1
anônima
anônima
8.79K  07/06/2020 13h02

Eu saio bastante, me arrumo, fico receptiva mas não consigo chamar atenção de caras legais, os caras não chegam em mim e os que chegam são aqueles caras interessados em sexo casual, não tô afim disso, tô me sentindo bem pra baixo mesmo e tá sendo foda aguentar a carência. O que fazer pra mudar isso?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
15 13
eles respondem
anônimo
anônimo
03/03/2017 14h46
Li todas as respostas para essa pergunta e resolvi dar a minha resposta. A minha irmã passa pela mesma situação que você está passando. E, assim como fizeram com você aqui, a maioria das pessoas atribui a ela a culpa por estar só. Disseram aqui que você tem que gostar de sexo casual. Uma coisa é certa: TODOS os homens querem sexo, eu também quero. Porém alguns querem mais que isso. Alguns estão dispostos a te respeitar. E você faz muito bem em não se submeter à vontade de caras que vão te comer, vão comer outras e fazer com que você se sinta usada e triste. Porque quando falam que você tem que topar a vontade dos caras, esquecem de analisar se você tem estrutura psicológica para se permitir esse tipo de atitude.
Além disso, te acusam até pela sua posição geográfica. Quando, na realidade, encontrar alguém legal é algo que não depende de você ou da sua cidade. Depende da oportunidade. E não existe uma forma de criar essa oportunidade, ela simplesmente surge quando e onde menos se espera. Continue seguindo sua vida sem culpa, tudo que você poderia fazer você já está fazendo.
03/03/2017 12h04
Pode ser que existam alguns homens esperando que você chegue um pouco neles. Eu queria muito conhecer alguma mulher, um dos problemas é que nenhuma deixa claro estar interessada nisso. Se alguma delas se aproximasse um pouco, eu também poderia chegar mais nela e de repente poderia acontecer alguma coisa. Eu sempre me aproximo quando elas dão algum sinal, mas precisa deixar claro que está interessada ao longo da aproximação, além de que precisa ser compatível em alguns pontos.
tenho 19 anos e nunca tive nenhum relacionamento.
anônimo
anônimo
05/03/2017 13h32
Você aceitaria namorar com um cara feio mas que fosse trabalhador, estudasse e quisesse prosperar na vida? Quando digo feio é feio mesmo.
03/03/2017 11h44
ta fazendo muito cú doce. sinceramente.
anônimo
anônimo
03/03/2017 12h39
Se vc está atraindo caras que querem somente sexo casual, pode ser que vc esteja transmitindo essa mensagem para eles, como? Agindo, se vestindo, frequentando, gesticulando, se maquiando etc como alguém que quer isso, mesmo que inconscientemente, se quer um relacionamento sério, as vezes menos é mais, sair bastante como vc disse, não garante nada, nem se arrumar demais, as vezes o estilo comportada, neutro, básico chama mais a atenção para um relacionamento sério.
Não estou dizendo que é o seu caso ok, mas pode acontecer
anônimo
anônimo
02/03/2017 23h09
Olá, garota de 27 anos sem esperança.
A vida é uma loucura, cada um com suas dificuldades. E mesmo assim a gente vive tentando ajudar uns e outros.
Então vai a minha dica:
Eu saio bastante, (percebe-se que não é pelo muito sair que vai resolver alguma coisa) me arrumo (isso é bom pra si mesma. Faz bem pra pessoa se arrumar e tals), fico receptiva (o que é ficar receptiva?) mas não consigo chamar atenção de caras legais( temos algo aqui. Os carais "legais" vc não consegue, mas consegue alguma coisa além?), os caras não chegam em mim (então comece a chegar nos caras)e os que chegam são aqueles caras interessados em sexo casual(qual cara não está interessado em sexo casual, os que dizem não estar?Cuidado com isso), não tô afim disso(não tá a fim de um sexinho gostoso, gemer fininho numa rola te socando? QUe isso mulher), tô me sentindo bem pra baixo mesmo (oh gente..vem cá, dá um abraço aqui)e tá sendo foda aguentar a carência(que tal conversar melhor com os carinhas que não são legais, os que querem sexo casul?). O que fazer pra mudar isso?(Bom vc pode mudar muita coisa, mas será que vc quer mudar algo? Vc quer sair de sua área de "conforto" e realmente muda tudo que está acontecendo? Eu não consigo perceber isso em sua escrita.)
anônimo
anônimo
03/03/2017 01h39
Vc tem em desfavor morar numa cidade pequena, dentre os habitantes, com certeza, mais de 1/3 é casado ou comprometido, um outro 1/3, são pessoas desinteressantes. Te sobra 1/3 de opção, tirando ainda as mulheres, que geralmente são em proporções maiores. Vc precisa conhecer pessoas. No seu lugar, eu procuraria participar de algum grupo voluntário para alguma tarefa, alguma ong, algum grupo de atividade esportiva ou artística, qualquer coisa nesse sentido, prá que vc tenha a oportunidade de conhecer novas pessoas, fazer amizades, daí então, quem sabe? Em qualquer ambiente de lazer e diversão que vc frequente esporadicamente, será muito mais difícil encontrar uma pessoa para o propósito de um possível namoro. Repara que nesses lugares vc só tem encontrado pessoas que querem uma aventura passageira e sexo. Dá uma olhada nas dicas interessantes desse artigo: http://www.minhavida.com.br/bem-estar/materias/2653-12-dicas-para-voce-encontrar-o-amor
02/03/2017 23h24
Bom, com essa mentalidade ai complica mesmo, de chance pra acontecer.
anônimo
anônimo
03/03/2017 15h17
escolher demais da nisso
anônimo
anônimo
03/03/2017 17h49
Eu tô com 30 e nunca namorei ninguém, e ai? Teu problema é carência, vai transar vai ficar com uns carinhas por ai na responsa que é melhor.Lembre-se nem todo mundo vai ter um relacionamento. Isso ai nunca foi regra para todo mundo e muito menos que eles serão beneficiados por isso. Aproveita enquanto tá nova. Se vc tivesse transando por ai não estaria com essa carência toda.
05/03/2017 14h34
Eu tenho uma amiga com um problema parecido... Só que ela quer alguem que coma ela pela vida inteira. Mas talvez seja a hora de tentar outros métodos, talvez esteja procurando nos lugares errados. Está certa de não se submeter a vontade deles... Mas é bom dar uma folga as vezes... Tentar experimentar coisas novas, ou outras alternativas, não sei bem...
03/03/2017 18h09
Talvez você esteja transmitindo a imagem para os ''caras interessados em sexo casual'' e não para um ''cara legal''. Reveja alguns aspectos seus.
anônimo
anônimo
02/03/2017 23h08
Arrume um cara em algum lugar diferente dos lugares que você frequenta, como uma livraria, biblioteca. Talvez você esteja exigindo demais de você e dos caras, busque um no qual tu tenha intimidade, quem sabe aquele amigo da facul ou do trabalho? frequente lugares calmos que dê mais pessoas inteligentes, e menos "povão".
anônimo
anônimo
08/03/2017 09h58
O que você faz pra ser uma boa namorada?
Hoje em dia pro homem namorar sério a mulher tem que valer muito a pena. Só vejo perdedor namorando.
anônimo
anônimo
03/03/2017 14h52
Eita, eu estou com 23 e passando pelo o mesmo drama.
elas respondem
02/03/2017 23h23
se serve de consolo eu tenho 40a
03/03/2017 12h07
A vida nem sempre é justa né? As vezes cansa, desanima, dói... mas continue tentando... sempre. Mude, aprenda. Estamos juntas nesta fase ;)
anônima
anônima
03/03/2017 13h13
Bem, de acordo com a notícia do link abaixo, o Brasil já tinha 6,3 milhões de mulheres a mais que homens em 2015.
http://noticias.r7.com/brasil/brasil-tem-63-milhoes-de-mulheres-a-mais-que-homens-13112015
Sendo assim, é normal que algumas mulheres fiquem sozinhas. O que eu não acho assim tão ruim. Falando sério mesmo.
Eu sempre converso muito com mulheres casadas. E vejo que a grande maioria delas são infelizes em seus casamentos. As reclamações são diversas. Se queixam com relação a infidelidade do homens, se queixam do fato deles relaxarem com o relacionamento (não se esforçam pra manter acesa a chama), se queixam de grosserias que escutam quase diariamente, se queixam do comodismo, se queixam da frieza e da distância deles...
Não encare esse texto como sexista, não tenho a intenção de generalizar.
Mas paremos e pensemos, o que é pior? Estar sozinha ou ter que se submeter a coisas que vc não gosta (tipo sexo casual) só para estar com alguém? Relacionamentos felizes existem. Mas são poucas as pessoas que conseguem e isso é desde sempre.
É melhor aceitar a realidade e buscar ser feliz sozinha do que ficar se lamentando "oh, céus, oh, vida, por que o príncipe não está matando um dragão por mim?!"
E, quando finalmente aparecer alguém, se ame primeiro e só deixe entrar na sua vida se for pra somar.
03/03/2017 15h32
Namorar é uma delícia. Quando você encontra uma pessoa parceira, cúmplice, onde você pode se despir de todas as suas máscaras e modos programados para conviver em sociedade, alguém que você possa contar suas vontades mais loucas e seus planos mais descabidos é maravilhoso. Não há nada de mal nisso, é gostoso, faz bem para o coração e para alma. Mas essa pessoa não surge no desespero pela busca do relacionamento perfeito. Aliás, essa pessoa costuma ser bem imperfeita. É o que dá o tempero.

Pra mim, manifestações como essas só demonstram a carência do ser humano e a sua necessidade em curar suas feridas emocionais com outra criatura. Parece que namorar alguém é um tipo de prêmio que só os abençoados e sábios puderam alcançar tal graça.

E além disso, o mundo está repleto das mais diversas formas de amor. Não somos preto no branco, verdade mentira, bons ou maus. Existe um universo entre estar solteiro ou em um relacionamento sério. Não há necessidade de buscarmos uma caixinha para nos colocarmos dentro e nos encaixarmos num padrão que aperta um pouco aqui, sobra do outro lado ali. Podemos encontrar pessoas especiais o tempo todo, podemos nos sentir especiais por elas ou por nós mesmos.

Fonte: https://ninhodemafagafas.com/2015/05/06/encalhada-exigente-ou-solteira-por-opcao/
anônima
anônima
02/03/2017 23h23
talvez vc esteja procurando no lugar errado
08/03/2017 21h02
Eu acredito que há um tempo para todas as coisas e no momento certo as coisas acontecem, mas sei que o mercado de homens que querem namorar não está tão alto, mas isso não significa que você não vá encontrar alguém, apenas não chegou o tempo certo ainda.
anônima
anônima
05/03/2017 13h28
Relaxa ....
Se ficar procurando, bem, isto afugenta possíveis pretendentes.
Então...só se divirta. e viva a vida.
03/03/2017 12h12
Bom, o problema de tudo é em estar PROCURANDO relacionamento sério.
Vc não devia procurar nada, eu entendo que esteja carente, mas a carência é algo muito perigoso, pois te deixa pra baixo e ainda pode abrir margens para se entregar á alguém que não merece unicamente pq ele te tratou bem.
Não dá pra generalizar q todos os caras querem sexo casual contigo, no entanto, saiba que sexo eles querem, isso é fato, mas talvez vc não esteja dando a chance para que eles te conheçam melhor. Sexo é a primeira coisa que o homem quer, o resto ele pode vir a querer com o tempo.
A questão é não criar expectativas e não ter pressa.
anônima
anônima
03/03/2017 12h44
Tô aqui esperando a resposta do @Dig14 pra essa questão!
anônima
anônima
03/03/2017 15h19
Nenhum homem vai te pedir em namoro se tu não der chances de vcs ficarem, e até transarem. Permita se um pouco, de repente se tu der espaço pra algum cara se aproximar, sem jogar na cara dele que quer casar, ter filhos e essas coisas, isso flua melhor na sua vida. Não tô dizendo que tu tem que dar pra todo mundo, mas será que não tem ninguém que te atraia, mesmo que seja só pra sexo casual?
anônima
anônima
07/06/2020 13h02
Eu também, mesma situação...
A diferença é que agora quero sexo casual sim, antes não queria pois era virgem kkk
Mas essa quarentena veio pra fuder todo mundo, que merdaaaaaaaaaa
08/03/2017 08h22
Calma curta sua vida a pessoa certa vai chegar
03/03/2017 16h34
Acho que quando eu tiver 27 anos vou estar igual você
anterior
Mulheres, acham ruim quando perguntamos se estão na TPM quando ficam nervosas e não estão na TPM?
próxima
Homens, o que acham de peitos assim?