1
anônimo
anônimo
1.18K  17/05/2018 23h58

sou alto (quase 1,80) e magrinho definido, mas não sei me vestir, eu uso umas roupas de camelô 'sem cabimento' e queria melhorar meu visual, que estilo masculino voces mais curtem? mesmo sendo bonito meu visual mendigado me dão pontos a menos e acabo não sendo notado pelas gatinhas da minha sala de design grafico na facul. podem me ajudar? ;]

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
4 3
elas respondem
21/04/2018 22h16
Eu uso roupas de camelô também e nem por isso me sinto inferior aos outros. Você está muito enganado se acha que será notado pelas "gatinhas" se estiver com roupas de grife. Seja quem você é, não busque uma popularidade acima de suas condições financeiras só pelo fato de querer se fazer presente ali. Quanto as roupas, basta saber escolher. Crie seu estilo próprio.
22/04/2018 00h50
Vai de kit Zé Droguinha rolezeiro.
22/04/2018 00h58
Olá, eu sou da opinião de que não é preciso mudar visual para alguém se interessar... Mas, se você realmente quiser mudar, por você mesmo, para você se sentir melhor, tudo bem!
Eu só não posso dizer exatamente que tipo de roupas você deve usar... Pois existem inúmeras possibilidades diferentes, e você teria que experimentar algumas delas, para ver o que mais te agrada. E olha, tem uma coisa muito importante, se vestir bem não é sinônimo de vestir roupa cara! Já muita gente usando roupa cara que não combinava e deixando o visual bem ruim... Mas tipo, tenta usar umas camisas não tão largas, tenta usar calças jeans ou moletom, ou bermudas não daquele tipo super colorido sabe, e o mais importante de tudo, usa um sapato fechado, chinelo estraga a aparência até das pessoas mais bonitas que estiverem usando as melhores roupas...!!
anônima
anônima
21/04/2018 22h17
O cara da trivago. Se baseia nele
eles respondem
anônimo
anônimo
22/04/2018 01h04
Compra uma calça desse estilo.


Pronto, pode tacar qualquer blusa ou sapato que fica legal.
22/04/2018 00h58
kkkk trivago o propaganda chata.

Pow o cara faz design gráfico e não sabe se vestir que ironia.

Eu acho que se vc andar igual aos caras da banda Franz Ferdinand as garotas do design vão curtir vc.

Se vc andar igual os Alice in Chains, acho que vai ter mais facilidade com as garotas da história e filosofia.
anônimo
anônimo
17/05/2018 23h58
Compra uma camiseta de time europeu pirata, tênis nike (quanto mais chamativo melhor), boné de aba reta, correntes de prata e calça larga. já tem teu kit mano montado, se embaçar só comprar um revólver e sair metendo assalto hahahaha
anterior
Vocês lêem revistas ou livros?
próxima
Como não ficar pra baixo depois de levar um fora ou ser chutado?