1
836  19/02/2017 00h06

Meu namorado já disse com todas as letras que não quer casar. Tenho 26 anos e Ele 43. Ele já teve dois casamentos e uma filha.
Ele é do exterior e quando nos conhecemos ficamos 1 mês juntos e 10 meses namorando a distância. Ele retornou fazem 3 meses e começamos a morar juntos.
Quero me casar e formar uma família. Ele me trata bem mas afirmou que tem medo de mais responsabilidades. Sempre me apresenta como namorada e isso me incomoda. Eu trato ele como marido, arrumo, limpo, cuido da casa
Mas ele não tem responsabilidades comigo. Não paga nenhuma conta minha. Não faz planos a longo prazo. Não fala de mim para sua filha e nem para seus pais.
O lado positivo é que estamos planejando voltar juntos ao país dele, e eu ficar dois meses lá de férias. Fincaceiramente falando eu não teria condições de viajar se não fosse por ele. Qual a opinião de vocês ? Continuar até viajar ou já terminar e ir procurar a minha felcidade com alguém que tenha os mesmos planos que eu?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
2 11
eles respondem
anônimo
anônimo
18/02/2017 16h43
Você só é um passa tempo pra ele, desculpe a franqueza.
18/02/2017 16h28
Pergunta que já vem com resposta.
elas respondem
18/02/2017 16h35
Vocês estão em dois momentos totalmente diferentes da vida de cada um. Ele já casou duas vezes, não pretende casar de novo e já tem uma filha. Agora quer curtir a vida. sem a minima responsabilidade. Tu já curtiste a vida, agora queres casar e ter filhos.

Óbvio que isto não pode dar certo de forma alguma. Se não quiseres te machucar, melhor terminar logo com ele, depois vai ser pior ainda.
18/02/2017 16h29
Sugiro que você procure um cara que queira as mesmas coisas que você.
18/02/2017 16h29
Na minha opinião terminaria , ele deixou bem claro q não quer casar , se eu fosse vc arrumaria outro que queira construir uma família, e que pensa em casar !!
anônima
anônima
18/02/2017 16h32
Viver a dois já é difícil.
Viver junto com outra pessoa querendo traçar caminhos diferentes complica mais ainda o que já é complexo.
Procure alguém que tenha os mesmos planos.
19/02/2017 00h06
Foda-se essa viagem! Você pode tar aqui ou na pura que pariu, o cara parece que tem vergonha de dizer que tá com você! A diferença é grande e ele não faz questão nenhuma de dizer que quer ficar com você.
Larga esse cara, ele só tá passando um tempo mesmo.. Saia curtir, viver tua vida!
A gente idealiza demais esses lances de gringo e viver fora do país... o importante disse tudo é você tar com alguém que gosta e que goste de você... e esse cara já provou que não quer nada. Manda ele pro inferno!
18/02/2017 16h37
Sei que é difícil, mas o melhor a fazer é terminar.
Vc precisa encontrar alguém que tenha os mesmos objetivos de vida que os seus.
18/02/2017 16h48
E se você casar,vai estragar a sua vida (brincadeira).
Minha Mãe sempre diz para eu não me casar,que casamento é sofrimento.Porém...
18/02/2017 16h50
Voce tem tanta urgencia assim em casar-se ou tem possibilidade de esperar mais um ano? se tiver urgencia termine já.
Se não continue com ele, viaje, curta a vida, se esta te fazendo feliz, curta o momento quando não atender mais a sua necessidade minima,, saia fora. é isso que ele esta fazendo!

Não se preocupe em se apegar, se tivesse que se apegar já o teria feito pelo tempo e andamento da relação de vcs, a tendencia agora é que voce desgoste da relação por não conseguir atingir suas metas.
18/02/2017 16h56
Já me relacionei com gringo por quase 2 anos e eles são muito complicados mesmo. São pessoas de muitos amigos, intimistas e tal, mas raramente querem coisa séria. O negócio deles é sexo fácil, por isso a dificuldade em ter um compromisso. Principalmente se vc fica fazendo tudo pra ele (como disse ai que faz). Sem contar que a diferença de idade entre vcs é absurda e pode não pesar agora, mas quando tu tiver 40 e ele 60 vai ser bem ruinzinho pra vc. Termina isso ai, guria. Não tem futuro! E viajar pro exterior nem está tão mais caro assim. Se vc é batalhadora e trabalha, corre atrás do seu, faz pacotes e não dependa de ninguém. Boa sorte.
18/02/2017 23h26
Se você quer casar, você vai sofrer tentando convencer ele a casar contigo e isso vai te fazer se sentir rejeitada. Eu sugiro procurar um homem que queira casar. Ele não está te valorizando. Como ele tá acostumado a se separar, já que teve dois casamentos e se divorciou, a qualquer momento que ele quiser ele pode te largar, e você vai perder anos da sua vida com ele, e vai ser mais difícil pra achar um outro homem pra casar pois você vai estar mais velha, com 30~35 anos. Essa viagem não teria importância pra mim. Eu não decidiria continuar ou terminar com um cara em função de uma viagem. De que adianta viajar pra estar com alguém que não tem consideração por você?
18/02/2017 23h38
Ele deixou claro que não quer casar-se, então você está nessa relação porque quer. Não reclame
anterior
Quanto tempo após parar de tomar antibiótico posso ingerir bebida alcoólica?
próxima
Vocês dançam lambada? O que vocês acham de quem dança lambada?