0
anônima
anônima
186  25/03/2017 09h48

nunca senti nada assim por ngm, o beijo foi mágico, me senti nas nuvens, teve tanta química... Mas ele é galinha, e pede e manda nudes pras pessoas... sei q gosta de mim, mas no fundo sinto q não vai dar certo msm.

Mas aí fico pensando, se eu deixar isso passar, sentirei novamente, mais tarde ou mais cedo, a mesma por outro ou é uma vez na vida isso ?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
0 4
elas respondem
25/03/2017 01h36
Nem catapora é direito só uma vez na vida (O vírus pode se mutar e você pega de novo, mais fraco, mas pega)... Quem dirá isso...

Como ele pode ser o certo pra você se ele não te respeita?
25/03/2017 09h41
Você só vai se ferrar se entrar nessa, homem galinha é roubada. Vc vai sentir isso várias e várias vezes durante a vida, tds nós sentimos , n use isso como desculpa pra entrar numa relação que é encrenca na certa
25/03/2017 09h46
Já. Não me via casada com gringo, nem abrindo mão das minhas coisas aqui no Brasil pra morar na Suécia com ele. Sem contar que ele é músico e produtor, tem uma label em Miami e vive viajando. Eu seria chifruda toda vida e ficaria amargurada por ter desperdiçado minha carreira. Todo mundo dizendo que eu era burra e etc, mas eu continuo achando que fiz a escolha certa, por achar que ele não era a pessoa certa pra mim.
25/03/2017 09h48
Já sim, é natural que as pessoas façam isso depois de uma certa idade.
Uma boa relação não é feita apenas de sentimentos como pensamos quando somos jovens. infelizmente não basta gostar para dar certo, e sim de vários outros fatores.
Essas diferenças fazem muita diferença na vida a dois acarretando sofrimento que poderia ser evitado.
anterior
Peitos pequenos são problema para vocês, cavalheiros?
próxima
Quando o homem usa o termo "fazer amor" ao invés de "transar", "fazer sexo", pode ser que...