2
anônimo
anônimo
518  21/02/2017 19h24

Porra, a minha situação é bem chata. Morro de amores por uma garota lá na faculdade, desde o início do curso (engenharia integral, ficamos o dia todo lá praticamente). Ela não faz ideia eu acho. E como qualquer faculdade de engenharia, entram uns 30 e sobram uns 10 no final. No nosso caso, sobraram 8, sendo só eu e ele de garotos. Nos tornamos melhores amigos (somos garotos, gostamos das mesmas coisas, e somos os 2 maiores CRs do curso, daí isso facilitou) e estamos sempre juntos desde então, o pessoal até zoa falando que somos namorados e tals. Eu nunca falei dela para ele (nem para ninguém), preferi manter segredo. Ele também nunca comentou nada sobre ela.
E nesses dias descobri pelo facebook que ele está saindo com ela nessas férias, e possivelmente vai começar a namorá-la já no retorno das aulas.
Resultado, vou perder a garota e a minha companhia..
Foda foi que idealizei essa garota, sonhava até em casar com ela um dia(sim, fui longe demais). Como lidar com isso?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
5 3
elas respondem
21/02/2017 17h38
Poxaa Cara, queria eu essa sorte, vc já estava tipo planejamento se casar, com uma boa intenção, se eu fosse vc tentaria conversar com ela, para ver no que dará....
anônima
anônima
21/02/2017 17h48
Aconteceu comigo na faculdade, mandei os dois se lascarem e arrumei outro.
anônima
anônima
21/02/2017 18h45
Vocês não eram tão amigos assim, porque não contavam coisas "simples" de relacionamentos, de garotas e foi por isso que deu esse impasse aí.

Acho que há muita coincidência, ambos não notarem apesar de estar muito próximo. Penso então que a amizade existia mas era algo construído em um interesse, o curso de engenharia e não pses assuntos pessoais.

Quando um não sabe do outro, aí não houve traição de nenhuma parte. E por você não ter iniciativa com a garota, a vida fez com que ocorresse de outro modo.

Não tem muito o que se explicar...
Agora é aceitar...
anônima
anônima
21/02/2017 18h47
Meu bem, ele não sabia. Sendo assim, ele é inocente. Eu acho que vc que foi devagar. Vc devia ter chegado nessa menina assim que percebeu que gostava dela. Não o fez, o outro fez. É como no futebol, quem não faz, toma! rs
anônima
anônima
21/02/2017 19h24
sai fora cara!
eles respondem
anônimo
anônimo
21/02/2017 18h39
Não exatamente isso. Mas meu melhor amigo comeu a garota que eu gostava na minha frente. Ambos eram bem amigos meus. E ela sabia que eu gostava dela. Nunca mais falei com eles, até hoje ela me pede perdão e eu cortei contato com ambos.

Em situações desse tipo eu sou inflexível. Corto logo contato e não quero nem mais saber dos envolvidos.
21/02/2017 17h58
Na adolescência eu era gamado em uma garota da minha rua cheguei a ficar com ela uma vez, mudei de lá, mas eu mantive as amizades, depois de uns 15 dias fui ver os amigos e meu amigo estava ficando com a garota que eu gostava,. Pior que todos sabiam que eu gostava dela. Foi triste
anônimo
anônimo
21/02/2017 18h30
kkkkkkkkkkkkk
anterior
Se eu sair com uma mulher e ela não dividir a conta, já posso descartar pra namoro?
próxima
Homens, o que te atrai em uma mulher, para se tornar namorada?