-1
anônimo
anônimo
796  22/02/2017 22h12

Interessante, percebo que aqui o pessoal é bem "desapegado" quando estao apenas ficando com alguem... Nao se incomodam da pessoa pegar outras ao mesmo tempo que fica contigo, nao exige respeito nem " fidelidade"... Mas quando namoram acham um absurdo o parceiro propor um " relacionamento"
Ora bolas... Depois que se assume o namoro a gente assina um termo de posse??
Por que a segurança e o desapego que tinham com o ficante nao conrinua existindo com o namorado?
Nao seria a mesma coisa? O namorado e o ficsnte sao suas pessoas que voce ta se envolvendo e que ta curtindo outras pessoas tambem...

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
3 4
elas respondem
22/02/2017 10h25
Não há termo de posse, eu não sou dele, nem ele é meu. Em meu caso, ao menos, quando começamos a namorar alguns combinados foram feitos, que pressupõe um namoro, um deles é não trair. Não há nada de errado em um relacionamento aberto quando ambos têm maturidade para encarar. Eu não gostaria, caso houvesse esta proposta, eu iria recusar apenas
anônima
anônima
22/02/2017 10h27
Que pergunta óbvia
O termo ficante é algo subjetivo, mas em suma não é um compromisso, só é um compromisso quando os dois estão juntos fisicamente e depois cada um pro seu lado, ou seja, é algo que só se consolida quando os dois estão juntos e depois praticamente deixa de existir, o que em outras palavras significa relacionamento aberto
Agora, quando se assume um namoro o compromisso vai além dos dois juntos em um só momento, junto com o namoro vem uma série de responsabilidades para com o parceiro, que se mantém a todo momento.

Em ambos os casos as partes estão cientes das responsabilidades ou não responsabilidades, por isso assumem ou não um namoro. Em outras palavras: não há motivo para fazer bagunça com as "classificações". Namoro é namoro e ficar é ficar.
22/02/2017 22h12
Porquê foi isso que nós combinamos.
eles respondem
22/02/2017 10h24
Por que quando se inicia um relacionamento sério, se usa aliança ?
A aliança não simboliza que você "pertence" a alguém ... simboliza que você decidiu abrir mão de querer outras pessoas pra se dedicar a alguém que está fazendo o mesmo por você.
E é por isso que é um "absurdo", se você não quer ter uma aliança com o(a) seu(a) namorado(a), pra quê namorar ?
anônimo
anônimo
22/02/2017 10h14
Acham absurdo o parceiro propor Relacionamento aberto***
( sou anonimo do post)
22/02/2017 10h25
Qdo gosto muito de uma guria perco a vontade de ficar com outras, acho que por ela ter aceitado o namoro acabo esperando que ela tenha o mesmo sentimento que eu..
anônimo
anônimo
22/02/2017 22h07
Cada um faz o que quiser com o próprio relacionamento acredito eu.
anterior
Em que local de sua casa você costuma mais se masturbar, na cama ou no chuveiro?
próxima
Meu crush é gay!