10
16.7K  28/04/2020 18h49

As vezes as pessoas me criticam por viver mais em função do meu namorado, que eu aceito o que ele fala passivamente, mas as pessoas não levam em consideração o q eu sinto, eu gosto de ser dominada, eu sou o tipo de mulher que gosta de receber o homen com a comida no fogo, que gosta de levar a toalha na porta do banheiro, principalmente na cama, eu adoro ser dominada e ver o homen assumir o controle.
Será que é um crime isso? Será que hoje em dia a mulher tem que ser obrigada a ser feminista e assumir um papel igualitário ao dos homens? Por que mulheres que não optam por viver assim criticam tanto as que preferem viver assim? E os homens o que acham?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
52 36
eles respondem
30/09/2015 19h44
Você pode fazer o que você quiser, independente da opinião dos outros...não prejudicando ninguém...você ser dominada ou não, também é uma opção sua e o quê de mais tem isso?
Agora, viver em função dele eu já acho muito extremo. Você tem que viver primeiramente por você... não aceitar tudo o que ele diz também é uma opção sua...só isso mesmo de viver em função dele que eu acho errado.
30/09/2015 14h05
Eu prefiro uma mulher independente(não feminista). Mas não recusaria uma mulher assim. Enfim, se você gosta de ser assim e não liga pra opinião dos outros meus parabéns.
30/09/2015 21h12
Moça, não é demérito nenhum gostar de fazer o que você faz.
Algumas pessoas podem não achar legal, no entanto se você se sente bem e gosta não existe problema nisso.
Hoje é bastante pregado que a mulher deve ser independente e tals, mas o fato dela ser independente não quer dizer que ela não possa gostar e fazer as coisas que vc faz. Além disso, o Homem poderia muito bem também fazer o que vc faz e trabalhar, nem por isso seria uma coisa ruim, mulher nenhuma acharia ruim dividir as tarefas, ou caso o cara cozinhe melhor sempre fazer a comida e as tarefas caso goste.
O problema não é a questão de vc querer agradar com mimos, mas sim a sua passividade como vc msm mencionou, tenha as suas convicções e defenda, não seja submissa, o fato de vc gostar não quer dizer que tenha que aceitar tudo que ele disser, pois esse é o verdadeiro problema.
Rever isso ae moça, tenha opinião e saiba defende-la.
03/09/2016 23h08
Eu gosto que a mulher faça tudo isso o que você faz, mas eu me incomodo se ela faz isso por causa do sentimento de "ser dominada", pois não faz o meu perfil. Também não gosto de uma dominadora. Adoro também a ideia de fazer coisas para a minha mulher e adoro mulher que gosta de ser ajudada pelo homem e que reage a essas ajudas com carinho.
Não sou o tipo de homem que gosta de mulheres muito independentes, prefiro mulheres apegadas, aquelas que se apegam ao infinito e sem medo, mulheres independentes quase não se preocupam em ter apego, e eu me incomodo muito com isso em relação às mulheres atuais. Eu também tenho esses sentimentos em relação à mulher.
Eu sou contra o feminismo, eu acho que homem e mulher não são iguais, mas eu me incomodo com relações de dominação, eu gosto da ideia de que a mulher gosta de mim porque é livre para isso. Aliás, por vários motivos, eu reconheço que desigualdade não significa dominação, entre outras coisas porque pessoas desiguais podem ainda assim preservar a liberdade e não agir por meio da inveja. Se você é feliz assim, então tudo bem, é sua opção, mas isso não me atrai, não gosto de mulher mandona, mas mulher dominada também não faz o meu tipo, gosto que ela procure fazer aquilo que eu sugiro a ela, mas não por meio da dominação.
anônimo
anônimo
02/12/2015 14h29
Desde que seu namorado não maltrate você, dê todo o valor que você merece, e acima de tudo se ele te trata como a mulher da vida dele, respeita você como melhor amiga e namorada, não é errado vc querer viver submissa a ele, viver em função dele, e da forma como você descreveu. Você tem que fazer aquilo que faz bem a ti e a ele, e seja saudável ao relacionamento seu com ele. O que os outros acham ( de forma negativa, que se dane), isso é um direito seu e vontade sua.
Viva feliz com seu namorado da melhor forma que você achar. Se assim te faz bem, ninguém tem que ir contra.
anônimo
anônimo
30/09/2015 20h02
Desde que ele não maltrate você, não aja com violência com você, isso não há nada de errado, afinal, você tem que viver do modo que te faça feliz, e se desse modo vocês estão tendo um relacionamento saudável não há crime nenhum em viver como você disse.
Eu não obrigaria minha mulher a ser submissa a mim, no entanto, se ela agisse assim comigo, a trataria com muito carinho e amor do mesmo jeito, além de todo respeito que ela merece; vejo tal situação com naturalidade, lembrando que não a obrigaria a ser totalmente submissa. Se a mulher é respeitada, amada e o seu namorado/marido a respeita como merece será um excelente relacionamento, agora, não da pra ficara sofrendo nas mãos de quem te mal trata e ainda assim querer ser submissa a quem não merece seu valor.
14/02/2016 06h20
Normal, não vejo isso como ser uma submissão, mas como ato de amor entre dois.

Na cama, adoro mulher submissa, é parte do tesão.
06/12/2015 02h04
Tenho uma novidade pra vc.
Vc é uma masoquista. Muito diferente do q as pessoas acham, o masoquismo n precisa envolver dor. Só jogos psicologicos já os deixam excitado. O prazer pela dor é só o ultimo estagio. Se vc gosta de ser dominada, isso já é o masoquismo ainda jovem. Existe varios estagios, o prazer pela dor é só o ultimo degrau. Adimitir q gosta de ser dominada? vc já esta é no segundo nivel. Eu sou um.

Então, claro q não!!! Provavelmente todos os homens cairão aos seus pés (acredite, homens amam garotas masoquistas) mesmo eu q prefiro q vc me amarre e pegue um chicote, por natureza adoraria ter uma garota masoq. As fresquinhas q ficam no meio termo entre a dominação e a submissão q são chatas.
anônimo
anônimo
13/04/2018 22h56
Mas vc não tava morando sozinha e totalmente independente com uns rolinho e só sexo casual? O namorado que vc cita aí é o cara que vc disse que tava querendo te namorar? Kkkkk que vida maluca
24/06/2017 19h53
@SabrinaC Vc é um sonho, por acaso onde vc mora?
@SabrinaC I love O Zeca aqui te ama, caso n te deem o devido valor q vc merece estou aqui, rs.

Adoraria uma mulher assim, e entre 4 paredes a pegada tbm é daquele jeito jeitão, total dominio!
anônimo
anônimo
30/09/2015 13h59
Eu não sei as mulheres mas eu sou louco em uma mulher assim submissa, coisa mais difícil de se encontrar hoje em dia.

Sortudo seu namorado vc é pra casar morena.
anônimo
anônimo
12/12/2016 21h13
muitas gostam disso .
03/09/2016 23h48
Jogos de controle/submissão não são errados, mas tem que saber fazer, porém pelo que você fala nem chega a ser realmente jogos de controle/submissão tais como estudamos na psicologia, apenas uma questão de preferência mesmo.
Sobre o feminismo: o que vemos hoje em dia, principalmente no Facebook e alguns grupinhos de "universitários intelectuais" não passa de psicose, falso moralismo, falsa ideologia e lavagem cerebral. Tem muito "sábio de facebook" pregando "verdades" que não tem nada haver com o que é melhor ou pior para as mulheres, portanto não limite sua vida por causa de opiniões de pessoas que nem sabem do que estão falando.
A mulher submissa DEMAIS torna-se chata, assim como a dominadora DEMAIS, mas se você sabe ser submissa sem se apagar, se seu homem sabe ser dominante sem ser abusivo e se vocês gostam disto, continue sendo feliz. Simples assim.
As mulheres devem sim buscar direitos e deveres iguais, mas isto não quer dizer que elas precisam AGIR como homens, ainda mais se não é o que VOCÊ quer.
Quanto as que criticam, elas não são feministas, são feminazis, mulheres mau-amadas ou que tiveram o cérebro lavado por ideologistas inescrupulosos ou burros.
Feminista de verdade é a que preocupa com o bem estar das mulheres, e se você se sente bem, então é DIREITO SEU ser feliz assim.
Claro, existe a possibilidade de você estar num relacionamento abusivo sem perceber, aí a coisa mudaria de figura, mas sinceramente não acho que este seja seu caso.
03/09/2016 23h14
Não é errado muito pelo contrário faz muito bem, tenho certeza que seu namorado ou marido se sente feliz e realizado. Penso que essa é a ordem natural das coisas.

Minha opinião!
anônimo
anônimo
03/09/2016 22h44
Adoro mulher submissa!
02/12/2015 14h13
Esse seu namorado é o mesmo que vc não queria compromisso com ele, que estavam juntos pq ele era bom de cama e taus? Conte-nos mais...
mvx
30/09/2015 16h37
Hoje em dia com a ideia de igualdade, querem fazer de tudo ser mãe, dona de casa, trabalhar fora etc etc, acabam esquecendo de ser sua principal função que é ser mulher
anônimo
anônimo
30/09/2015 14h02
Fiquei imaginando você na cama? De verdade, isso é o sonho de 99 entre 100 homens. Ainda mais uma delicinha com essa carinha de menina inocente. Se você fosse minha namorada eu não ia te dar paz.
anônimo
anônimo
24/06/2017 10h35
Nossa queria uma assim pra mim.

É uns caras tem sorte na vida né, fazer o quê.

Vou te conta rum segredo: a grande maioria dos homens acham feministas um completo LIXO! Mas na sua frente pagam de feministo politicamente correto.
anônimo
anônimo
02/10/2015 10h34
Beleza, e o que eu tenho a ver com isso?
anônimo
anônimo
02/12/2015 18h32
Isso é instintivo, as mulheres gostam de serem dominadas por um homem alpha por mais que não assumam isso...

Se o cara te domina e te lidera pelo teu bem não tem mau algum.

Tenho um vizinho q não deixava a mulher dele trabalhar fora de casa por ciumes, se o relacionamento não for pra frente ela vai pra onde? Sem trabalho e sem casa...

Então, se vc não sair prejudicada de alguma forma com isso, esquece os outros...eles falam demais ok.
anônimo
anônimo
30/09/2015 20h39
*_*
anônimo
anônimo
30/09/2015 20h27
Eu acho que você caberia bem na minha cama.
anônimo
anônimo
24/04/2020 00h02
O certo a mulher ser assim
anônimo
anônimo
13/01/2016 14h09
não. é a lei da natureza
02/10/2015 11h25
Eu adoraria ter uma mulher assim ao meu lado!!
01/10/2015 16h18
Claro que não. Seria "crime" se você fizesse isso e não gostasse
anônimo
anônimo
27/03/2018 00h13
Ser dominada é diferente de ser parasita kkk
22/12/2015 14h24
È normal.
anônimo
anônimo
29/04/2018 16h56
Na cama , se vc se sente bem sendo submissa ok, na vida n viva apenas a vida dele, viva vv tbm
anônimo
anônimo
27/10/2018 04h10
Meu bem, tudo é questão de gosto. Adoro dominar e ser dominado. Selvagem e ao mesmo tempo carinhoso e assim vai....entenda que sexo é a coisa mais gostosa do mundo e faça como quiser e com pelo menos 80% pq se não vira a coisa mais estranha de fazer...
anônimo
anônimo
27/03/2018 00h53
Claro que não é errado, agindo de uma maneira que ambos cheguem a conclusão, sempre é tranquilo, claro, você não pode ser explorada, mas isso não é errado de maneira alguma, acho até raro uma mulher assim e parabéns o cara que você namorar terá sorte
27/10/2018 04h41
Não tem defeito algum nisso, gosto é pessoal. Eu gosto de dominar, tem mulheres que gosta também em fim. Gosto é gosto...
anônimo
anônimo
27/10/2018 08h52
O Jesus por que eu não conhecia você
27/10/2018 09h06
Eu gosto de mulher submissa na cama. Adoro dominar a situação. Fora eu não me importo tanto se é submissa ou dominadora ou nenhuma das opções
anônimo
anônimo
05/09/2019 21h44
Bom,amo Mulher obediente.
23/04/2020 23h52
Cada mulher tem seu jeito de ser
E cabe o homem aceitar e realizar o desejo dela, assim penso eu.
anônimo
anônimo
23/04/2020 23h59
Acredito que você deve agir da forma em que se sinta bem!
anônimo
anônimo
28/04/2020 18h47
Assim como Deus, todos os homens gostam de ser venerados e servidos.
anônimo
anônimo
28/04/2020 18h49
Lava a louça, lava minha roupas, lava o chão, faz a minha comida, prepara o meu prato, abre as pernas quando eu mandar e cala a porra da sua boca, porque quem manda nessa porra aqui sou eu.
anônimo
anônimo
02/12/2015 23h41
Meu, eu acho daora e pare de ficar dando muito crédito para as opnioes alheias...
Seja voce mesma!
03/12/2015 03h11
Totalmente normal não querer dominar, mas uma vez ou outra é bom deixar ser dominado. Fazer o inverso para ver se tem algo que pode mudar pra melhor. As vezes um faz de um jeito que o outro fará de uma maneira melhor.
06/12/2015 01h29
Criticam Hj porque estamos vivendo uma nova era e onde o feminismo esta dominando ,vamos se dizer quando o machismo dominava as coisas eram mais nos lugares, enfim . Não acho e não há nada errado nisso muito pelo contrário e acredito que muitos caras assim como eu gostaria de ter uma namorada assim ,espero que seu namorado te valorize ...
22/12/2015 11h05
Contanto que não role violência...
28/12/2015 01h59
Quando vc entender que "quem é dominado" é quem domina a relação.
me mande mensagens do pessoal. vou te explicar melhor sobre isso.
(tenho um pouco de conhecimento sobre o assunto)
anônimo
anônimo
21/06/2016 11h56
claro q nao....eh normal...
09/01/2018 09h51
Existe uma linha tênue que precisa ser considerada, alem de pontos que precisão ser esclarecidos, mas em seu caso, como você mesmo menciona, não há problemas e ainda acrescentando que é um forma que lhe agrada, então estar tudo muito mais que certo e resolvido.
24/06/2017 09h56
So nao falo que vc é uma namorada perfeita porque ninguem é perfeito.kkkk Mas tendo suas coisas e fazendo sua parte nao tem nada demais linda, só não fique dependendo financeiramente muito dele, de resto tudo certo.hehe
anônimo
anônimo
24/06/2017 10h17
Totalmente normal.
24/06/2017 15h47
Já vi mulher gostar de ser dominada na cama, mas no resto nunca vi.
elas respondem
anônima
anônima
30/09/2015 20h45
@SabrinaC vc é jovem e linda, e ninguém sabe do dia de amanhã então crie uma base sólida para caso vcs terminarem tudo não despencar sobre a sua cabeça. E infelizmente para tudo é necessário ser acadêmico, graduado ou pós graduado, então sugiro que descubra seus dons e invista neles.

Ruim é se importar com a opinião dos outros, viva como se não tivesse ninguém te observando e palpitando sobre a sua vida.
Boa sorte
01/10/2015 15h24
Se vcs não fazem mal a vcs próprios e nem a outros e se são felizes dessa forma, está tudo lindo.
As pessoas falam de uma forma ou de outra, não dê tanta importância a isso.
Só acho que tanto vc qnto ele não podem esquecer que antes de serem um casal são indivíduos autônomos e, portanto, não devem parar de progredir em suas questões individuais.
Cuidem-se.
14/02/2016 05h23
Vejo nada d+. Se tu gosta, ninguém tem que dizer se é certo ou errado.
As pessoas são muito incomodadas com a vida das outras...
02/10/2015 01h31
Claro que não, eu particularmente não gosto, mas se você gosta não há nada de errado ..
23/04/2020 23h59
Mulher tem que ser cachorra.
anônima
anônima
24/06/2017 09h09
Dominada só na cama...mas sem violência... com muito carinho e ficando nas posições que deixam ele louco... se quiser me amarrar na cama e transar comigo várias vezes, seria.bom...
30/09/2015 14h00
Crime não é, de modo algum. Na cama, a maioria das mulheres gosta de sim de assumir um papel submisso, é bem natural. Entretanto, sua vida não pode girar em torno de um homem, muito menos se submeter a ele socialmente. Você tem que pensar em seu crescimento pessoal, em estudar, trabalhar, se colocar no mundo sendo mulher mesmo. Espero que seu relacionamento seja duradouro e saudável, mas, se por acaso deixar de ser, você vai ter que levar a vida sem seu parceiro.
14/01/2016 10h08
Concordo com a @Inory por experiência própria! Mas na cama também curto ser dominada. ;-)
anônima
anônima
23/04/2020 23h52
O sonho dos homens desse site
anônima
anônima
27/03/2018 00h53
Ser uma esposa dedicada é diferente de viver somente em função ao marido. O casal ideal é aquele que vive uma vida a dois, com igual importância.
Na cama, é outra história. Algumas pessoas preferem dominar, outras gostam de ser dominadas, e existe as pessoas que invertem os papéis. Isso é normal.
Faça o que for melhor pra você, contanto que esteja feliz consigo mesma.
27/03/2018 00h50
Desde quando que cozinhar ou levar uma toalha para o namorado no banheiro é ser dominada? Um relacionamento precisa de harmonia, pequenos agrados não é ser passiva. Para mim mulher submissa são aquelas que são maltratadas pelo namorado/marido e aceitam, mulher que banca homem para não ficar sozinha, ou aquelas que o cara só usa e continuam correndo atrás.

Quanto a dominação na cama, é outro assunto, cada uma tem seu gosto. E as vezes a que assume papel dominante na relação gosta de ser dominada na cama e vice-versa.
anônima
anônima
27/03/2018 00h25
Na cama pode ser legal,mas fora dela já é um encosto.
21/02/2016 13h41
Se você se sente bem assim, ninguém tem a ver com isto.
Eu particularmente não trato ninguém como um rei, não acho legal mas respeito, se vocês se dão bem nada importa
02/12/2015 17h49
Numa boa geral ta falando ai que não é errado e tal e eu também concordo. Se ele te trata bem vc tem mais é que retribuir e se vc gosta de retribuir melhor ainda, mas o que não rola baby é vc deixar sua vida de lado, suas amizades, pra ter sua vida em torno de homem nenhum. Até pq o cara qnd arruma outra jamais vai deixar de pensar na ppk da outra pra pesar na sua ppk, então não deixe de viver a SUA VIDA, pra viver a vida dele!
Ele tem um CPF, vc tem outro... continue sendo quem vc é... se isso te faz feliz vai fundo e que Deus te ilumine!
anônima
anônima
28/04/2020 18h49
Não acho errado vc gostar disso, mas se fosse minha amiga eu iria avisar para não ser TOTALMENTE dependente dele. Por exemplo, depender financeiramente e emocionante. Não só de macho, essas coisas tem que vir da gente, não depender de ninguém. Se você gosta de ser assim, que bom para ele kkk
anônima
anônima
26/03/2018 23h10
Eu não acho certo, mas se você se sente bem assim e ele te trata bem, cabe só a você achar certo ou errado. Se você está feliz isso que importa!
27/10/2018 09h57
Olha, acredito que só porque você gosta de viver fazendo regalias pra o homem não é ser submissa até porque foi Deus que criou a mulher pra auxiliar o homem e não ser dominada por ele, somos nós que damos carinho amor e cuidado. Eu gosto muito de ser assim, porque sonho em ter uma família um dia, ser mãe, essas coisas.
27/10/2018 10h35
Na cama eu até prefiro assim, mas no dia a dia não, mas se vc gosta e se sente bem assim, ótimo, não tem nada de errado.
anônima
anônima
23/04/2020 23h51
Não eu adoro ser dominada
23/04/2020 23h58
Se você gosta, blz
anônima
anônima
24/04/2020 00h27
Depende do domínio que esta se referindo!
Não acho interessante a pessoa ser incapaz de saber lutar e sobreviver sem o outro
Tem coisas que não tem como!
anônima
anônima
21/06/2016 14h46
Não
08/12/2015 17h41
No meu ponto de vista, não importa como vc, e sim se vc está feliz e satisfeita.
se vc está bem, ok.
Conduto, nós mulheres condicionamos os homem principalmente com relação ao cotidiano dentro de casa, se a longo prazo você for querer mudar de atitude , isto é, vivendo em um matrimonio com ele, poderá ter problemas, caso ao contrário seja feliz do seu jeito a sua moda
22/12/2015 14h57
Errado não é não, se você gosta, se se sente bem assim, isso que importa :)
27/12/2015 21h22
Claro que não, eu particularmente não gosto, mas se você gosta não há nada de errado ../2 @Luiza18 disse td
13/01/2016 15h36
Só não pode se anular, eu também gosto de homens protetores sabe?
daqueles que cuida, mostra ter atitude e que me ensine coisas novas e eu claro o ensine, eu não curto possessivo tha. é um jeito meu tenho traços que um pode falar ser machista e outros traços que um pode falar ser feminista como exemplo quero trabalhar e não quero ser dona do lar sabe daquelas que fica e casa e os homens tem que fazer também deveres de casa e cuida dos filhos.
Dessa forma eu posso ter traços que uns pode me chamar de machista( casar virgem) ou feminista e te digo que não sou nenhuma delas, sou somente eu com minha personalidade e meu jeito de ser. Eu quero um protetor que mal tem nisso? eu quero um homem que abra a porta do carro o que tem isso? e se não tiver carro eu quero um homem que prefira ir em pé no ônibus do que eu( sou a mais fraca do busão rsrsrs)... Não critico homens oposto disso, só é minha opinião.

Fique com Deus.
21/02/2016 13h37
Tudo bem, tem mulheres que gostam de dominar, outras de serem dominadas, outras acham que isso de dominação de uma só parte é besteira(como eu).
O que é errado é a imposição dos deveres das mulheres e dos homens "homens devem ser os provedores, mulheres devem ser as donas de casa, homens devem ser os servidos, mulheres devem servir, etc".
Querer ser a "servente" não te faz pior do que as mulheres que buscam igualdade de gênero, é só sua preferência :)
03/09/2016 23h46
Concordo plenamente contigo @Blue
anônima
anônima
12/12/2016 21h12
Achei uma igual a mim
anônima
anônima
12/12/2016 21h47
Não,é gostoso mesmo.
12/12/2016 22h43
Acho isso bom de vez em quando, mas seja feliz bb ♡♡♡♡♡
anônima
anônima
12/12/2016 22h45
O errado é relativo, se vc não acha errado e tá feliz é o que importa!
23/06/2017 21h08
Don't worry. Be happy. Tchu tchu tchu ruru.
Importante é q vcs se entendam e sejam felizes. Os outros não pagam as contas do casal.
anônima
anônima
24/06/2017 19h30
Eu acho normal, gostaria de achar um homem que pudesse me dominar. Não completamente, porque é bom ter uma certa liberdade.
anônima
anônima
24/06/2017 20h03
Pra mim não tem nada de errado , isso não é submissão, isso é gostar de alguém e querer cuidar ! Vc faz porque gosta e se sente bem.
anterior
Você consegue pensar "Fora da Caixa" ?
próxima
Por que será que as relações no Badoo e Tinder não vão pra frente quase sempre?