0
448  13/01/2018 15h34

Oi Meninas preciso de uma ajudinha de vocês! Acontece que eu convidei uma garota para ir a um show comigo e não sei o que ou como me comportar quando estiver com ela.
Cresci dentro da igreja e não tenho nenhuma experiência com garotas (nenhuma mesmo, para ser mais claro ainda sou virgem) e gostaria de algumas dicas de vocês Meninas do que é esperado quando vocês recebem um convite para sair no sábado a noite para um show, sendo que vocês não conhecem quase nada sobre o cara que as convidou mas mesmo assim vai sair com ele. Podem me dar uma ajuda com essa situação?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
2 3
elas respondem
13/01/2018 15h34
Mostra que ta interessado nela e no momento, preta atenção na conversa, se envolva de verdade. Não fica tentando impressionar a qualquer custo, deixa fluir.
13/01/2018 14h43
Curte o show e conversa bastante
eles respondem
13/01/2018 14h39
Cara, só conversar brother. pergunta sobre ela, se vc for um cara engraçado eh legal, seja vc mesmo, não seja ogro, não coma como se estivesse indo para a cadeira elétrica, não se esforce muito.
Sério mano, não se esforce muito... quero dizer... as vezes vejo uma galera que coloca a melhor roupa do armário, e põe umas pulseiras, relógio, colares, passa meio kilo de perfume, e não sei oque... vai arrumado, limpinho mas vai na moral, sendo quem tu é mesmo... na moral...
anônimo
anônimo
13/01/2018 13h42
ser educado e pagar a conta
13/01/2018 14h43
Ser educado, conversar (nunca deixe a conversa morrer), saiba falar e também saiba ficar em silêncio na hora que ela fala.

Se rolar uma quimica entre vocês e ela ficar te tocando de leve ou mexendo no cabelo, ai você vai ter de ir pra escalada, dar toques sutis, mexer no cabelo dela, tentar dar um cheiro de surpresa no rosto.

Seja natural e confiante. Nunca inseguro e abaitolado.
anterior
Vou perder minha virgindade. Me dêem dicas do que fazer e não fazer.
próxima
Mulherada, que tipo de foto te faria dar "match" no Tinder, etc?