2
anônima
anônima
252  26/06/2018 08h33

Estou decidida a terminar um namoro, acredito que por "paranoia" mas que realmente para mim faz sentido.
Sinto que a pessoa que esta comigo se doa muito menos a mim do que com os antigos relacionamentos e digo isso em todos os aspectos, tanto por manter uma distância emocional e também por sentir que ele não deixa eu me aproximar mas também por ver que ele não faz coisas mínimas que com todas as ex não demorou nada a fazer, fui muito paciente e esperei, dei um tempo a ele. Porém acredito que nada irá mudar, ja dei avisos e agora sinto que chegou a hora do fim, alguém aqui ja passou por algo assim?
Ver que a pessoa esta demonstrando gostar menos de você (atitudes e não coisas românticas) do que por outras ex namoradas, é um motivo plausível para se por um fim na relação?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
anônimo
18/06/2018 21h53
A questão se é um motivo relevante ou não.. pouco importa.
O importante é ser feliz.. se você não está, algo tem que mudar.
No meu ponto de vista muita coisa se resolve no diálogo, afinal pq ele não está sendo uma pessoa que você gostaria? já tentou conversar antes? as vezes ele está aberto a mudanças.. caso contrario é só terminando mesmo e cada um segue seu caminho...
anônimo
anônimo
18/06/2018 22h09
Se você se dedica a relação mas não tem reciprocidade da parte dele, se você já disse isso à ele mas ele não mexeu um dedo pra mudar e continuou agindo com a mesma distância afetiva, não há mais o que fazer.

Por mais que a gente ame uma pessoa, não adianta insistir com ela se esse amor não é correspondido. Sei que é doloroso mas é preciso ter racionalidade pra entender que acabou.
anônimo
anônimo
18/06/2018 21h36
Acho que está muito precipitada da sua parte. Será que isso não seja apenas de sua cabeça?... Enfim, se vc acha que o melhor é terminar, então termine. E é bem estranho realmente quando a pessoa demonstra gostar menos da gente... Digo isso, porque sei bem o quanto é ruim e decepcionante. Mas se vc acha que é o momento certo de terminar, então termine... Mas acho que é muito precipitado pra tal atitude.
elas respondem
18/06/2018 21h55
Mas ele te conta tudo das ex? Nossa, esse negócio de ficar comparando relacionamentos é fria. O que vc deve levar em conta é se está feliz com ele.
anônima
anônima
18/06/2018 22h07
Na verdade é plausível sim, você não sente a reciprocidade e isso é importante para muita gente.
Eu só queria pontuar que ele ser assim com você pode ser um meio que ele achou de não se magoar com alguma coisa. Talvez ele tenha visto em algum momento que se doar demais não foi bom negócio e aí mudou, só que justo com você.
Mas se você está infeliz, já falou com ele e nada muda, é realmente algo a se pensar em relação ao término...
anônima
anônima
26/06/2018 08h33
Sim. E eu fiquei adiando o término achando que ia melhorar. No fim levei um belo pé na bunda.
anterior
Você sentiria prazer em ser a mulher que introduzisse ao sexo pela primeira vez um homem de 20 a 30 anos?
próxima
Gostam de cheirar calcinha com freiada de bicicleta? É excitante?