1
448  29/12/2017 17h40

Estava estressada assistindo umas aulas num curso e um rapaz que eu não conhecia pessoalmente me chamou pra sair. Eu aceitei, não tinha muita coisa a perder, estou encalhada há um tempão. Ele foi me pegar depois da aula e fomos tomar um açaí... o assunto dele se resumia aos gatos que ele adotou. Ele me contou tudo desde o nascimento deles. Eu adoro gatos, mas poupe-me dos detalhes. Daí ele foi tomando esse açaí e a boca dele ficou roxa e pequena, parecia um c#, espero que entendam. Não tive clima nenhum de ficar com ele.
Depois ele foi me deixar em casa e no caminho me dava uns olhares estranhos parecendo um psicopata. E o perfume dele era muito doce. Nada deu certo ali. No fim, cheguei salva em casa, graças a Deus. Nunca mais o vi.
E vocês?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
0 6
elas respondem
anônima
anônima
29/12/2017 00h35
Nossa nem sei por onde começar
Minha irmã resolveu sair com um cara do Tinder e me levou junto.Eu fui né porque boca livre não ia dispensar.O cara chegou lá com a blusa aberta e fedendo a cerveja, quando me beijou para cumprimentar cheguei a sentir um certo asco.
A cada palavra era uma mão na comida e outra no pênis, sem contar que resolveu ir ao banheiro e pela demora creio que estava fazendo o numero 2.Sem contar que tinha as ''abomináveis'' unhas roídas e o papo era muito chato.Fazia piadinha com o garçom.
O bom foi que minha irmã voltou a sair com o outro cara e estão namorando, mas aquele ''porco'' foi só uma vez .Pra nunca mais
28/12/2017 19h05
Eu gosta de um rapaz, estudávamos juntos e um dia saímos da aula, sentamos pra admirar a natureza e tentar conversar, o cara só passava no celular e ficava vendo coisas idiotas na internet e ficava rindo e me falando daquilo, não achei graça e só me estressei, depois ele colocou uma música horrível no celular dele, chegamos no centro da cidade e resolvi ir embora, fora que ele era meio frouxo.
28/12/2017 22h38
Deus que me livre esse ano pra fechar com chave de lata porque de ouro não teve nada,eu passei por uma situação chata dessas. Sai com um cara que conheci melhor pelo Instagram gostava dele desde os meus 16 anos e em fim nos conhecemos melhor e saimos, céus que homem grosso mal educado e parecia um maluco com a cara que fazia, fumava um cigarro de palha e fazia questão de jogar a fumaça na minha cara, ainda por cima nos sentamos perto de um monte de macumba kkkk em fim foi horrível.
anônima
anônima
29/12/2017 00h26
Eu saí com um que chorou assistindo um desenho no cinema e tipo nada haver .
Ficou forçando ser um cara " sentimental"
Meio deprimente.
Passou o filme inteiro falando p cacete sobre todos os desenhos q já viu na vida.
Gosto de desenho.
Mas achei exagero e ficou meio chato o encontro.
anônima
anônima
29/12/2017 17h15
Um rapaz me chamou pra sair, há muito tempo..peguei trauma..por isso não saio com ninguém...
Conheci um rapaz que ele tinha vitiligo, mas como não tenho preconceitos aceitei o convite...ele era roqueiro...
Pensei que ele ia arrumado, cheiroso, etc..
Ele foi com aquelas roupas horríveis de rock, calça rasgada, e de moto.
Ele me levou num bar (coisa que não tenho costume de ir) , é o pior é que o bar era aqueles que faziam churrascos com carne de porco, aquela carne horrenda, nogenta, quase vomitei...
Ele encheu a cara de cerveja e me levou de moto meio bêbado pra casa..
Olha, sou muito avarenta ...
Sempre quis um homem cheiroso do meu lado, me levando pra almoçar .....
E o último que conheci era um magrelo, cabeçudo, que se achava porque eu gostava dele... Mandei ele ir embora com todas as letras... Não aceito gente relaxada comigo..
E o outro só fala de politica
29/12/2017 17h40
Boa! Kkkk a maioria já passou por encontros desagradáveis
anterior
Pessoal, vocês fazem oral de olhos abertos ou fechados?
próxima
As mulheres se incomodam em fazer sexo oral?