-3
anônima
anônima
792  19/02/2017 21h53

Quero ter um relacionamento sério, mas não sei ser romântica, não faço planos nem pro final de semana, se depender de mim o mais longe q vamos chegar é no motel mais top da cidade. Mas sexo não é tudo. Homens oq vcs esperam q uma mulher faça pra vc em um relacionamento? E mulheres, como vcs agem em um relacionamento?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
5 2
eles respondem
19/02/2017 20h50
Voce é viciada em sexo? Tipo... Se chamar vc pra ver um filme, no meio do filme vc vai chupar meu kct? Sei la... Homem gosta de transar.
anônimo
anônimo
19/02/2017 20h44
Caso seus pais tenham um casamento solido, imite sua mãe, se não, veja alguém que tenha e pegue alguns conselhos com ela.

Mas ja te adianto que não é saindo transando com geral e no primeiro encontro como pregam as "moderninhas" comer todo mundo quer uma dessas, assumir é outra historia

Felicidades
19/02/2017 20h53
Deve ser uma bosta namorar com vc. Mas pelo menos vc tá sendo sincera...e quer melhorar.
Parabéns!
anônimo
anônimo
19/02/2017 21h09
Será que sabe mesmo?
anônimo
anônimo
19/02/2017 20h35
Seja obediente, submissa, e sempre de avental espere o maridinho cansado do serviço, sempre disposta para dar um agradinho com um boquete quando o maridão chega cansado em casa. Uma mulher fiel, carinhosa e que saiba COZINHAR, que mantenha a casa limpinha, e confortável para o maridinho. Uma mulher, MULHER de verdade.
elas respondem
anônima
anônima
19/02/2017 21h53
Sou compreensiva, amiga, confidente. Do tipo que um pode contar sempre com o outro e estamos abertos a diálogo sempre que rola um desentendimento.
A gente se diverte junto, seja num barzinho, bebendo uma só nós dois ou com os amigos - um conhece os amigos do outro - ou em casa, assistindo um filminho a dois - ou às vezes só nos pegando sem ver filme algum, só deixando ele passar sem prestar atenção! kkk

Relacionamento é isso... é você ter a liberdade de fazer o que gosta, com a pessoa que gosta, e sentir feliz assim. É se divertir no sexo e também no bate-papo. É entender que às vezes eu estou um saco quando estou na TPM e ele precisa ser um amor e não falar absolutamente nada se não sobra pra ele, mas que as vezes eu tô chorona e ele precisa me abraçar. É eu entender que ele tb tem a TPM masculina dele (porque sério, ele tem kkkk) e dar um tempo pra ele pensar, sem ficar perguntando de minuto em minuto se estamos bem.
19/02/2017 20h52
Eu posso falar por mim. Eu tento ser a melhor parceira para meu parceiro; procuro sempre estar presente, mostrar-se companheira, compreensiva, interessada, dotada de respeito e admiração
anterior
Quero reconquistar, mas como ser atraente outra vez?
próxima
Como esquecer ela?