0
anônimo
anônimo
476  21/06/2018 01h24

Eu e minha ex namorada terminamos que no meu ponto foi um motivo muito besta, pra mim foi a pior dor que eu já vi, foi ver a melhor coisa que já aconteceu na minha vida ir embora e eu não poder fazer nada diante disso. 2 semanas se passaram e ela disse que não me ama mais. Ela disse que o motivo da gente ter terminado foi que eu ''não era carinhoso'' com ela, mas eu jamais deixei de demonstrar sentimento, eu apenas não ficava com aquela 'melosidade' de chamar de ''mozinho mozi'' e essas coisas, ela me afirmava que eu era a única pessoa que conseguia fazer ela rir mesmo quando estava brava, eu fazia tudo o que ela me pedia, ela me acordava de madrugada pra pegar água pra ela e eu pegar e tudo mais... Ver ela ir embora acabou comigo, não é frescura nem drama, mas nessas 2 semanas eu não tenho vivido e sim sobrevivido, é uma dor incontrolavel, um aperto no peito, um nó na gargante, um sentimento horrível de perda e muitas coisas que não sei explicar.. O que posso fazer diante disso?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
anônima
19/06/2018 16h50
TEMPO!
anônima
anônima
19/06/2018 14h56
Frescura
19/06/2018 16h53
Ela te acordava pra pegar água pra ela e você ia? Caralho...
Acho que ela só te fazia de trouxa mesmo e não era o tipo de cara que ela queria na vida dela. Ela não deixou de te amar em duas semanas, se é que amou, ela deixou de amar bem antes.
19/06/2018 20h48
Perda? Pensei q algm tinha morrido mas ê só o g6im de um relacionamento..ufa!

Com mtas doses de amor próprio e uns 3 tapas na cara
21/06/2018 01h24
Cara eu te entendo, como os colegas aí disseram,de tempo ao tempo, no final tudo se ajeita!
eles respondem
anônimo
anônimo
19/06/2018 14h55
Mano, a melhor coisa é deixar o tempo se encarregar de fazer esses sintomas aí sumirem. O importante é vc estar em paz com sua consciência, sabendo que vc deu o seu melhor no relacionamento. Faça coisas pra se distrair tb, assim evita de ficar pensando muito nisso e sofrer mais.
anônimo
anônimo
19/06/2018 16h49
"ela me afirmava que eu era a única pessoa que conseguia fazer ela rir mesmo quando estava brava"

- Duvido que o cafa que vai ela vai dar mole, depois de ter dado pé na sua bunda vai precisar ser comediante e fazer ela sorrir.

"não é frescura nem drama, mas nessas 2 semanas eu não tenho vivido e sim sobrevivido, é uma dor incontrolavel, um aperto no peito, um nó na gargante, um sentimento horrível de perda e muitas coisas que não sei explicar.. O que posso fazer diante disso?

- Vc esta apaixonado, seu cérebro primitivo não gosta de pensar na ideia em que perdeu uma parceira sexual, na qual foi demandado muito esforço consciente para conquistar. Arrume outra, e não cometa os mesmos erros.
anterior
Vocês viram o vídeo dos brasileiros na Rússia que tá circulando na net, fazendo vergonha?
próxima
Baixar vídeos do youtube e apresentar na sala de aula é pirataria ou não?