Acham que eu devo pedir desculpas ou deixo isso quieto?


namorei com um menino a uns 3 anos atras, ele era muito especial pra mim... terminamos e nunca mais nos falamos... claro que queria que tivesse dado certo, ele me desbloqueou do face e me adicionou faz uns 3 dias mas não nos falamos, fui ver nossas ultimas conversas e só agora vi o quanto eu era infantil, mimada e egoísta, como nosso namoro terminou por minha culpa e pelo meu orgulho, ele estava passando por um problema de família e eu ignorei e ainda fiquei esses anos todos com raiva dele... cara, to me sentindo péssima pq eu tinha uma pessoa que gostava de mim e era incrível comigo, não quero ele de volta até pq hoje eu estou em outra, meu pensamento é outro e fico feliz por ter mudado. a questão é: sera que peço desculpas a ele, por ter sido tao babaca? afinal quando magoamos alguém o que esperamos no minimo é desculpas, mesmo que demore, ou é melhor eu ficar na minha e esquecer essa historia ? que sentimento horrível... se fosse vcs aceitaria minhas desculpas ?

little
lv. 7   1691 pontos
última atividade:  12/01/2017 18h43
elas perguntam
7 3
elas respondem
Flor_de_liz
Ter coragem de pedir desculpas é nobre.
Peça desculpas como uma forma de se livrar de uma culpa e ficar em paz, no entanto, não crie expectativas quanto à reação dele.
Eu quero pedir desculpas p meu ex tbm (ainda não tive oportunidade). Mas eu quero acabar com "aquela carga negativa" q existe entre nós. Eu quero q ele seja muito feliz com outra pessoa.
anônima
Esquece isso. Se caso voltarem a se falar, mostra essa nova mulher que diz ser.
tabatha
Moça,

Melhor do que pedir desculpas e retomar este assunto que já está enterrado é ao ter a chance mostrar através de gestos que amadureceu e se tornou alguém melhor...
BrandySmith
Peça desculpa sim, se ele aceitar tudo de bom se não continua sua vida
bcaroline
Ah, eu falaria, seja por um desencargo de consciência, seja pra todo mundo seguir em paz, sei lá, vou te falra porque já estive na posição dele: quando fizeram isso comigo, eu esperei um pedido de desculpas, uma espécie reconhecimento da parte da pessoa. E quando consegui parece que alinharam-se os planetas.
anônima
Apesar de ser um caso antigo de 3 anos atrás, se desculpar seria bacana, vai ver ele nem sente raiva ou rancor, tanto que te desbloqueou. Pode ser uma oportunidade para dar início a uma amizade muito bacana, e percebo que você se sente culpada então alivie esse sentimento. Só não sei como você vai chegar nesse assunto com ele kkkk Assim logo de cara acho que o deixaria surpreso. E sim, se fosse comigo eu aceitaria as desculpas.
NATHACHA
Se por acaso teu namorado descobrisse que tu andas falando com algum ex teu, mesmo para pedir desculpas, qual seria a reação dele?

Ex é passado, já era....deixa quieto. Inventa de sem querer deixar uma conversa aberta, onde vocês falam sobre os velhos tempos, etc...e teu namorado vê....olha a confusão.

Te digo isto por experiencia própria, há dois nos, fui inventar de conversar de novo com um ex de mais de 08 anos atras, (telefone, face e mensagens..) e eu nem queria nada com ele, só conversar mesmo sobre os velhos tempos. Mas meu então namorado descobriu, veio o mundo abaixo. Passei mais de uma semana ouvindo o diabo e ele não queria aceitar minhas explicações.
eles respondem
anônimo
Esquece, não precisa disso. Falar não é a melhor ação. Se algum dia vocês voltarem a ter contato no mundo real, é melhor demonstrar do que falar. Todos nós podemos falar, o difícil é fazer.
entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam, eles respondem e vice-versa!
aprenda a conquistar quem você quiser com dicas diretamente do sexo oposto.