0
anônimo
anônimo
628  22/03/2018 22h15

Um cara inteligente, humilde e um pouco timido e com o corpo em forma tem boas chances sei que o caráter vale mais que a aparencia mais as vezes é bom mudar para melhor um pouco então tem muitas chances?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
anônima
01/11/2016 22h04
Se não é bonito tem obrigação de ser rico.
Kkkkk Brinks.
01/11/2016 22h12
Inteligência conta mto...mas caráter tbm
anônima
anônima
01/11/2016 22h31
Comigo todas... tô nem aí p aparência.
01/11/2016 22h47
Inteligente e humilde, já tem boas qualidades. Pq não teria chance? Haha
22/03/2018 22h15
Depende muito da maneira que ele age e trata, mas isso vale para todos.
Além do mais a beleza e relativa, cada pessoa tem um gosto diferente, e não precisa ser modelo de revista pra ser bonito, ainda mais quando mostra outras qualidades.
eles respondem
22/11/2017 16h35
O problema real os caras nunca admitem. O fato é que todo homem, em algum momento da vida, fantasia em ser comedor, gostaria de pegar várias mulheres e ser considerado sexualmente atraente pra várias mulheres que ele considera gostosas e atraentes. E isso é simplesmente pra poucos, poucos homens, e mesmo estes uma hora ou outra acabam fazendo merda.

Encontrar uma moça querida, amorosa, companheira, um ser humano real, capaz de amar você, de cuidar de você, de estar ao seu lado na boa e na ruim, não é difícil, é só ser honesto, sincero, lutar contra a cafajestagem, contra a superficialidade, e uma hora ou outra a coisa bate.

Mas ficar chorando que "mulher é isso ou aquilo" só porque tu não conseguiu comer aquelas colegas bonitinhas no ensino médio é que é o mais comum por aí.
04/02/2017 12h00
qualquer um tem chances de conquistar uma mina mas nesse caso depende do gosto da garota que vc quer conquistar, talvez ela não ligue muito para a aparençia, e prefira os mais fortes e com o abdomen "trincado" mas talvez ela não ligue para o corpo e se importe mais com o carater e a aparençia ,ou em outros casos ela se importe com tudo isso aí o cara ta ferrado kkkkk
anônimo
anônimo
22/11/2017 16h15
Tudo depende da situação , momento , se o cara conhece a menina , ao menos tem a vantagem de como chegar , como se portar , ao primeiro cruzar de olhares a menina estará lhe analisando , tanto as que analisam tanto por aparências quanto por essência . O cara pode ser um galã e quando abrir a boca só falar merda , como o cara pode ser feio e saber cativar , tirar sorrisos , ter um papo leve e ao mesmo tempo interessante com a mina , com isso tudo vc a enreda e terá mais chances , mas sempre o corpo fala e vc denotará a ela suas intenções , buscar ser sutil é o mais importante ir estudando a cada sorriso e palavras. O cara bonito sempre confiará na beleza para um fim , e o menos agraciado usar as outras ferramentas .
alp
22/11/2017 16h17
Irmão, o que manda é seu caráter, quem vai olhar se você tem carro e dinheiro e vagabunda, mulher mesmo que é amor e um cara trabalhador e tranqüilo do seu lado.
anterior
Rapaziada, quando tá só nos beijos e você sabe que não vai rolar sexo...
próxima
Vocês preferem Nescau ou Toddy?