Homens, qual é a de vocês? Dar ou não no primeiro encontro?


Se "da" no primeiro encontro e Puta
Se nao "da" fica se fazendo c* doce

luisa0908
lv. 6   1397 pontos
última atividade:  19/12/2016 08h20
elas perguntam
7 11
elas respondem
anônima
Essa decisão deveria depender muito mais de você mulher, do que do homem. Você é mais conservadora ou mais liberal? Está querendo um relacionamento sério ou quer só fazer sexo sem se apegar a ninguém? Você vai se apaixonar ou não? Vai se magoar com o que pode vir depois, ou pra vc tanto faz?

Se vc só quiser curtir, e tem plena consciência das consequências dos seus atos, e quiser transar no primeiro encontro ninguém te impede. Mas saiba que provavelmente, depois do primeiro, o cara vai querer marcar outros encontros e continuar contigo tendo como foco o sexo. A possibilidade de virar algo sério é pequena. Se você não quer nada sério, e não quer se preservar, fazer sexo no primeiro encontro seria sua escolha.

Já se vc tem objetivos de namorar, ter algo mais sério, não é aconselhável liberar cedo, pois pra namorar, você vai precisar conhecer o cara melhor, e saber se ele ta contigo por que gosta ou só por sexo. Por que se vc não der de primeira e ele sumir por que vc recusou transar, é porque ele não gostava de vc, queria só sexo, e dessa forma vc se livra de um cara que não iria te levar a sério. Mas se o cara continuar investindo em vc, é porque ele tem interesse em vc além de somente sexo, e nesse tempo vc vai aproveitando pra conhecer ele melhor, e evitando cair na armadilha de se entregar cedo demais, se apaixonar e se iludir.
Marina76
Não dê! A maioria vem c conversinha de " aahhh , q isso? de boa! vc é mulher madura" ... e puft!!! Somem do mapa . Tenha o primeiro encontro , dê uns amassos gostosos , deixo o doido de vontade e só. Transar no primeiro encontro muitas vezes é furada.
anônima
Regra básica para saber se deve dar ou não :
Dar:
Vc quer só tirar o atraso ( o seu)
Vc não quer nada além de uma transa
Vc quer uma amizade colorida

Não dê:
Se vc tem expectativas de relacionar se,
Se pretende que ele te enxergue além dos dotes sexuais,
Se não quer ser lembrada só qdo ele quiser tirar o atraso dele.

Eles vao dizer que é balela ,q não tem nada a ver etc Porque será né?
anônima
Tu que sabe moça,a ppk é tua,que dá então dê,não sentiu vontade preserva a periquita, só não dá pra agradar,simples. Bjkas!
anônima
Acho melhor não transar no primeiro encontro, vocês nem se conhecem direito e isso pode até nem passar de uma noite, ele pode apenas transar com você e nunca mais e sumir do mapa ou não querer nada sério, só que a vida é sua então faça o que quiser.
anônima
Isso que dá se importar demais com o que os outros vão pensar, fica indecisa.
eles respondem
edu1945
Uia! Escute a voz da razão... ouça a @LuanaPriscila e a @Velha_sabia
Anonimo3
Não dê. Minha opinião

Obs: Seu aniversário é 09 de agosto?
gordo
Faça o que você estiver afim. Foda-se o resto.
anônimo
Eu nunca teria algo serio com alguem que me deu no primeiro encontro, e a maioria dos homens é assim, por mais que nao admitam
CuriosoPorAqui
Eu não tenho nada contra dar no primeiro encontro.. Pelo contrário.. Mostra maturidade e segurança de si da mulher.
Eu sou totalmente do pensamento dos direitos iguais. Se nós homens podemos comer no primeiro encontro e não sermos taxados de nada ruim, pq a mulher não pode dar?? Deu vontade, deu química, dá!!
Se o cara pensar que você é puta e te desprezar por causa disso, dispense esse cara. Não serve pra casar!! É um puta babaca

Eu mesmo já namorei duas mulheres por mais de ano e meio cada que me deram no primeiro encontro.

Complementando: Faça o que te der vontade. Quer dá, dê.. Não quer, não de..
Miojo
É a melhor trepada, experiência própria!
Fissurado
Se o homem come no primeiro encontro, não pega nada prá ele. Deveria ser diferente prás mulheres dar no primeiro encontro??
WireFox
Não existe isso (pelo menos pra mim) depende de como a noite se desenrola. Se rolou o tesao pq não? Eu que não sei qual é a das mulheres, querem independência, lutar contra o machismo, mas conheço muitaaaas mulheres mais machistas que homens.
Homem geralmente não liga pra isso, moleques que ficam disputando
anônimo
Sim, eu só valorizo quem transa no primeiro encontro.
Nami_me_Reponda
eu não quero sexo no primeiro encontro , isso ai ja é ser puta demais , é o que me passa na cabeça na hora , sexo mais ou menos só depois de uns 10 , por ai , ou com 1 ano de namoro .
anônimo
Tanto faz dá no 1, 2,3,4... 10 encontro desde que vcs tenham algum tipo de envolvimento emocional mínimo. Pq se não tem envolvimento o cara vai vazar depois de gozar.
entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam, eles respondem e vice-versa!
aprenda a conquistar quem você quiser com dicas diretamente do sexo oposto.