0
404  25/03/2017 23h41

Namoramos a 6 meses e meu namorado em breve vai morar sozinho. Eu sou virgem e não quero me entregar pra ele agora. Ele me falou que gostaria que eu visitasse ele as vezes. Eu disse que não acho boa ideia pois não quero ir pra cama com ele agora. E quando um homem chama pra ir na casa dele já me vem a cabeça que um casal sozinho de bobeira vai acabar transando. Mas ele falou que não vai fazer nada comigo e que não é pra eu ter medo. Que estou exagerando e que não irá me pegar a força nem me trancar lá dentro. Disse que só queria um tempo a sós comigo, por que é bom para um casal ter um tempo sozinhos sem ninguém pra interferir. O que vocês acham? Ainda não acho boa ideia, mas como ele é meu primeiro namorado não entendo muito sobre relacionamentos. Eu disse a ele que tem outros lugares que a gente pode se encontrar como pracinha, shopping, etc.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
anônimo
25/03/2017 22h46
Pracinha? Shopping? Isso é pra quando você vai conhecer um namorado virtual que você está com medo dele não ser verdadeiro e acaba escolhendo esses lugares movimentados, você não confia nele, se confiasse não estaria com medo de ficar sozinha com ele, e outra se o cara é o teu namorado é lógico que mesmo que ele vai querer ficar em lugares calmos sozinho com você, escutar uma música, conversar, beijar, falar de coisas legais, assistir um filme, uma série e etc.. Se você não tem vontade de fazer essas coisas com teu namorado você não confia mesmo nele!
25/03/2017 23h29
Não acho uma boa idéia,
Se você sente que não é a hora, não faça.
E não vá morar com ele, afinal, voces nem são casados.
anônimo
anônimo
25/03/2017 22h52
Tadinha
elas respondem
25/03/2017 23h03
Você tem outros atributos além dos sexuais? Se sim, explore-os pois certamente este cara vai ficar de saco de cheio de você em breve
anônima
anônima
25/03/2017 22h44
Não vai ficar sozinha com ele por isso? Sabia que você não é obrigada a transar por estar lá? Noss
25/03/2017 22h59
Privacidade simplesmente. Não quer dizer que você indo ta aceitando transar, vocês são namorados, não deveria ter esse medo tão grande.
25/03/2017 23h41
Namora há 6 meses, quer ficar em shopping, pracinha... senhor.
Se seu namorado vai morar sozinho, creio que ele já tenha uma certa maturidade tanto para discernir que você não quer e nem vai transar, quanto para não ter um pingo de vontade de ficar fazendo programinha de pré-adolescente. Você não quer ir à casa do cara porque não quer transar, onde está a confiança? Você acha que seu namorado vai te estuprar? Por que namora então?
E concordo com o que a kdomingos disse, ainda mais porque você deve ser bem imatura, e duas pessoas num relacionamento com vontades diferentes, dificilmente da certo.
25/03/2017 22h55
Mas moça voce esta com medo dele mesmo ou de voce entregar seu tesouro?
Ele não vai fazer nada que voce não queira, se não confia nisso precisa terminar logo esse namoro. pois namoros são feitos a base de confiança e respeito.
25/03/2017 22h40
Continuando: ele disse que também quer me encontrar em outros lugares, mas acharia bom as vezes estar comigo na casa dele.
25/03/2017 23h02
Ele é seu namorado? Então vai. Se você não quer intimidades, ele vai te respeitar.

A não ser que você não confie nele. E se você não confia nele, por que está namorando com ele?
anterior
É muita doideira pedir pra Deus todo dia que ela namore comigo?
próxima
O homem, mesmo quando namora, pode se atrair/desejar uma amiga?