19
3.27K  15/05/2017 20h51

Vamos desabafar nossas carências, tristezas e felicidades. qualquer coisa, as vezes ficamos triste com algo em nossas vidas e esquecemos que há outras passando por até algo que já passamos e quem sabe podemos ajudar uns aos outros, afinal é o que fazemos sempre que entramos aqui, mas compartilhar até algo mais delicado, alivia a alma. E ai, vamos?
valido tbm perguntas mais complexas, somente quem tiver afim de ajudar e ser ajudado mesmo.
Coso preferir fale no anônimo.
:)

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
18 22
eles respondem
anônimo
anônimo
05/03/2016 21h44
Por um bom tempo não saberei o que é tristeza. Estou pra concretizar parte de meu anseio e começar uma nova ascensão na vida. E um projeto que participei com uns colegas me animou muito, um trabalho de desenvolvimento de software. Uma experiência legal. Ao finalizar e receber uma outra noticia boa, uma grande chance para minha vida não tenho mais espaço para alegria. Queria deixar um pouco(bastante) dela por aqui.
04/03/2016 01h47
Estou com problemas quanto a distancia ja estou longe da minha familia a tres anos.
17/03/2016 16h25
✓ Ser atingido (indiretamente) por um raio
✓ Tomar choque no chuveiro e acordar na cama sem lembrar de nada e passar uma semana com dores de cabeça e nariz sangrando
✓ Sofrer um sequestro relampago
✓ Sofrer uma arritmia e quase ir embora de vez (3 semanas na UTI)
X Ganhar na mega sena

Não tenho muito o que reclamar... estou quase completando a listinha de coisas impossíveis. *.*
15/05/2017 20h51
To numa fase que acho que vou morrer sozinho mesmo. cada vez mais acho que tenho menos amigos e pessoas que gostam de min.kkk não que eu esteja sem amigos ou nada disso mas sinto uma solidão e um vazio que nem eu consigo entender principalmente quando é segunda feira e da essa tristeza.kkkkk Mas fico assim mesmo quando levo um fora ou quando algo da de errado comigo. hoje mesmo aconteceu uma coisa que me deixou chateado. é osso.
05/05/2016 12h41
Me irrita quando sou corrigido, mas se é por professor ou chefe, tolero mesmo não gostando, agora quando vem de alguém que tá no mesmo nível e acha que sabe das coisas, sinto vontade de sair socando o infeliz. Esse é o cara que treina luta comigo, me escolheu pra ficar corrigindo, não faz isso com mais ninguém. Pra piorar, ele é daqueles de voz mansa e fala baixa, que é um tipo de característica que me irrita naturalmente. Então o que era pra ser um momento de tranquilidade pra mim, virou tortura e tô a ponto de mandar o guri a m*** na próxima vez que ele abrir a boca pra "ensinar" algo.
anônimo
anônimo
05/05/2016 09h42
Tenho síndrome do pânico, mas graças a Deus hoje está mais controlada. É horrível a sensação, nao sei se mais alguem aqui tem, mas caso tenha tido alguma crise e me puder dizer como superou ou como se sentiu durante a crise, seria bom para eu não me sentir tão sozinho... =/
anônimo
anônimo
05/05/2016 09h47
Precisando ver ela.... apaixonado, nesses 5 meses que conheci ela, só penso nela., sei que e errado idealizar algo antes de acontecer... já falei para ela. (tive atitude de falar que estou apaixonado, acho que nasci na época errada, românticos só se lasca hj em dia!?) não sei se ela não acredita em mim (acho que meu senso de humor afasta e atrai ela de vez em quando, kkkk) ? aliviado por falar! (ouvindo musica e pensando nela... )
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão
Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião
E disso os loucos sabem
Só os loucos sabem
Disso os loucos sabem
Só os loucos sabem
19/03/2016 21h40
Tem muita coisa mas para começar eu vivo como num bolha não sei dividir sabe ou 8 ou 80 tipo quando estou estudando eu estudo mesmo esqueço minha familia, vida social, lazer. É loucura pura de passar 6 meses sem falar com amigos proximos e so me dou conta depois de muito tempo. Pra mim é dificil dividir as coisas.
anônimo
anônimo
06/03/2016 00h40
Bem, vamos lá....Me sinto burro por estudar bastante e continuar no mesmo estado (pobre), além de ser frustrado por ficar comparando a vida dos meus amigos do ensino médio que apenas trabalham que conquistaram (casa, carro, mulheres) enquanto eu tonto estudo que nem um condenado desde o ensino médio (fazendo técnico e entrando pra graduação) e não tenho nada perto deles nem carro, nem mulher, nem casa(moro com minha mãe). Além de se achar um cara feio, nojento e asqueroso. Nunca tive namorada e sou virgem. Pronto falei....
05/03/2016 21h14
meu único problema é estar apaixonado. O ruim é que eu sou um idiota, e ela tmb é. ;(
anônimo
anônimo
06/03/2016 22h27
Na moral, odeio ser homem. Ser mulher seria tão mais pratico. é como num RPG ter carisma nivel 10 kkkkkkk

Mas serio. Sabe pq odeio ser um homem?

Coisas q eu faria sendo mulher:

1-Se estou entediada, ligaria pra qualquer amigo homem minimamente bonito e chamaria pra tranzar,
2- Tiraria muuuita vantagem das minhas... hum... habilidades femininas. Iria em lojas, restaurantes, etc. E pagaria tudo com uma punhate, mostrando meu corpo ou algo assim.
3- faria muuuitos literalmente ''escravos sexuais'' kkkkk ''Vc vai lavar minhas roupas, vc vai arrumar a casa, vc vai fazer... ah é, seus salarios? ter a chance de me dar um oral e se eu tiver a fim bato uma pra vcs'' coisas assim (só pegar uns nerds bem fodidos na vida)
4- provocar amigos, chamo pra estudar ai em casa, coloco as mãos no saco dele ''se abrir a boca eu vou apertar ate vc ficar a azul'' bato uma ate dar um orgasmo e quando estiver a ponto de gozar eu paro e deixo o pau dele gozar sem estimulo ''me homenagei na sua casa hj e faça meu dever de casam amanhã se tiver de bom humor te dou um orgasmo

entre outras coisas.

Se eu fosse mulher seria bem cruel e saberia tirar proveito das minhas habilidades. Seria tratada, adorada, como uma deusa. Seria uma verdadeira succubos, praticamente um demonio da luxuria.
Faria os homens laberem as solas dos meus sapatos e sentirem q esse foi o apse da vida deles, q tiveram a honra de sequer poder me tocarem.

Mas...
eu n sou mulher. Sou um homem. Na minha opiniao somos criaturas muito mais frageis. Para nos satisfarzemos sexualmente precisamos de habilidade social, algo q deve ser treinado, enquanto uma mulher simplesmente encanta. Temos uma parte nosso corpo q é abusrdamente fragil.

Me da nos nervos quando uma mulher diz ''homens me tratam como um pedaço de carne'' ou ''me dizem comentarios vulgares''. Veeey... vcs n tem noção do poder q vcs tem nas mãos?! N tem noção de como a vida de vcs pode ser facil se jogar todos esses valores moralistas na lata de lixo? (..
anônimo
anônimo
06/03/2016 00h24
Tive uma namorada q engravidou de outro.
Sofri o diabo.
Arrumei outra q fiquei mt tempo mas me largou pra curtir a vida. Sofri mt mais indo em psicologo. Ai me apaixonei por uma ficante q preferiu o ex pq tem mais grana e nem.gosta dele. Essa é a vida que Deus da a seus filhos
anônimo
anônimo
06/03/2016 21h21
Desculpa, tenho coisas mais importantes a fazer do que perder tempo com esse tipo de coisa. A vida é muito curta para perdemos o nosso tempo com coisas que não vão ajudar, concorda?
17/03/2016 15h26
Só tenho uma bola e tenho medo de não poder ter filhos!
anônimo
anônimo
05/05/2016 09h17
Eu preciso de musica pra nao ficar a sós com meus pensamentos, eles podem me matar.
05/05/2016 10h14
Sinceramente minha maior frustração é ainda não ter tido um retorno de todo o esforço, dedicação e tempo gasto na minha formação, enquanto vejo várias pessoas que não fizeram nem 10% do que fiz e estão conseguindo tudo.

"Vá para uma universidade pública". - Eles disseram...
"Ter o nome de uma delas, pesa no currículo." - Eles disseram...

Maior mentira esse papo, tenho 2 diplomas de universidade pública e um emprego que pagam o equivalente a uma pessoa que está saindo do ensino médio.

Enquanto isso vejo colegas de faculdade (e até mesmo da época da escola, que seguiram a mesma carreira que a minha) que ainda nem se formaram, em empregos que eu mataria para conseguir uma chance.

Só não fico mais puto pq consigo pagar minhas contas e tirar uns 100 reais para sair durante o mês. kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
anônimo
06/03/2016 21h07
Tenho 22 anos e até agora não consegui nada na vida, penso seriamente em me tornar um hikikomori.
anônimo
anônimo
15/05/2017 20h47
Bom profissionalmente estou voltando a ativa após 6 meses parado.

Amorosamente namorei uma mãe solteira por quase um ano e não foi uma experiência boa, muitos problemas que vieram na bagagem. Estou solteiro há pouco tempo.

Queria arrumar uma garota legal...

Tenho ansiedade, que me atrapalha as vezes por causa da irritabilidade e estresse. Já passei dos 30 anos.
elas respondem
anônima
anônima
08/03/2016 21h05
Acho que antes de qualquer coisa precisamos de pensamento positivo pra canalizar energias positivas e estar ciente que nem tudo na vida vai dar certo, que muitas vezes o sofrimento é necessário pra podermos refletir sobre os nossos atos, sobre onde podemos melhorar e também saber reconhecer as qualidades.
Todo mundo tem seus problemas, alguns em maiores proporções, outros em menores, mas eu sempre acredito que tudo se ajeita. Tenha um coração puro, seja bom caráter, que as coisas vem. Dinheiro é maravilhoso, mas não é tudo nessa vida. Não façamos dele agente principal da nossa felicidade, mas sim complemento. Ter quem você ama do seu lado, ter uma consciência limpa, são as coisas mais preciosas dessa vida.

Quero dizer que eu pude, finalmente, descobrir o que é amor e ter quem eu amo do meu lado. Isso me deixa extremamente feliz e pra ficar perfeito, só me realizando profissionalmente.
17/03/2016 15h07
Ando numa carência da porra. Interessada num cara, mas já conversei tanto com ele que to sem assunto mais pra conversar... E isso me deixa MUITO irritada, por que ele é tímido e eu também, então é mais difícil ainda de encontrar um assunto. Sei lá, sou uma confusão... E ainda por cima to de TPM >.
04/03/2016 01h57
Eu não consigo me concentrar e me sinto cada vez mais burra, porque eu preciso estudar pra um concurso e não sei muito bem como estudar. Quanto mais eu estudo mais eu percebo que eu não consigo chegar em lugar nenhum e desisto, isso me deixa chateada pq a minha vida depende desse concurso. Bônus * toda vez que saiu com meu pai eu me sinto cada vez mais distante pois nos dois pertencemos a classes sociais totalmente diferente o que ta cada vez me deixando mais desconfortável quando to perto dele.
Iza
04/03/2016 02h21
Sou caloura aqui. Acho que encontrei o lugar certo. Preciso desabafar, ouvir outros desabafos mas tenho poucos amigos e nenhum para isso. Espero que seja um ambiente confiável!!
04/03/2016 01h45
Tenho medo de imagens de planetas, astros, estrelas, asteróides e tudo ligado ao universo.
Tbm tenho medo de imagens subaquáticas '-'
anônima
anônima
08/03/2016 16h20
Eu queria ser homem. Ou ser uma mulher bem vadia, não ficar de frescura pra dar, dar de primeira, dar na segunda, dar quando tivesse vontade e depois não fazer questão do cara. Uma vez deixei de ser eu e dei no primeiro encontro, e isso martela na cabeça até hoje pelo fato do cara ter sumido, mas acho que não consegui incorporar o papel de vadia. Não se pode fingir ser o que não somos.
10/03/2016 11h33
Queria medicina, mas consegui engenharia, nada lá me motiva..para ter uma ideia o momento feliz que vou ter lá na faculdade é quando usar meu jaleco para aula de química, não é medicina , mas o jaleco me enche de esperança de algum dia ser doutora:(

FIQUE COM DEUS E CONVERSE COM ELE
anônima
anônima
06/03/2016 19h13
Tem dias que tenho vontade de fugir de casa e nunca mais voltar
anônima
anônima
05/03/2016 22h51
confesso que as vezes me sinto uma bosta, e tem dias que minha mente tira para ver somente o lado ruim das coisas, me afundo no meu proprio pessimismo como um rio sem fonte
anônima
anônima
05/03/2016 21h17
esperar a segunda chamada da universidade está me matando...
05/05/2016 01h46
Ainda não tenho um grande desabafo a fazer. ^^
05/05/2016 17h07
Confesso que me vi em algumas confissões aqui,
anônima
anônima
04/03/2016 09h39
Odeio ser mulher!!!
19/03/2016 20h51
Eu tenho medo de ser julgada... mta vezes eu deixo meus desejos de lado pq tenho medo das pessoas me taxarem de vagabunda, puta...

Sempre tive feitiche por professores e transei com um, e agr o outro esta a fim de mim, e estou com mts desejos. Mas to me segurando p depois n ser rotulada, ja q seria o segundo ! As vezes eu queria ser homem p n ter medo de ser feliz... homem qnd pega varias é garanhao e mulher é puta. Q mundo triste e injusto
anônima
anônima
05/03/2016 21h31
Tenho problemas c minha ansiedade. Gostaria d poder controlar isso.
anônima
anônima
08/03/2016 20h41
Não suporto a casa que estou morando meus "irmãos" são dois egoístas, o mais velho abusa da ignorância, e utiliza do conceito da anarquia e do racismo para crer que pode um dia matar alguém, são mimados e ridículos, minha madrasta é uma intrometida que deixa os filhos dela que revisam de ajuda porra são crianças cara só observar um pouco pra saber que tem algo de errado com os filhos dela e não comigo que já fui criada pelo minha mãe e é pelo meu padrasto eramos só não três e sempre quis ter um irmão mas esses daqui não são irmãos, sou maior de idade, não fumo não bebo só estudo,l e ralo na faculdade os meninos já até riscada meus trabalhos, meu pai que é um banana que deixa ela gastar todo o dinheiro dele, e que nem gsota dele de verdade, é qie já me confidenciou que largaria ele sem pensar duas vezes se não tivesse filhos, estou com saudade de ter um lar de verdade onde as pessoas te recebem com amor, e não com una família hipócrita que vive de aparências e falsa harmonia, quando os dois irmãos que são crianças ameaçam matar uns aos outros, e pior tudo isso faço pelo estudo, pela minha mãe pra ela ter uma vida melhor não qie ela tenha uma ruim,mas nesse país, não dá pra se viver de aposentadoria, e quero dar o melhor a ela, o pior é mentir para os outros dizendo não está tão ruim, quando na verdade a aura é tão ruim que já pensou em morte, só queria mesmo minha família, meus pais que me amam, um não comida feita com amor, preocupação posso ser "adulta" mas não se vive sem amor .
anônima
anônima
08/03/2016 20h27
Eu não ia falar, pq é isso que tenho feito desde sempre. Na verdade não estou feliz com nada na minha vida, mas já me acostumei a ficar na minha, lidar com isso sozinha, e quando acontece algo que me deixa feliz são os melhores momentos da minha vida, assim como ver outros desabafos, pq eu sei que tem gente mal TB, mas odeio quando falam tipo "para com isso, tem GNT pior q VC aí" é o mesmo que falar "VC n pode ser feliz pq tem GNT mais feliz q VC"
Aí vou parar d falar... Mas é difícil quando se começa.
De qlqr forma obrigada pelo espaço (novata aq no site)!
anônima
anônima
07/03/2016 13h26
Tenhos problemas familiares, ando confusa perante minha sexualidade, tenho problemas com minha alto estima que na verdade é bem baixa, e ainda so pra ajudar no começo do ano quase vi meu tio matar minha madrinha mais graças a deus consegui ajudar ela. Muitas vezes penso se alguém se importa ou importaria se eu morresse, a é quando eu tinha dez anos minha mãe faleceu. Tenho problemas com o fato de confiar nas pessoas, sempre fico com um pé atrás com todo mundo porque sempre acho que essa pessoa vai me abandonar.
anônima
anônima
05/05/2016 13h30
Queria ser a garota dos sonhos de um rapaz, acordar todos os dias ao lado dele, mas o maximo que consigo é ver ele uma vez na semana, odeio meu curso na faculdade, só não desisto por causa da minha mãe, odeio minha vida, nada do que eu faço parece estar bom para as outras pessoas e elas sempre me colocam para baixo
anônima
anônima
05/05/2016 14h52
Nao sei qd isso começou mas de um tempo pra ca eu ando MUITO carente e insegura. Fico com um cara uma vez e já fico querendo falar com ele todo dia, fico stalkeando, se ele nao me procura fico mal.................. isso é um inferno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fico revendo nossas conversas pra ver se falei algo que nao devia, fico tentando decifrar as palavras e gestos dele, e coisas do tipo
Sinto que isso me prejudica mas nao sei como parar de agir dessa forma SOCORROOOOOOOOOOOOOOO
anônima
anônima
06/03/2016 00h43
Tenho problemas com carência excessiva. É algo q vem desde a minha infância e nem minha psicóloga consegue me ajudar. Achp q só Deus :(
anônima
anônima
15/05/2017 20h31
Perdi uma pessoa muito importante para mim e estou sem vontade de viver por isso.
anterior
Alguém aqui já fez um ménage. Se sim, como foi?
próxima
Garotas, sei que vocês não gostam de falar mas vocês se masturbam?