3
1.74K  04/02/2017 13h03

Estamos nos falando por msg há uma semana, ela passou o whats e tal, falou que só passou pq minha cantada foi boa kkk Hj chamei ela pra sair e ela disse que ainda nem me conhece direito e que não costuma fazer isso, que queria me conhecer melhor antes... Perguntei então se ela acha que um dia vai rolar algo entre nós, ela disse talvez e disse que sou um cara muito direto, depois ficou rindo... Fiz besteira?? O que devo fazer? Quis deixar claro que não quero só amizade com ela, porém respeito a decisão e por hora não vou tocar mais no assunto... Só não consigo entender, o que será que ela pensa que vou fazer com ela, é só um encontro! Será que ela não quer nada comigo? O que devo fazer?? Valeu galera!

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
3 6
elas respondem
04/02/2017 13h03
Ela só quer te conhecer melhor, espera mais um pouco para ver a reação dela. Vai conversando , convide a de novo para um passeio e se ela recusar ela não quer nada contigo mesmo.
anônima
anônima
03/02/2017 20h38
Tem que chegar como se quisesse nada. Pelo menos os caras que mais chamaram minha atenção, chegaram assim.
anônima
anônima
03/02/2017 20h54
Relacionamento deveria ter etapas. A fase de se conhecer, como antigamente, para mim é fundamental, para não ter nada precipitado e assim dosar a compreensão, construir o verdadeiro amor... Como uma escadinha.

As vezes você já consegue decifrar essas coisas no olhar e tenta perceber se real ou não em meio a anciedade x a quietude do medo...

Acho que o encontro é o momento de decisão... Daí insegurança mas para quem quer encontrar o amor, vale a pena arriscar para ver se achou...

O talvez é que tanto você como ela deve ter medos então não se sabe do futuro, ninguém sabe.
eles respondem
04/02/2017 12h01
Ela está enrolando, pois ainda não sabe ao certo o quer com você. Nunca pergunte se tem chance de dar certo, se você quer algo com ela, você tem que fazer dar certo, com isso ela provavelmente acha que você está desesperado, provavelmente realmente esteja... Não fale mais sobre isso por hora, mostre que não está aos pés dela, isso é importante. Mais do que isso, não esteja aos pés dela, procure investir em outras também!
04/02/2017 12h08
Vai com calma manooooo, não demonstre o seu desespero , isso é ruim , ela só esta esperando mais um pouco pq ela não confia totalmente em você , espere, aja como se estive afim mas não tanto , tipo "quero ,não quero , quero , não quero'" kkkkk (lembrando que geralmente as mulheres gostam de serem cobiçadas, e amam ver o homem correr atras delas, talvez ela já queira ficar com você , mas está brincando um pouquinho com você)
anônimo
anônimo
03/02/2017 20h18
Ela quer pegar mais confiança em tu.
anônimo
anônimo
03/02/2017 20h55
Essa tu já perdeu, parece um desesperado
anônimo
anônimo
03/02/2017 20h16
pra dar certo tem q dar errado antes...
anônimo
anônimo
04/02/2017 02h19
ela só quer te conhecer mais antes de tentar algo .
anterior
Por que grande parte das mulheres, costuma fazer chantagem sexual para conseguir o que querem dos parceiros?
próxima
Vocês querem perder a virgindade antes de casar ou depois, e o que acham disso?