-2
582  23/07/2017 13h13

Ja vi muito isso. Meu amigo tava me enchendo o saco pra ir com ele encontrar umas meninas. Eu fui so de companhia mesmo e fomos no ginásio encontra-las. Chegando lá ele ficou com a menina que tava com duas amigas e elas eram jogadoras de voley muito gatas. So que na hora que eu e meu amigo chegamos as amigas delas começaram falar mal da gente, que eramos feios, que ela devia fica com um cara lá que era fortão e nao mais sei o que. Eu nem queria nada com elas, meu amigo ainda ficou com a mina e as amigas dela so falando merda. Só porque as mina é linda elas podem falar isso?! Porque elas ficam enchendo o saco com negocio de aparência?! Eu ficava quieto no meu canto e elas ficavam falando merda. Da raiva isso.aff

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
5 2
elas respondem
23/07/2017 12h30
No minimo elas deveriam ter sido educadas e conversado com vc apenas e deixar esse tipo de comentário sobre aparencia para quando estiverem sozinhas, mas gente vazia é assim mesmo, não liga não, manda elas se lascar.
anônima
anônima
23/07/2017 12h47
Quer saber o que eu acho ? Mude essas suas péssimas amizades , q tem contato com gente tão superficial , educação é o mínimo que se deve ter .Ou mude sua postura e não se exponha a passar vexame devia ter saído fora e nem dado Ibope pra essas garotas que se acham .ahhh e tenta controlar a cara de trouxa qdo vê uma mulher bonita , pq se ela for fútil vai fazer pouco caso .
anônima
anônima
23/07/2017 12h30
Não é aparência em si. Mas se o homem parece ser um mendigo, óbvio que vai ter alguém no ouvido: você merece alguém melhor.
anônima
anônima
23/07/2017 13h01
Fazem isso pq tem um monte de homem igual a vc, que liga demais para aparência e fica babando ovo em cima delas.
Elas nem precisam se esforçar em ter o mínimo de educação, pois sempre aparece alguém escravo da beleza atrás.
anônima
anônima
23/07/2017 13h13
Acaso os homens não fazem isso o tempo todo com as mulheres? Vc ficaria com uma mina que vc achasse feia?
Eu não fico por ficar e não peso a aparência do cara, mas tem cara que me acha muito gata e cara que nao acha...
eles respondem
23/07/2017 12h38
Você nem tentou ficar com uma delas, foi melhor assim. Há pessoas mais educadas. Se não acha bonito, tudo bem. Mas foram indelicadas, não precisava ficar fazendo certos comentários. Ninguém é obrigado a ficar com o outro, mas também não deve tratar com descaso. Provavelmente elas são o tipo que fica se achando.
anônimo
anônimo
23/07/2017 12h55
Já me preocupei tanto com isso, que no final quem saiu prejudicado foi eu, me julgado pelo que sou ou era. Depois disso larguei o foda-se, foda-se se a mina é linda, ela não é perfeita, e se pensa assim é vazia, já vi muito cara feio e sem muita grana, saindo com mulher linda, gostosa..e quando eu paro pra reparar em volta, eu vejo que eu fui muito besta comigo mesmo por achar que aparencia é tudo e deixar me levar so pq uma mulher é bonita.
anterior
Vocês acham que todos os tipos de pergunta já foram feitas nesse site? Que agora muitas se repetem?
próxima
Vocês já sofreram com racismo?