar antes de me apaixonar ainda mais, e de me estressar ainda mais com essa situação. Sei que não sou tão velho, mas essa diferença está pesando muito pra mim. Estou sendo idiota em preferir terminar invés de enfrentar td isso?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
13 11
elas respondem
06/01/2017 18h48
São quase dez anos né... começa a pesar mesmo. Eu só continuaria se tivesse amando muuuuuuito o cara rsrs. E passou de dez anos é sem chance :/....
anônima
anônima
06/01/2017 20h28
Eu e meu namorado temos mais de 20 anos de diferença. Se ela está com você, é porque quer estar, não há necessidade de se sentir inseguro.
anônima
anônima
06/01/2017 19h52
Ta sendo idiota sim cara,se ela te aceita é isso que importa ..
Vai ser feliz,e não busque opiniões alheias para que aprovem ou reprovem sua felicidade ..
Eu namoraria numa boa um cara 37/38 anos..
Tudo de bom anônimo.
anônima
anônima
06/01/2017 19h44
Olha, vou passar minha experiência, na época tinha 20 e o cara 29, só dava certo a gente sozinhos, nunca me sentia confortável pra fazer os programas dele, pq ele queria viajar, motel, já era formado tinha o negócio próprio, eu queria ir pra balada, barzinho, não tinha grana assim pra ficar viajando ele não se encaixava com meus amigos dá minha idade, eu começando a faculdade... Não é preconceito massss tem que ser muito cabeça e abrir mão de muita coisa quando se quer manter o relacionamento com uma pessoa mais velha ou nova, mas não é impossível, minha irmã por exemplo é casada com um cara mais velho que meu pai e deu super certo mas eu eles tiveram que abrir mão de muita coisa
06/01/2017 18h25
Se vc gosta dela enfrenta isso de uma vez, ela aceitou vc com essa diferença de idade significa q ela não importa com isso. Deixe as críticas de lado e vá curtir sua namorada, vcs saem com os amigos dela, depois vc marca com ela pra sair com seus amigos tbm, assim vc não fica tão travado.
anônima
anônima
06/01/2017 20h34
Você se sente o tiozão ou você É o TIOZÃO ??
Tá na cara que entre os amigos dela você é somente o trouxa paga contas dela.
Se eu fosse você terminava.
Muita diferença é estranho.
E se a mãe dela não aprova é pior ainda, ainda vai arrumar uma falsa acusação pra cima de você.
anônima
anônima
07/01/2017 11h44
cara, meus pais tem diferença de uns 20 anos pelo menos. o que não dá muito certo pelo que eu vejo é a mentalidade de cada um, ele já tá muito paradão, mas fora isso acho que no passado até que não foi um problema
anônima
anônima
06/01/2017 18h21
Se vc quer terminar com ela arrume um motivo mais forte. Esse pr mim não é suficiente. Vc não é tão mais velho q ela não. Eu entendo vc, mas ainda assim não acho q seja motivo. Ainda mais se vc gosta dela como parece e se ela gosta d vc.
Não importa outros caras da idade dela olharem pr ela se ela só tiver olhos pr vc e quanto a mãe dela e os amigos, com o tempo vc se acostuma ao universo e eles se acostumam com vc. Ta tudo meio recente ainda.
anônima
anônima
06/01/2017 18h56
Maioria das mulheres adoram homens mais velhos
anônima
anônima
07/01/2017 12h25
Está deixando uma chance escapar por está com pensamento/atitude idiota mesmo
anônima
anônima
06/01/2017 19h51
Não acredito que a diferença de idade que seja o fator predominante no empecilho desse relacionamento, mas sim a diferença de realidade, pensamentos e costumes. E ainda, você se sentir incomodado acaba dando a entender que você mesmo não acredita num relacionamento de anos de diferença.
Que tal relaxar um pouco? Você mesmo está se pressionando muito, ela gosta de você, está contigo, lembra?
Quanto à diferença de ritmo em relação à vida, papos, nisso vocês podem encontrar um equilíbrio. Quando sairem com amigos, chame os seus também, essa convivência de diferentes idades pode acrescentar e muito em como lidar, como compartilhar interesses e visão de muda.
Isso pode dar certo, mas precisa de um esforço mútuo.
anônima
anônima
06/01/2017 20h19
Pare de pensar no amanhã e viva um momento. Não fique tão enciumado perto de homens mais novos, pq se ela quisesse um estaria com um e não com vc. Vai ser difícil, complicado, ela vai dar mancada, vc tbm mas relacionamento é assim mesmo. Então se vc quiser terminar, termine, ou se abra para ela e exponha sua insegurança e juntos tentem encontrar um meio de continuarem.

Eu acho 10 anos pouco, não é tão intolerável.
06/01/2017 18h40
Vou editar que n tinha lido inteira
Acho q p amigas dela, ela deve se achar rsrs
Mas num dá não
Eu sai com um 4 anos mais novo
Achei estranho
Imagina 10
eles respondem
anônimo
anônimo
06/01/2017 18h53
O povo aqui não gosta de ser realista ne, ficam com essa de que o amor vence tudo. Eu acho velho demais PRA ELA sim, ela ta começando a ver muita coisa da vida agora, você pela idade já ta na fase de se aquietar mais. Uma hora isso vai ficar inviável. Acho que com uma mulher de 26+ teria muito mais chance de dar certo ( não que seja impossível com ela, mas se no começo essa diferença já ta pesando....
07/01/2017 11h27
Nunca fiquei com ninguém que tivesse mais de 2 anos de diferença. ..

Mas analisando minha família, a maioria dos casados a mais de 20 anos, o homem é mais velho em média 6 anos. E há casos mais extremos como o da minha tia que casou com um homem 16 anos mais velho, do meu tio que casou com uma mulher 20 anos mais jovem e tb dos meus avós com mais de 7 anos de diferença. Percebo um relacionamento mais tranquilo ao mesmo tempo que conquistam várias coisas juntos, estão sempre com novidades.
anônimo
anônimo
06/01/2017 19h04
Mas elas gostam homens mais velhos ...
07/01/2017 12h12
Eu tinha 20 e me relacionei com uma 44 anos por quase 5 anos, hoje com 29 iria me casar com uma se 42 e mãe de 3 filhos, sabe o que ganhei? Amadurecimento, encamimhei meu futuro para algo melhor, não me arrependo! O seu caso?! Mostre seu mundo a ela, sem forçar a barra, você pode encaminhá-la para um futuro melhor!
Agora o fato de você se sentir inseguro, isso é algo que deve ser resolvido com você mesmo, mostre a ela o que o faz melhor que muitos meninos mais novos, sem julgamentos. Você poderia namorar uma de 30 ou mais velha e ser trocado por um garotão mais novo ou até mais velho, nada impede isso, você está criando a ilusão de ser trocado por outro por insegurança sua, cesse essa ilusão, medite em cima disso, lute e cresça como homem, aprenda a confiar no seu taco, saber o seu valor! Pois ninguém está livre de ser trocado por outra pessoa, no entanto quando sabemos o que somos, sabemos de nosso valor e nossa segurança está em nós mesmos, ser trocado não irá abalá-lo tanto assim... você se torna mais forte, e homem maduro!

Abraço e sucesso!
anônimo
anônimo
06/01/2017 18h21
Procure alguém que emparelha melhor né....10 anos de diferença é uma geração nos moldes dos anos 90 pra cá.
Vc pode relacionar com gente da sua idade ou acima.
Vai passear no parque, mas deixe as crianças brincarem. Tiozao
anônimo
anônimo
06/01/2017 18h28
Menina nova com cara velho? Aí tem.
anônimo
anônimo
06/01/2017 19h31
maluco, que papo mais furado, puta que pariu. você tem um menina nova ao seu lado e ao invés de emprestar experiencia a ela prefere retroceder aos 20 e esbanjar insegurança. seja homem rapaz. não segura a onda termina, mas termina com dignidade, deixa de ser mané, cara.
06/01/2017 20h44
Acho que você está tendo uma visão errada disso tudo. A mãe dela sua futura sogra tem 6 anos a mais que você isso significa que ela tinha 15 anos quando engravidou dela, eu não escutaria o que ela diz nesse sentido com relação a idade e relacionamento. Outra coisa, sua namorada provavelmente gosta de você justamente por ser mais velho e ter postura mais segura e madura do que pessoas da idade dela então não fique no meio deles pelo contrário traga ela para o seu "meio" isso vai evitar muita dor de cabeça, com ciúmes, picuinhas etc...

Você é o Homem da relação então conduza da forma certa e essa insegurança vai sair. A diferença de idade que existe de 9 anos acho ideal tem tudo para dar certo.

Minha opinião!

Obs: Tenho sua idade minha mulher 24 anos somos felizes.
anônimo
anônimo
06/01/2017 18h25
ela tá com vc por interesse
anônimo
anônimo
06/01/2017 20h27
Deixa eu adivinhar.
Você paga tudo quando sai com ela né?
Entendeu pq ela tá com você?
Claro que ela te ama cara, claro que ela não te trai !
Só cuidado que ultimamente elas estão mandando matar, tipo o embaixador lá.
anônimo
anônimo
06/01/2017 18h36
Por esses motivos citados, acho sim imaturidade. Terminar mesmo só consideraria na falta de amor, incompatibilidade de interesses, objetivos diferentes, o que logram um do outro. E nestes pontos a idade pode influenciar indiretamente... Você também anda hesitante e inseguro, e demonstra isso na forma de ciúmes. Uma dosezinha é boa, mas do jeito que você mesmo apregoou é extremamente prejudicial.

Trabalhe nesta sua insegurança, coloque seus pés no chão e racionalize um pouco as coisas ou estará fadado a terminar o namoro, independente da diferença de idade de vocês.
anterior
Você já teve a experiência de tirar a virgindade de alguém?
próxima
Para quem você daria um foda-se bem grande hoje?