6
9.05K  10/08/2019 15h11

Meu marido tem apenas 25 anos e é muito difícil eu conseguir sexo com ele. As vezes fico pelada provocando ele e ele nem ai. Ele não era assim antes, mudou do nada. O q vcs acham q eu posso fazer pra mudar isso? Obs: eu me acho bonita, magra e tenho peitos grandes, então ACHO q o problema não seja cmg.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
29 17
eles respondem
01/03/2017 06h05
Mulher tem que entender que a porra da vida de um homem é cheia de obrigações
Existe um fardo do peso de caminhão nas costas da maioria dos homens
Estresse, ocupação, contas, trabalho
Mulher pensa que só a vida dela tem dificuldades
Homem também broxa quando esta cheio de preocupações e contas pra pagar
Homem também broxa quando a mulher é chata pra caralho e fala muito
Não sei se sua situação se encaixa em alguma dessas...é apenas especulação da minha parte. existem centenas de motivos pra um cara broxar
26/02/2017 23h58
Vcs acham que ser bonitas, magra e peituda é suficiente pra desejar vcs.
Muita coisa na nossa cabeça as vezes. Tente ver como está a vida dele, fazer ele se desligar e se voltar pra relação.
27/02/2017 00h01
Complicado moça. Já parou pra pensar que pode ter acabado o desejo?
28/02/2017 18h02
Oferece Anal :D
27/02/2017 01h26
@Estrelinha, você está procurando pelo em ovo. Já tem as respostas, mas se nega a aceitá-las. Você disse que quando eram noivos, a frequência sexual era pequena (3 ou 4 x/mês?) e também você concordou com uma pessoa que diz que para ele, sexo pode não ser tão importante assim e você já sabia(!) disso. / Ele não te trai e nem está interessado em outra. Há um conflito em seu interior que se agrava pela 'cobrança' que ele mesmo se faz [pequena] e pela insatisfação de não atendê-la sexualmente, como você deseja, embora se amem. Ele não querer sair sozinho, não visitar amigos, não é tão somente porque quer ter o prazer da tua companhia. Ele está inseguro, por causa de uma depressão. Não há outra causa. Ele está deprimido e vocês desconhecem essa situação. Tanto que ele mesmo não sabe explicar o que se passa. E ter você sempre com ele, é uma forma de autoafirmar-se e de proteger-se da solidão que ele criou [é um fantasma que o assola e ele tem receio de confessar]. Mude a forma de falar com ele. Procure observá-lo no dia-a-dia. Certamente, você está tão focada na questão sexual, que não tem percebido sinais graves de que ele está deprimido. Acredite: Em seu interior, ele grita por socorro e tem medo de expôr isso. Claro que como já disse, a situação se agrava, porque ele te percebe insatisfeita e não tem força para mudar. E tenha sempre em mente que como você mesma relatou, o apetite sexual dele não é grande. Aprenda a lidar com isso. Os homens não são todos iguais. E nem as mulheres. Outra coisa importante, é deixá-lo à vontade, para falar quando e como quiser. Você pode dar algumas 'deixas', de forma bem discreta e ele aproveitará para se abrir. Faça-o se sentir seguro de si e com você em todo o tempo, sem se cobrar por algo. Vocês têm muito a desfrutar dessa relação. Abraços.
anônimo
anônimo
28/02/2017 12h21
Não troque o certo pelo duvidoso não adianta o cara ser uma maquina de sexo e for infiel,alcoolatra e goste de espancar mulheres!
anônimo
anônimo
11/04/2017 13h49
Somente uma longa e franca conversa indicará as causas do problema, pois suposições não são respostas e sim meras possibilidades.
02/03/2017 09h13
Que isso eu caia dentro negaria fogo não, compra uma lingerie bem sexy ou uma fantasia vai que ele anima tenta sair da rotina viajando, cuidado com as viagens meus pais brigaram e depois que fizeram as pazes viajaram juntos e ganhei uma irmã kkkkk
28/02/2017 17h59
Você já conversou com ele se ele tem algum desejo que queira realizar? Talvez isso ajude a vocês
27/02/2017 11h59
Eu acho que vc fez alguma coisa com ele e agora está te dando o troco.
02/03/2017 20h19
posta uma foto ae
anônimo
anônimo
28/02/2017 00h38
Tente parar de andar nua na frente dele, use e abuse de lingeries para provoca-lo. Depois de certo tempo perde a graça a nudez sem novidade, inove faça coisas diferentes.
anônimo
anônimo
28/02/2017 20h42
Inúmeros podem ser os motivos. Até mesmo ser este o modo dele forçar uma separação. Impossível vc saber. Separa. Fique sem sexo ou traía. Talvez ele volte a te procurar, talvez. Se ele for um bom marido em outros aspectos... Talvez ele apenas não goste de sexo. Ai é com vc....
27/02/2017 10h36
É... Se o interesse acabou, ele deve ter outra.
anônimo
anônimo
27/02/2017 00h08
Pode ser estresse do trabalho ou problema no libido, mas em todas as opções, o melhor a fazer não é tirar conclusões precipitas nem mesmo procurar opinião de terceiros. Apenas tente conversar com ele para descobrir o real motivo para tal e assim poder resolver de forma mais adecuada e transparente.

Sinceramente, acredito que não resolve se você ficar tentando resolver os problemas à distancia partilhando suas experiencias aqui.

Boa sorte!
anônimo
anônimo
26/02/2017 23h55
quanto tempo de casados? ta com contas ou algo do tipo? estresse forte?
anônimo
anônimo
28/02/2017 01h28
ta na hora de rever essa relação
28/02/2017 17h36
Não é por nada, mas quando boa parte de nós homens dentro de um relacionamento perdemos o interesse pela nossa esposa ou namorada a tendência é acharmos outra na rua, não estou dizendo que este é o seu caso, mas possa ser que ele tenha uma amante na rua.
anônimo
anônimo
26/02/2017 23h55
Vocês estão juntos a quanto tempo? Aconteceu alguma coisa fora do comum? Com que frequência semanal vocês fazem sexo? São algumas informações pra gente poder avaliar de forma pertinente. Eu tive uma namorada que ela queria transar pelo menos 3 vezes diariamente pra ficar satisfeita, eu trabalhava e fazia faculdade na época e tinha dia que estava cansado e não dava conta. Então, nem mesmo 1 vez por dia ele comparece?
anônimo
anônimo
27/02/2017 13h43
Quando o cara é gay incubado, não adianta forçar a barra. Se eu fosse você procuraria um homem de verdade e não um gay que têm vergonha de assumir a sexualidade.
anônimo
anônimo
27/02/2017 01h08
Galo que não come em casa, cisca no vizinho. Já pensou que ele pode ter outra? enfim.
anônimo
anônimo
01/03/2017 10h20
Oferece um pinto de borracha nessa brincadeira e quem usará vai ser você.
Acho que é o melhor modo de salvar esse casamento.
Esse cara se arrependeu depois de 4 meses casado porque o negócio dele é levar pirocada.
Ele está com vergonha de falar contigo, mas pode observar que ele usa suas calcinhas e sutiã quando você não está em casa. Deve tá cheio de vídeos de travestis transando no computador ou celular.
Isso deve ser alguma paradinha nesse sentido de curtir umas coisas diferenciadas. Se tiver disposição de conversar com ele sobre isso ou senão indique a ele uma terapia.
Ele continuará gostando de vc e se realizará no que está reprimido.
Boa sorte.
anônimo
anônimo
27/02/2017 10h52
@estrelinha ele trabalha no sítio ou na cidade com outras pessoas?

Ele tem a mesma idade que você ?

O Sexo com ele te satisfaz de verdade?

Se você ficar um mês sem provocar, acha que ele vai te procurar?

Tem alguma pressão familiar para vcs estarem juntos? Como por exemplo um primo em comum, ou as pais dele ser amigos dos seus antes do namoro?

Parece n ter ligação lógica. Mas se você pensar bem, verá que tudo faz sentido.
anônimo
anônimo
01/03/2017 08h56
Larga ele e fica comigo
anônimo
anônimo
11/04/2017 13h52
Oloco, bonito peitão e nada de sexo?

Ele deve estar conseguindo sexo em outro lugar. rs
Ainda mais com essa idade, tá doido ... Ou ele perdeu o pau, sei lá né
10/05/2017 11h58
Vocês acham que são só vocês que não se atraem exclusivamente pelo corpo?
Homem também tem hora que não tá afim, tem hora que "tá com dor de cabeça", também perde o tesão na pessoa por algum motivo, etc.
Faz um carinho nele, tenta conversar e entender ele, vocês vão chegar num consenso
anônimo
anônimo
10/08/2019 14h55
Trai
10/08/2019 15h10
O que fazer ?

RS bem ficar comigo ;)
anônimo
anônimo
10/08/2019 15h11
ele pode estar com problema de hormônios, é bom consultar um médico.
elas respondem
26/02/2017 23h56
Poxa... não afirmo nada, mas pode ser q ele tenha outra viu.
Mas de qualquer forma, ser gostosa não é tudo moça, mostra pra ele oq ele tá perdendo. Que ele tem A ppk dentro de casa kkkkk. Como q falam... show de xana kkk, é disso q ele ta precisando rs. Vicia o garoto!

Boa sorte!
27/02/2017 11h39
Linda, li aqui todas as respostas e todos os seus comentários.
Seu marido esfriou, não quer sexo com vc, ele se afastou, fato.
Vc descarta quase qualquer ipotese que colocamos aqui. Pra tudo vc mesmo já tem a resposta, desde uma possível traição (que vc logo descarta), até uma depressão, cansaço, falta de desejo por vc, tudo vc descarta, tudo vc acha que sabe.
Conhece aquela história: o pior cego é aquele que não quer ver? Então, é vc, eu acho.
Não estou afirmando que ele tenha outra, mas a falta de desejo em vc, o desinteresse sexual são evidências que chamam a atenção.
Eu acho que de duas uma: ou vcs passam muito tempo juntos, e isso acaba sufocando ele, fazendo com que ele se afaste de vc, ou ele tem outra mulher sim.
No meu caso, quando isso aconteceu era pq ele tinha outra. E não foi só 1x não. Lembro que ele ficava tão incomodado com a minha presença,quando eu queria ter sexo com ele, que ele não sabia nem disfarçar. Chegava a dormir na sala só pra não encostar em mim. Eu ficava insegura, triste, com raiva, mas no fundo (não sou burra né) eu já sabia que era pq ele tinha outra. E tinha mesmo. Então falo por experiência.
E não adianta conversar achando que o cara vai falar, pq não vai. Eles morrem negando. E no fim a louca vai ser vc.
Vc ama ele né? Então de um tempo pra ele. Não force mais nada. Nem sexo, nem perguntas. Fica na sua. Viva sua vida como se nada estivesse acontecendo (eu sei que é difícil, mas mantenha o foco). Seja indiferente com ele tbm. Não quer transar? Ok. Se distraia com outra coisa. Quando o tesão falar mais alto, vá tomar um banho e se masturbe, ué. Aproveite pra conhecer seu corpo e se sinta mais segura.
Comece a sair mais sozinha (nem que for pra ir buscar um pão na padaria).
Vc vai ver como as coisas vão mudar.
Ele vai começar a sentir sua falta, vai ver sua segurança, vai sentir tesão nisso e vai te procurar.
Ás vezes ele só precisa de um tempo. Ele pode estar confuso. Dê esse tempo pra ele
27/02/2017 13h21
Rotina é uma m... p uma relação... parece-me que ele já não é mto focado nisso e o dia-a-dia acabou com o pouco que tem. Tenta outras maneiras de estimular, saindo e terminando num motel, viagem à dois, etc...
27/02/2017 00h09
Complicado. Tem algum fator externo que pode ter mudado a libido dele? De qualquer modo, não é porque ele é homem que deve ter a libido altíssima, talvez sexo não seja 'tudo aquilo' para ele. Conversem
02/03/2017 08h16
Gente, na boa... eu vim aqui procurar ajuda e não julgamentos, ok? Mas vi q aqui tem pessoas gente boa q me ajudam e tem os fdp q só quer ganhar pts.... Para quem não sabe ler e interpretar, eu explico de novo, sem problemas.
Eu não neguei tudo o q foi dito aqui, se ele já me traiu? eu acho q não , maas pode ser q sim, na época q não éramos casados, agora não é possível, eu tenho certeza disso por vários fatores que não vou por aqui de novo.
Agora sobre ele estar mal por alguma coisa, se algo aconteceu ou está acontecendo, se eu fiz algo q pode te-lo magoado muito, essas coisas eu NÃO digo " NÃO É ISSO", mas sim que eu NÃO SEI se é, pois ele me fala q não é essas coisas, mas não sei se ele é totalmente sincero no que diz, então não tem como eu saber se é uma dessas coisas ou não.
Algumas pessoas aqui me ajudaram, entenderam meu lado, e até resolveram parte do problema, e agradeço a essas pessoas. Já o resto, ah o resto é só resto mesmo, descartável.
27/02/2017 00h36
Você até o momento só falou dele, realmente não notou nada que você provocou ou chegou a mudar e não percebeu? Ou pode ser que de fato ele não fosse o que mostrou ser no começo, como muitas mulheres mudam qnd casam, há tb casos que homens mudam apesar de ser raro. Use suas táticas e se não ver resultado se afasta, e viva com alguém que queira os mesmos objetivos que o seu. O ciclo pode ta acabado ou acabando.
02/03/2017 19h05
Nunca se sabe! Você já tentou conversar com ele e perguntar o que está acontecendo? Muitas vezes é um problema psicológico e não físico.
Boa sorte!
anônima
anônima
28/02/2017 01h22
ele toma antidepressivos? ou algum outro remédio que possa diminuir a libido?
anônima
anônima
27/02/2017 00h19
Hum. Eu acho que alguém tem amante... Homem quando começa a ficar frio dentro de casa é sinal de que está aquecendo muito do lado de fora. Abre o olho!
02/03/2017 08h24
Ele pode ter as taxas de testosterona baixas, já que você se queixa dele desde o namoro. Seria bom que ele procurasse um especialista, ele é jovem alguma coisa pode estar errada.
28/02/2017 17h27
Conversa com ele tenta intender. Pode estar te traindo. Se não der certo arrume alguém que faça no lugar dele. Você irá achar.
27/02/2017 10h55
Nossa ele é gay? Tanto homem querendo uma mulher que nem você e seu marido da uma dessas? Novo desse jeito até anormal o cara não auerer nada. Converse com ele e coloque os panos na mesa que certamente tem coisa errada ai.
anônima
anônima
28/02/2017 01h05
Deve tá comendo fora!
anônima
anônima
26/02/2017 23h51
Troca de marido deve que ele gosta da msm coisa que vc...
anônima
anônima
10/05/2017 11h54
Ou acabou o desejo dele por você
Ou ele é gay
Ou ele está te traindo
Ou ele esta com algum problema, seja no trabalho problema de estresse, ansiedade, depressão.
Eu no seu lugar conversaria com ele, tentaria resolver, se não resolvesse eu separava, ou então você arruma um amante para transar.
02/05/2017 17h34
Olha , relaxa ta , isso pode ser inumeros fatores e nem um ligado a traiçao, pode ser problema hormonal, testosterona baixa, peça pra fazer uns exames ver isso, a libido cai, se ele nao lhe procura pode ser isso, vai que ele queira mesmo se ajudar mas tem vergonha, porque nao é facil pra um homem admitir isso, principalmente que precisara de uma ajuda externa, hoje em o azulzinho, mas ele ajuda na ereçao e nao na libido entendeu, sei que é dificil tocar nesse tipo de assunto mas tente, va com carinho, meio que ja procure alguma clinica , exames como é e quando ele conseguir tocar no asssunto vc ja tera algumas respostas para as perguntas mais dificil ok, vi que é normal isso, ate na televisao ja saiu uma vez reportagem sobre isso
boa sorte.
10/05/2017 21h06
"Obs: eu me acho bonita, magra e tenho peitos grandes, então ACHO q o problema não seja cmg." Juro q n entendo isso. Em um casamento isso n e tudo. Mais de qqr forma o diálogo e smp a melhor opção.
anterior
Por qual motivo um homem mentiria que tem namorada sendo que ele não tem?
próxima
Falei 4 vezes pra minha namorada hoje durante o dia "te amo", ela não respondeu nenhum