0
anônima
anônima
280  21/07/2017 19h05

Estávamos conversando e ele tocou num assunto delicado que eu acho sem noção fazer brincadeira, ele brincou sobre cortes nos braços e por ter tido uma amiga nessas condições, parece que isso me deixa em pânico. Falei que era feio brincar com coisa séria. Pode fazer ele não querer mais conversar comigo?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
anônimo
21/07/2017 18h46
Só não entrar nesse assunto de novo. Se você ficar controlando o que ele diz, ele vai perder qualquer vontade de falar com você.
anônimo
anônimo
21/07/2017 19h05
" (...) ele brincou sobre cortes nos braços e por ter tido uma amiga nessas condições, parece que isso me deixa em pânico. Falei que era feio brincar com coisa séria. (...) "

" É errado cortar o cara quando não gosto de algo? "

Eu iria fazer piadinha com isso, mas iriam taxar eu como insensível, então...

Eu particularmente se não soubesse da história da amiga dela e só tivesse falado que é errado e ficado um pouco desconfortável acharia que era uma moça certinha até demais, que não gosta de um humor meio ácido, pois eu mesmo já brinquei sobre esse assunto na época do tal baleia azul. Agora se ele gosta de certinhas demais é lucro, mas se ele achar chato esse politicamente correto todo acho que pode pensar mais antes de falar e tal, mas afastar assim no sentido literal da palavra é exagero um pouco, só se ele sentir ofendido ou achar que você não gosta da companhia dele.
elas respondem
21/07/2017 18h41
Não é errado, na minha opinião, mas poderia ser tratado com um pouco de "tato" , mas eu sei que é chato estar no seu lugar.
anterior
Vocês sempre foram bonitos ou em algum momento da vida se sentiram mal com a aparência?
próxima
Mulheres, homens morenos e negros ficam feios com barba?