1
2.48K  22/07/2017 11h05

Chegue lá na casa do meu namorado... tudo normal. A mãe dele tava deitada e o padrasto tinha saído.
Quando ele chegou (o padrasto), ele já veio todo simpático, comprimentando, dizendo como eu tava, enfim... até rolou um diálogo legal.
Mas com a sogra foi diferente... a mulher não falou comigo e nem eu consegui puxar assunto pois não senti receptividade da parte dela, mas não por antipatia, a mulher tava ali mas a mente dela tava em outro lugar, ela tava preocupada com outras coisas. Fiquei meio travada. E o meu namorado nem pra ajudar no diálogo pois estava cansado e ficou cochilando a maior parte do tempo... tsc, mas enfim
Quando cheguei em casa ele disse que eu fui muito medrosa e sem atitude. Eu sou tímida mas a mulher também não fez questão, lembrando que foi ela que me chamou pra ir lá e pelo fato do padrasto dele ter sido receptivo comigo, eu esperava o mesmo dela... ok
Queria saber como agir com ela na próxima e como iniciar um bom diálogo.
Digam a experiência de vcs

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
anônimo
22/07/2017 00h01
Bah! rsrsrs, rlx. Conhecer minha sogra tb foi horrível na primeira vez, só que ela literalmente me ignorou na mesa de jantar... enfim, meio que segui o conselho do @MissPeDeCouve até q ela se acostumou comigo, Jaja passa, "continue a nadar".
21/07/2017 23h13
Foda-se a mãe dele. Vc vai pegar é o filho e não a veia..
22/07/2017 00h08
Primeiramente você tem que estipular se você realmente quer fazer algo e parece que sim né ^^ esse já é um bom começo haha.
A partir daí, quando você for encontrá-la novamente, já chegue falando algo com ela, diga sobre a sua última visita à casa dela, que vocês não conversaram muito kkkk, fale que você é tímida ou fique na sua e deixe fluir.
Boa sorte lá
elas respondem
21/07/2017 23h21
Seu namorado devia ter tentado enturmar você já que a casa era dele e a mãe também, mas a mulher também foi mal educada se o dia não tava legal pra receber visitas podia ter adiado né?

Não achei que você se saiu mau, o clima não tava bom e ela não parecia afim de conversa e você ficou na sua, normal. Maioria das pessoas agiriam da mesma maneira.
anônima
anônima
22/07/2017 11h05
Vish
anterior
Qual é o lugar em que você sente cócegas mais intensamente?
próxima
Vale a pena forçar essa amizade ou to sendo "trouxa"?