0
anônimo
anônimo
1.62K  21/02/2017 23h42

Sou virgem, bv e semana passada uma colega de faculdade me disse na biblioteca que estava apaixonada por mim e que não conseguia me esquecer. O problema é que não estou apaixonado por ela e, sim pela amiga dela, só que a amiga dela não me dá bola. Agora essa mina fica o tempo todo me chamando para conversar no facebook, me procurando o tempo todo na faculdade, s´quer está junto de mim. Eu já dei umas indiretas de forma educada que não estou afim dela, mas pelo visto ela vai insistir. que fazer?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
6 2
elas respondem
21/02/2017 10h29
tem que gostar de quem gosta de você. Tá tipo um ciclo, ela gosta de você, você gosta de outra, a outra mina gosta de outro e ninguém ta feliz.
21/02/2017 23h42
@Kihara deu uma excelente resposta!
Não tenho nada a acrescentar.
anônima
anônima
21/02/2017 10h12
Diz pra ela que gosta de outra pessoa e que não acha justo ficar com ela, se está com os pensamentos em outra.
Ela vai ficar chateada, mas vai entender. E vc vai magoá-la bem menos do que dizendo-a que não a quer porque ela não é bonita!

Mas também, é legal refletir sobre.. Ela é feia e o quer, a amiga dela, que vc tá afim, deve ser gata e não te quer. Vc é virgem, é bv... Será que vc não está escolhendo demais não? De repente vc quer uma princesa, mas não é nenhum príncipe, somente um sapo que não vai deixar de ser sapo se beijado por uma.

Não me leve a mal, eu não estou dizendo que vc é feio, nem digo que vc nunca encontrará uma garota bonita se vc realmente for feio. Só estou considerando hipóteses. A verdade é que pode encontrar, sim. Só digo pra ser menos criterioso, entende? Ver outros pontos além da beleza em uma pessoa. Já fiquei com caras lindos, já fiquei com caras feios - gente boas demais xP - e sobre estes, destaco um que tinha uma mente tão linda que eu queria beijar o cérebro dele. E foi muito legal. Me tratou muito bem e lidou tanto com minhas qualidades quanto com meus defeitos.

Às vezes, a gente só precisa querer mesmo conhecer alguém.

Beijos, boa sorte!
anônima
anônima
21/02/2017 10h36
Seja sincero com ela, diz que não sente o mesmo, que entende os sentimentos dela, porém tu é apaixonado por outra pessoa. Não a trate com indiferença apenas por ser feia. Seja realista dizendo que vocês podem ser apenas amigos e não mais que isso. Você irá magoa-la é claro, porém ela sofrerá menos.
21/02/2017 23h19
Se vc deu indiretas e não foi suficiente, seja direto e reto porém sem ser grosseiro.
Qnta a amiga dela, deve ser a mesma coisa que se passa com vc: a amiga te acha feio e não tem o menor interesse em vc. Acontece...
21/02/2017 23h38
Seja sincero, tipo desculpa, mas vc não faz meu tipo, e eu gosto de outra pessoa.... Pq se vc só falar q gosta de outra, ela vai continuar insistindo, achando q pode fazer vc esquecer a outra.
eles respondem
anônimo
anônimo
21/02/2017 22h34
Pra uma pessoa ter a arrogância de dizer que a outra pessoa é "bem feia" tem que ter bala na agulha, ser tipo um garanhão ou gostosona de hollywood, porque cada gordo e gorda feiosa por ai chamando os outros de feio, dá vontade de falar, ohhh psiu, não tem espelho na tua casa não? maldade fazer isso com as pessoas, ngm é feio, algumas pessoas só não fazem o tipo da pessoa. Tenha mais humildade rapaz, porque um dia uma mina que você gosta muito pode chamar você de monstro de tão feio e você acabar provando do próprio veneno, ohhh "ser humano".
anônimo
anônimo
21/02/2017 10h26
Olha mais um caso de faculdade ae.
Achei que voltando às aulas as coisas melhorariam por aqui..
Mas passamos de casos de paixonites em fim de ano pra amores feios na faculdade.
E ainda tem mulheres apaixonadas por ex de amigas.
Eh elaele.
anterior
Homens, ficariam chateados ou com raiva se uma mulher fizesse isso com vocês?
próxima
Qual o status do whatsapp de vocês?