2
anônimo
anônimo
456  18/01/2017 07h46

Sabe a glande, a cebeça do penis? a pele vai deixa ela exposta e a gente lava ela. BLZ. Mas tem a parte de tras da cabeça e mais um pedaço do penis mais a baixo. E possivel lavar esse pedaço ou a pele trava msm aqui? pq assim, já percebi q chega esperma nesse pedaço. E acho q isso pode juntar bacterias e talz.
Já reparam isso?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
anônima
18/01/2017 07h46
Lavem bem a biluga, meninos.
eles respondem
anônimo
anônimo
17/01/2017 21h54
Puxa essa pele aí rapaz. A primeira vez dói, mas passa. Perde essa virgindade logo e lava o pau completo.
anônimo
anônimo
18/01/2017 01h38
Tá com fimose filho?
anônimo
anônimo
17/01/2017 21h41
Sim, esse é o freio/frênulo. Dá pra lavar normalmente, mas se ele estiver te atrapalhando na higiene ou sexo etc, há a opção da frenuloplastia, que é a remoção dessa pele. Vá ao urologista pra saber se é o teu caso ou não.
anônimo
anônimo
18/01/2017 01h37
Sim , eu lavo de boa , eu não fiz frenuloplastia pq eu considero tipo essa pele como uma especie de himem , e ja ouvi falar que isso ai se rompe e sangra tbm se forçar muito a pele pra tras ou se masturbar compulsivamente .

Lave levemente com sabao , mas não esfregue com o sabado nele com força senão vai doer com a sensibilidade, caso vc n perdeu a sensibilidade expondo a glande etc . pegue o sabado e passe na sua mao e deixa de leve a passa lá e não use a ponta da sua unha , senaõ aquilo vai sangrar , passe primeiro o sabao na sua mão com agua e passe na glande e caso vc tenha o prepucio , passa por tras puxando , mas não com tanta força caso esteja totalmente ereto .

Ps : meu penis ereto e mole fica com a glande toda exposta sem puxar , fica igualzinho a de um circuncidado porque eu fiz exercicios por sugestões do meu urologista .
anterior
Qual é o melhor plano de internet para celular pré pago?
próxima
Por que sinto tanta atração por seios? E por que chupá-los dá uma sensação de satisfação?