1
258K  14/01/2019 18h43

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
18 30
eles respondem
20/05/2015 11h38
Minha opinião sincera? Não digo nem sim, nem não... Porque dizer que o cara não te ama é ser leviano, tenho pouca informação pra julgar isso! Mas que o cara ta fazendo tudo errado, ele está! Só o fato dele procurar outro relacionamento, independente de ter filhos ou não no primeiro, já mostra que ou ele é FROXO e não consegue tomar uma posição na vida, ou é MALANDRO e não quer abrir mão de nenhuma das duas... Existem muitas variáveis, muitas informações que me faltam pra eu te dar um conselho realmente construtivo, mas uma coisa eu garanto: Jogar a culpa nos filhos é fácil e mulher de coração mole sempre cai nesse papo... então, veja bem, não digo que ele ~não te ama~, mas na minha visão o relacionamento de vocês não tem muito futuro não. Se ele for o tal froxo que eu falei, ele vai demorar ANOS pra largar a família! isso SE ele largar... Já se for o malandro, ele vai te enrolar até onde der, mentir, enganar e afins, quando não der mais vai te meter o pé! Tome cuidado... Ele tem muito mais a perder nessa história toda, mas se der merda, não é só ele que vai se foder, vai acertar todo mundo! Pense bem...
20/05/2015 13h52
Ora, eu largaria amante e ficaria com a mulher sem amá-la por causa do meu filho.
29/01/2016 19h59
Em qual novela você viu isso mesmo?
Eu acho isso a maior filhadaputisse
anônimo
anônimo
20/05/2015 21h23
pra ser sincero ??.. só acredito nisso em caso de fogo de palha.. só questão de tempo, e ou aquilo morre.. ou nasce uma nova "paixão" .rs .. pode haver suas exceções.. mas deve ser tão raro quanto ganhar na mega Sena rs
22/05/2015 07h12
Vivi isso tudo no passado, cada caso é um caso. Amava minha esposa como o amor da minha vida, como a escolha. E e amei minha "amante" como , o acidente, como a agua vai pro mar, naturalmente sem esforço, durante muito tempo, com idas e vindas. Até que "a amante " resolveu fazer a esposa saber. A esposa separou de mim e fomos tentar eu e a amante. Foi um inferno, ela não confiava em mim e nem eu nela. Separei da Amante e voltei pra esposa, a amante ficou gravida, contei pra esposa também. Vivemos assim 2 anos, a amante noivou de um cara, viveu 1 ano com ele, quandoa esposa soube que a amante estava noiva, foi embora morar na cidade dela, mas não separamos, só vivíamos em cidades diferentes.
Um dia nos encontramos de novo eu e a amante, e o noivado dela foi pras cucuias. Eu sempre falava, jamais vou deixar minha mulher por causa dela mesmo , não por causa dos filhos. Mas a amante , pela 2ª.vez fez a esposa saber e ai tudo acabou de vez. Nos negócios eu já estava decaindo totalmente. Fui viver com a amante que agora era a esposa.
Vivemos exatamente 2 anos, nos negócios fiquei 100% destruído, a amante que agora esra esposa me largou, não por causa do dinheiro, mas por causa de ciúmes. Foi pra outra cidade, fui atrás dela, ela terminou, “definitivamente” comigo. Fiquei arrasado, mas resolvi seguir a vida e arumei uma namorada. Um mês depois a amante que agora era ex esposa , viu que me amava e quis voltar, eu já estava com outra e não voltei mais. Eu não queria mais sofrer. Quem sofreu muito foi ela com depressão etc. Cuidei dela o que pude, mas em cidades diferentes. Seguimos. Cada caso é um caso e tudo é amor!
anônimo
anônimo
27/10/2017 17h18
Eu repudio traição.

Se é homem de verdade, não trai. Antes terminaria dignamente o relacionamento fake.
anônimo
anônimo
23/04/2017 00h52
Homem casado e Amante! (...) Vou nem perder tempo pensando nessa merda. Dois lixos que se merecem!
anônimo
anônimo
31/03/2017 07h13
O ser humano é um bicho doido, então à sua pergunta: Sim.
19/02/2017 00h38
Sim, ocorre direto casos assim, com a família o cara vive o dia a dia, mas é com a amante que ele vive o amor, o cara pode não se separar, pois vai pagar pensão, se tiver bens junto da esposa vai dividir, então pra ele é melhor deixa como está
anônimo
anônimo
30/01/2016 23h42
Tanto o homem quanto a amante deveriam estar numa fogueira. São dois errantes e dois ímpios.
30/07/2015 11h36
Sugiro que ao invés de focar no homem que diz que lhe ama, mas não troca a família que ele integra para viver exclusivamente com você, e focar em sua situação, está confortável para você? Você o ama? A partir das respostas a estas indagações, decida se fica ou parte para o próximo da fila...
01/07/2015 14h32
Não. O cara é um cagão então não vale a pena ficar com ele.
28/07/2015 18h51
sim, ele pode amar as 2

a amante e a mulher/família

o ser humano n foi feito pra ficar com 1 pessoa só
03/09/2016 21h06
Caso extremamente complicado... falar é fácil, mas simplesmente jogar tudo pro pra cima, tem que ter muita coragem e ter certeza que encontrou o "Amor dos Amores..." ai acredito que sim. Precisa ver todos os lados e possibilidades. Filho? São nossas vidas e sabemos que uma decisão do tipo (eu vi meus pais se separarem e fiquei anos sem olhar pra Ele) pode mudar a vida e a formação de caráter deles Sim! Mas se Seu coração pede e seu convívio não te permite mais dividir essas coisas faça algo logo. Fato é "qualquer das duas decisões lhe trará arrependimento, seja ficar em um amor incompleto ou uma mudança radical.
10/03/2018 16h50
É possível...
anônimo
anônimo
09/03/2018 23h52
Ele não ama ninguém.
anônimo
anônimo
30/07/2015 11h29
Complicado à beça!
elas respondem
20/05/2015 12h43
Quando vejo histórias assim so penso em uma coisa... Hoje ele larga a mulher pra ficar com você. Amanhã ele arruma outra e faz o mesmo, te larga.
20/05/2015 11h55
Me deu preguiça de continuar a leitura depois que li os termos HOMEM CASADO e AMANTE.
Mas vamos lá:
- o homem: casado, metido a esperto e frouxo.
- a amante: safada, não se valoriza e iludida.
- o filho: é o pretexto da história.

Na menos pior das hipóteses, seria até possível um homem estar casado com uma amando outra, mas daí a usar o filho como desculpa pra manter uma situação que lhe é bem cômoda, é no mínimo repulssivo.
O fdp jogou esse caô e a "ingênua" da amante ainda ficou em dúvidas...
Para.
anônima
anônima
22/05/2015 10h03
Minha mãe e meu pai... ambos casados com outras famílias, meu pai com 3 filhos e minha mãe com 4 filhos! Se conheceram no serviço, se apaixonaram, e aí? Meu pai largou a esposa dele a minha mãe o marido dela e ambos foram morar juntos com 7 crianças pequenas a mais velha tinha 9 a mais nova 8 meses, depois se casaram no papel e me tiveram, estão juntos a 39 anos. Quando o amor é de verdade, nada impede ( Nem religião, nem família, nem distância, nem filhos, nem porra nenhuma).
Quando a pessoa quer ela faz, quando ela não quer arranja mil desculpas.
Sinto muito mais ele está em uma situação extremamente confortável, tem o seu brinquedinho na rua e a segurança do seu lar! Você é que decide se vai aceitar ou não.
31/03/2017 07h11
Não larga não. Sou exemplo vivo. Podem me julgar quem quiser, mas preciso me usar como exemplo pra vocês mulheres não serem trouxas como eu. Conheci o cara num site de relacionamento extraconjugal e depois de um tempo, ele mesmo que quis assumir algo mais sério. Tiramos nossos perfis do site juntos e ficamos nisso por pouco mais de um ano. Ele me falava que tava com a namorada só por causa da filha deles, que eles não dormiam nem juntos mais... Que não rolava nada entre eles... E agora no começo desse ano ele começou a ficar estranho... Estávamos um tempao sem nos encontrar, apenas nos falando pela net e de vez em quando por telefone. A gente sempre brigava muito, porque, na verdade, eu sentia que ele mentia muito e quando eu ia tirar satisfação ele vinha com uma montanha de pedras pra cima de mim... Mas aí, como tava achando ele estranho, pois ele veio com uma desculpa esfarrapada, falando que a filha dele tava sofrendo porque a mãe tinha viajado... Eu resolvi terminar, mas numa boa... Daí, dias depois, descobri que a namorada dele tava grávida e que a viagem na verdade era uma outra menininha que tinha acabado de nascer... Ou seja, ele mentiu pra mim esse tempo todo... Ele falava que me amava, que eu era o amor da vida dele, mesmo eu sendo uma chata que brigava por qualquer coisa. Mesmo terminados eu fui tirar satisfação com ele sobre a bbzinha e ele me disse que ela era prematura e que ela foi concebida durante um dos nossos términos. Ele nem sonha que já vi a foto da bb e de prematura ela não tem nada... Rsrs... Dá pra rir do quanto fui trouxa né... E agora ele me bloqueou de tudo... E deve tá morrendo de medo que eu mostre toda a verdade pra família dele... Mas, nunca me passou pela cabeça fazer esse tipo de confusão. Penso nas crianças. Elas não merecem. Mas, vocês mulheres que por acaso estão em um relacionamento assim... Mesmo amando muito o cara... Saiam desse relacionamento... Nada será a nosso favor...
29/01/2016 16h23
Infelizmente o meu avô paterno arranjou outra mulher e abandonou a minha vó com 8 filhos pequenos, ou seja, quando alguém realmente quer alguma coisa, que está sob o seu alcance de decisão, nada impede!
Além de aprender a respeitar a si própria, aprenda a ter mais respeito por outras pessoas, inclusive por uma família que já estava instituída antes de você! ;)
L29
23/04/2017 00h44
Olha eu vivi com um homem casado por sete anos ele 17 anos mais velho q eu. Nos apaixonamos sim,mais ele nunca largou seu casamento de 20 anos. Resumindo pura desilusão,perca de tempo. Arrumei outro deixei ele a 2 anos.
10/04/2017 17h40
Essa semana mesmo o marido da vizinha aqui se separou da mulher tendo um filho de dois anos.
Um homem apaixonado de verdade larga tudo pela mulher sem medo de se arrepender. Até pq pra ser pai, não precisa estar com a mãe do filho.
19/02/2017 00h34
Filho não segura homem. O cara só não se separa por que é muito cômodo pra ele: Tem a empregada em casa, que cuida da roupa dele, do almoço, jantar e tem a amante fora pra quando tiver enjoado da esposa. E fica tendo duas mulheres na cama.
28/07/2015 18h46
O homem casado que justifica para a amante que não se separa por causa dos filhos, na realidade é um baita esperto..enrola a amante e a mulher.....não pretende de forma alguma, e em nenhum momento, deixar a família, mas quer sim, curtir a amante...que cai na lábia do sujeito.....

Filhos não seguram casamento, quando não existe mais nada, ou quando um homem realmente se apaixona por outra.....ele larga tudo, mulher, filhos, casa, bens....não quer saber das consequências....ele chuta o balde, abraça tudo que vier de ruim pela frente só para ficar com quem ele ama de verdade.....e olha que muitas vezes esta loucura dá certo...
22/05/2015 01h58
Na maioria das vezes não, mas há casos e casos.
Mas é uma das desculpas mais esfarrapadas usadas.
Quando o homem quer nào usa de nenhum artificio como o filho pra continuar como está fazendo papel de puritano e sendo o safado oculto.
10/03/2018 13h17
sim. Mas uma hora a casa cai, principalmente para a amante.
10/04/2017 17h01
Filho nunca segurou homem nenhum.
Isso é desculpa.
Acho que se o cara ama realmente, ele sai de cima do muro.
anônima
anônima
31/03/2017 10h28
É uma desculpa mto comum (pq mtos caras não querem pagar pensão / deixar a ''segurança'' de um lar), mas se ele quiser, realmente, ficar com a amante ele larga tudo. Acontece, raro, mas acontece.
anônima
anônima
26/01/2016 13h44
E desde quando filho segura casamento?
Ninguém é obrigado a nada!
O homem inteligente sabe qual o tipo de mulher que ele quer e precisa para andar lado a lado com ele. E reconhece as que são pra 'pegar' escondida.
A gente aceita o amor que acha que merece!
30/07/2015 11h19
Sim, mas pode servir de desculpa para ele focar contigo e a mulher, homens separam a aventura ou seja se ele for como a maioria dos casados tu é uma aventura que ele levará adiante com mentiras, na boa saía dessa e se valoriza, tanto homem aí e olha que se ele largar ela e ficar contigo quem garante que não encontrará outra? não faça o errado com outros, pense bem e reflita tha .Filho hoje em dia não segura casamento a não ser que os país sejam bem conservadores.
30/01/2016 21h40
Um puto desses não ama ninguém!!! Nem a si mesmo! Muito menos a puta que dá pra um homem casado!!!
anônima
anônima
14/01/2019 18h41
Pode
anônima
anônima
14/01/2019 18h43
Como diz a minha mãe "Desculpa de aleijado é a muleta", não larga por causa dos filhos, depois não larga porque a mulher está sofrendo, depois por causa de alguma situação difícil, depois a culpa é do cachorro, e por aí vai. Comodidade é tudo.
14/01/2019 16h00
ola boa tarde,estou numa situação difícil tenho 24 anos tenho uma filha de 5 anos 8 anos de casada casei tinha 16 anos casei com a primeira pessoa que namorei.a 2 anos meu esposo arrumou uma amante se envolveu com ela,sofro muito pois não quero separar quero salva meu casamento mais cada dia mais vejo que ele não muda já me separei fui embora ela vai atrás larga a amante por 2 dias logo ele volta com ela.ele fala que me ama mais não fala que não consegue larga da amanha e não me larga não sei o que fazer ate hoje ele nunca me pediu separação pelo contrario quando arrumo minhas coisa pra ir embora ela chora fala que me ama e filho não segura marido o que segura e se ele realmente ele ama a esposa .
quando nos se separamos eu nunca impedir de ir ver a filha ele foi me busca pq a filha já estava uns dias com ele .ELE coloca a mão no fogo por ela ela já traio ele e ele fala que e mentira ,ela me desaforada fala pra mim que eu que sou amante a rapariga que ela ama ele.que vão ficar juntos.
o que eu faço largo meu casamento ou eu luto por ele?
desculpas a caligrafia pq esotu no serviço.
10/03/2018 12h48
Claro que não! Se vai largar a mulher pra ficar contigo...pode ter a certeza que ele vai fazer a mesma coisa!!!
10/03/2018 01h23
Cada caso é um caso, pessoas são distintas, pode acontecer e pode não acontecer, é tudo muito relativo, não irá encontrar a resposta que procura aqui.
anônima
anônima
10/03/2018 00h43
Já fui amante, não vale apena
anônima
anônima
27/10/2017 17h22
Larga de mão e vai construir sua família
anônima
anônima
23/05/2015 20h05
sim ele pode amar sim sua amante, e não consegui se separar da sua mulher por causas dos filhos ou até mesmo a família, ele pode amar a sua amante a vida td, sem se separar da amante, pois ele ama as dua, e sabe que cada uma tem suas qualidades.
27/10/2017 15h56
não quero te magoar,mais realmente se ele te amasse vc não seria a amante certo,e sim sua atual esposa ,filho não e motivo para segurar homem,e outra se ele trai a própria esposa quem dirá quando estiver com vc e provável que ira te trair também.
anônima
anônima
26/10/2017 22h18
por causa de filho eu nao acredito , mas por causa de bens sim
03/05/2017 10h57
Largar ou não depende dele, nao adianta vc fazer pressao, vc aceitou a situaçao de amante, se ele lhe amar de verdade ele vai largar, agora se estiver na duvida com certeza vai ficar com a familia.
01/07/2015 03h46
Eu acho que ele pode ser homem o suficiente pra assumir pros filhos que ele esta procurando a felicidade matrimonial (ou como queria chamar) em outra pessoa e que isso não tem nada demais. Ninguém gosta de sofrer... E acho que a verdade sempre vale a pena. Principalmente com os filhos, eles sempre querem ver os pais felizes. Essa ideia de sofrimento e mais complicada do que se imagina.
10/04/2017 17h27
Pode sim, é possível.
anterior
Qualé a dele?
próxima
Um Boquete e um copo d água não se nega a ninguém?