Vocês acham que vocês dependem de algum relacionamento para ser feliz?


Vocês homens acham q precisam de uma namorada ou esposa para ser feliz? E vocês mulheres? Vocês acham que dependem disso para ser aceito na sociedade?

Semlimites
lv. 6
última atividade:  11/10/2017 21h40
elas perguntam
15 18
elas respondem
shedont
Eu tenho a mim mesma para isso. Uma pessoa para compartilhar seria bem vindo, mas não dependo.
Daiane_
Não, consigo me resolver sozinha.
anônima
Depender não , mas que a vida fica mais divertida amando e sendo correspondida isso é fato
anônima
Eu acho que uma pessoa que depende de outro indivíduo para ser feliz não está apta nem para ter qualquer contato social, pois sempre estará deslocando a responsabilidade de felicidade em cima do outro, criando expectativas e logo, frustrações. Pois nós, muitas vezes não conseguimos ser feliz e tentar fazer o outro feliz parece fácil, mas é complicado. Talvez quando a pessoa aprender a ter estima por si, pode tentar encontrar mais felicidade com outra pessoa. Amar é importante, mas se amar, sobretudo, é fundamental.
anônima
Não dependo de ninguém pra ser feliz (3)
E também já me acostumei sozinha kkkk
anônima
Claro q não. Dependo de mim mesma somente e a minha família.
RockGirl
Se minha felicidade dependesse de um relacionamento eu seria infeliz desde quando nasci, ô dó!
anônima
Bem eu creio que a maior e mais estreita relação , na realidade o caso de amor que devo ter é comigo mesma. Porque honestamente acho uma falta de respeito impugnar a outra pessoa o dever de me amar, me cuidar , aceitar minhas crises , encantos e desencantos . Isso quem tem que fazer sou eu . O que mais vejo por ai são pessoas penduradas nas outras querendo que ''ele ou ela'' supram suas necessidades internas . Some isso a uma sociedade que te impõe casar , ter filhos e formar a família feliz . Porém nunca nossas vontades são questionadas . É até interessante ver como evoluímos na liberdade de escolhas sobretudo no âmbito sexual , mas como estamos presos a princípios e valores que nos foram impostos por terceiros . É impressionante quando alguém tem outras perspectivas o quanto é cobrado, subjugado até mesmo oprimido a seguir a norma . Grandes bostas ! Antes de qualquer relação interpessoal a primeira e mais pessoal é a que tenho por mim mesma.E esse elo é tão firme que é quase sagrado para mim .
AnaQuinins
Existe uma pressão social sim. Mulheres são mais cobradas por isso, chegando uma determinada idade costuma ser taxada de "encalhada" e similares.

Eu como apertei o botão do foda-se já há alguns anos, não me importo nem um pouco com isso. Sou solteira, não pretendo me casar e convivo muito bem com isso. Ter alguém é bom mas, quantos menos variáveis houver mais fácil o algoritmo da felicidade rodar, e não dar erro.
Raiane
Não,antes só do que mal acompanhada.
morena
Não dependo de ninguém pra ser feliz.
Bella_01
Nunca ninguém será feliz dependendo de outra pessoa
eles respondem
anônimo
Preciso do meu pênis antes de tudo, e depois de um pouco de dinheiro.
Th23brow
Geralmente o homem pensa em namorar quando está carente.
Caso contrário o negócio é curti a vida, e ir conquistando várias, alavanca nosso ego e confiança.
anônimo
Sinceramente? Não sei. É a opinião de alguém que nunca se relacionou, então... Acho que a "saúde" pode ser dividida em 3 âmbitos, a propriamente dita, que diz respeito à sanidade, ao bem estar e harmonia corporal, a "saúde financeira", que inclui estabilidade, condições de levar uma vida tranquilamente e poder arcar com seus projetos pessoais, e a "saúde interpessoal", que corresponde aos relacionamentos. A harmonia entre essas três confere felicidade.

No que concerne aos relacionamentos, temos as amizades, família, colegas e alguém para se relacionar. Portanto, por mais que todos os que todas as outras estejam plenamente satisfatórias - ou mesmo boas -, ainda faltará algo: uma experiência, uma vivência de ter alguém ao lado. Então sim, "alguém" pode ser aquela coisinha, aquele detalhezinho que você crê faltar para ser feliz.

Just my 2 cents :).
thecounselor
Acredito que não. São mais escolhas mesmo do que necessidade.
Twister_Man
Não me imagino plenamente feliz apenas com meu amor próprio. Acho que não me sentiria realizado, pois não teria o sentimento de ser admirado por alguma outra pessoa realmente interessada em estar comigo, dessa forma, os valores que eu alcanço ao longo da vida não fariam muito sentido, pois eu não teria outra pessoa para interagir a isso e para tornar isso especial. Tentar interagir consigo mesmo não gera muito resultado, pois as reações são extremamente previsíveis, as pessoas já sentem aquilo que elas mesmo são, por isso que o narcisismo e amor próprio parecem um tanto quanto fúteis e são muito mais uma fuga para pessoas que estão frustradas de não terem quem as admire.
Então imagino que jamais poderia me sentir plenamente feliz sem haver a admiração de alguma pessoa, para que eu me sinta especial por conta da valorização imprevisível e externa dela a mim e para que eu saiba que alguma pessoa se sente especial por causa de mim e com desejos de estabelecer sentidos para a vida por meio dessas valorizações. O que eu posso dizer é que eu posso evitar a tristeza e permanecer neutro, como a maioria das pessoas que contam apenas com o amor próprio para não caírem em algum estado deplorável como uma desvalorização completa.
Vader
Minha felicidade depende única e exclusivamente de mim, uma mulher pode tanto acrescentar quanto tirar ela.
anônimo
Não , eu sou de bem comigo mesmo .
mudvins
Acho que muita gente diz não fácil. A prática me diz outra coisa.
Eu, mais que a média, aguentava bem sozinho, mas agora começa já a dar alguma carência, sobretudo quando com a idade os amigos ficam mais caseiros e fazem mais planos em casal (ou com casais) e têm filhos.
Mas duvido que vá forçar um relacionamento.
anônimo
Na verdade acho que existe carencias para sermos felizes kkkkkkkkk
Scizor
Não dependo de ninguém pra ser feliz /2
anônimo
Quer saber um depoimento de uma pessoa que viveu a vida em função de outra. Pois bem, eu te conto!!
Não vale a pena depositar a felicidade em outra pessoa, tenho 37 anos. Desde que me conheço por gente, e analisando meu passado, fui carente, queria alguém, e com isso achava que só de ter alguém seria feliz...nunca fui feliz com nenhum relacionamento, todas eram realmente o oposto de mim, sou ateu, e sempre encontrei evangélicas, e sempre tive brigas, muita briga por conta disso, quase nunca tive paz...durante 21 anos da minha vida, sendo carente,ate alguns dias atras eu ainda senti isso...encontrei uma pessoa, legal bacana, nada religiosa,...mas sempre fui frio com ela, pois por dentro a carencia e me fazer aceitar o que vier pela frente, esgotou o carinho, sentimentos, e nisso eu resolvi querer só sexo, tive sexo, fiz bastante sexo, e mesmo assim achava que ia ser feliz fazendo sexo...mas a sensação com todas as namoradas que tive, foi vazio. Era como se faltasse algo, e uma delas uma vez me disse ''..Voce vive muito por mim, faz as coisas por mim, abre a mão por mim, mas e voce, o que voce quer, o que voce gosta?, se eu morrer, vc morre também?''...Uma interrogação foi criada na minha cabeça, desde então eu penso nesse vazio, deixei de viver por tantos anos a minha vida, me importando tanto com o que os outros dizem, vivendo a vida dos outros, que esqueci de mim, gosto demais de mulheres, demais mesmo...chegava a xavecar 3 mulheres, saia com as 3..mas o vazio dentro de mim continuava..porque não sentia feliz?...Porque quero tanto ter alguem, depender tanto de alguem pra ir no cinema, ver um filme, curtir uns eventos do que gosto...infelizmente esse vazio ainda permanece, mas tenho consciência dos meus erros com isso. Sempre depositei a felicidade em outros (as)..e em sexo..mas os prazeres sempre foram momentâneos. Então..quando alguém diz,..seja feliz com voce primeiro, para ter outro depois, essa é a verdade!!
stanlewis
Se eu não estiver feliz comigo mesmo, então não estarei apto a fazer alguém feliz. Então não dependo de ninguém a não ser eu mesmo.
Lionblast
Pior que sim, ninguém é feliz sozinho.hehehe
Kenns
Eu acredito que não, mas não julgo quem opta por isso sabe? É só que eu já me aguentar é dificil mais eu não gosto da idéia de depositar a minha felicidade em outra pessoa a não ser eu mesmo.
anônimo
Não! Ter alguém é bom, mas o ser humano sabe se adaptar às mais diferentes situações, e se encontrar!
entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam, eles respondem e vice-versa!
aprenda a conquistar quem você quiser com dicas diretamente do sexo oposto.