Casamento é algo feito e idealizado para mulheres, por que um homem entra nesta prisão? Não é mais necessário...

Pq sempre são as mulheres a ficar pressionando para o casamento, jogando piadas do tipo "está me enrolando", "meus pais estão me perguntando", "não aguento mais minha família...blá blá blá"? Se vc já ouviu essas ou alguma variação das mesmas, cuidado com o GOLPE.

Mulheres querem casar pq casamento é vantajoso para ela, é uma forma dela te colocar na sua prisão e imobilizá-lo, de tal forma que mesmo estando péssimo, o preço a pagar é tão alto q dificilmente vc pedirá pra sair, e mesmo q saia muito dificilmente vc conseguirá ter a mesma vida depois.

Um cara inteligente não deveria passar do namoro (não morando juntos obviamente). Assim vc terá todos os principais benefícios de um casamento sem está preso, amarrado e imobilizado. Tem até mais poder de barganha, pois ainda precisa ser de alguma forma agradado, o preço para sair é baixo. Uma vez casado a mulher recebeu mais poder sobre sua vida, vc estará nas mãos dela e é por isso q elas lutam tanto por isso. "Ain é pq ela me ama..." Se ilude quem quer.
anônimo
anônimo
17/08/2022 02h04
Não é benéfico para ninguém, e como diria nosso finado amigo @MarcoMaar (só precisa substituir o "namorar" por "casar"):