-2
anônima
anônima
942  31/05/2017 11h24

Desilusão amorosa ou trsuma do sexo oposto?

Sem ofensas nos termos usados...

Respondendo, mesmo muito desiludida não mudaria minha opção, até porque nasci hetero e sou feliz assim, não me vejo de outro modo.

Mas tenho achado que homem tem achado wue as mulheres estão vilgares e não sabem amar, por sua vez mulheres acham homens galinhas e wue não respeitam nossos sentimentos e assim achsm que ima pessoa do mesmo gênero as compreende, ama e são mais fiéis.

E eu acho que há traição também entre homossexuais e as mesmas coisas que há numa relação hetero

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
12 7
eles respondem
14/11/2016 09h10
Então como vc mesmo disse que nasceu hétero sexual, eles ou elas tbm nasceram homossexuais e são felizes assim, nenhum cara resolve dar pra outro pq levou um fora de uma guria haha...
anônimo
anônimo
12/01/2017 00h25
Nenhuma das 3 opções. Sexualidade é algo complexo. Há o componente genético e a influência do meio. Mas com certeza absoluta ninguém se torna homossexual em razão de índole, curiosidade (embora aqui possa acontecer experiências homossexuais) ou por desilusão amorosa.
14/11/2016 10h50
Mais uma situação que é histórica. Hoje, com muita luta e bastante preconceito, as pessoas podem viver o que realmente são. Apesar de haver pessoas que querem sempre cuidar do cu dos outros.
De qualquer modo, os homossexuais são as pessoas certas pra te responder. Faça essa pergunta diretamente a eles. Rs
24/05/2017 22h00
To vendo é muita moda de adolescentes que não tem como chamar atenção e usam desse artifício.
anônimo
anônimo
24/05/2017 21h31
Estão querendo tratar isto como coisa normal, estão querendo implantar na cabeça das crianças que isto é legal, estão incentivando isto...está virando bagunça, propagandas do dia dos namorados com homossexuais, toda novela tentaostrar que é uma coisa normal, problema de quem é, mas não deviam incentivar isto...
24/05/2017 22h02
Se relativamos uma coisa, relativamos tudo que se envolve a ela também. Mas eu acho que cada um tem seu livre direito de ser/acreditar/imaginar/ sonhar o que quiser.
anônimo
anônimo
24/05/2017 22h08
falta de ro....
anônimo
anônimo
24/05/2017 22h09
Como dizem alguns anônimos aí: Pergunta no Posto Ipiranga.
anônimo
anônimo
24/05/2017 22h14
Indução.

É o tema mais abordado no país, além de corrupção. Em tudo tem viadagem. Em tudo tem referencia, seja comerciais, novelas, revistas, tudo, a mídia virou GAY.

À moda deixou o homem afeminado, logo, à "femealização" atinge especialmente às crianças. Ainda mais hoje, com à globalização nesse nível.

E não é só nisso não, à sexualidade está sendo incentivada. Fazer sexo não é coisa de adulto.
Sexo casual à meninas de 15 anos é explicitamente normal. Tirar nude com 13 anos e mostrar seus carocinhos que chama de peito, para um marmanjo querendo sentar à pica.

Por exemplo, eu estava em família na sala agora pouco, minha prima estava assistindo tal filme da Kéfera, acho que "A fada", sei lá, retrata uma garota adolescente que quer ser desejada e fazer coisas "de descolado" (aquele velho clichê), mas ao final, nos créditos, tem a youtuber cantando "Safadinha, sou safada, sou safadinha"

É essa, a mesma youtuber que faz filme pra adolescente. Incentivando.

É foda.
24/05/2017 23h23
Gay nao nasce....estréia, não morre vira purpurina.kkkk sei la so quis conta essa piada.kkkk
anônimo
anônimo
24/05/2017 23h28
isso é parte da estratégia dos globalistas para destruir todos os três pilares da civilização ocidental. No caso, é a moral judaico-cristã que está sendo atacada diariamente, sendo uma das ações a destruição da família como instituição.
anônimo
anônimo
31/05/2017 11h24
Com desilusão amorosa não tem a ver,pois se tivesse eu seria o pior viadao da face da terra,pois só me ferro com mulher.
Na verdade se desilusão transformasse o cara em gay todos os nerdes+todos os bonzinhos seriam gays,pois as mulheres trituram esse tipo de homem a vida toda.
elas respondem
14/11/2016 09h18
Falar que homossexualismo tem a ver com a índole, mds
14/11/2016 08h51
Nem um nem outro. Homossexualidade não é escolha, é condição. Se nasce assim e as pessoas hoje tem uma liberdade maior de poder sair do armário.
O importante é ser feliz.
14/11/2016 10h53
É como o número de prostitutas ou deficientes físicos ou tudo o que já foi tabu um dia. Só ganhou visibilidade e um pouco de força pra que as pessoas se assumam e se aceitem assim.
anônima
anônima
14/11/2016 10h56
Já nasce no glitter
24/05/2017 21h57
Eu acho que as pessoas estão assumindo mais a sua opção sexual, não escondem tanto como antigamente, acredito que uma pessoa é homossexual porque gosta mesmo, porque sente atração de verdade pelo mesmo sexo, não por outros motivos. Eu sendo hetero jamais vou ficar com mulher por curiosidade, desilusão ...
25/05/2017 11h36
Olha, eu acredito q hj está mais fácil assumir a homossexualidade, logo eles estão aparecendo mais. Não é que tem mais gays, sempre teve. E desilusão amorosa não leva a pessoa a "se tornar" homossexual, ou a pessoa é ou não.

Agora, por outro lado, atualmente a gente ta vivendo uma época bem hedonista, "vamos explorar o prazer". Muito mais do q homo, a bissexualidade está em alta, principalmemte entre os jovens. Digo isso pq eu vivia nesse meio não tem muito tempo. Já não basta ser pegador, tem q ser versátil rs, "cabeça aberta", experimentar, aproveitar e blablabla. Já não há a preoucupação de separar "meninos" de "meninas", o negócio é fazer sexo, e sexo tem de todas as formas e gêneros rs.

Na minha opinião isso pode ser tanto bom como ruim. Bom pq meio q "caem" certos preconceitos e a pessoa se permite si conhecer, ruim pq, principalmente na adolescencia, a pessoa ainda está formando sua identidade e se não tiver maturidade e cuidado nas suas escolhas acaba ficando completamente desestruturada. Nem o sujeito sabe o quem é e o q quer. Sem falar de "marcas" q acabam ficando pra vida toda em razão da inconsequencia na busca desse tal prazer, não só com relação ao sexo...

Enfim, é o q eu acho.

P.S.: traição tem em qualquer lugar uai.
31/05/2017 10h59
Eu acho que a grande maioria nasce assim, mas sim existe uma parcela que é levada a experimentar ainda mais na adolescencia, quando os hormonios estao a mil por hora e a sexualidade é algo ainda inexplorado, e acho que ai rola da pessoa futuramente se assumir bisexual, tem relatos que pessoas que forma assediadas quando crianças que isso fica na mente, outros casos a pessoa é apenas curiosa e todo mundo sabe que o sexo nescessariamente nao esta ligado a ser homem ou mulher, temos zonas erógenas que bem exploradas podem dar prazer, ou seja sexo anal pode ser muito prazeiroso. as vezes o cara nao gosta de outro homem mas curte sexo anal , dai aparece o travesti que é uma mulher com penis né, o cara nao quer transar com outro cara mas aceita o travesti porque na cabeça dele esta transando com uma mulher com um algo a mais,rsrsrsr
anterior
Por que há pessoas que sentem prazer na dor e não no evitar a dor da vida do outro?
próxima
Como agir quando uma pessoa que você tem afinidade tenta te conquistar sem intenção de amar ou permanecer?