0
anônima
anônima
108K  10/04/2020 21h31

Após um término conturbado de 2 anos de namoro, para seguir em frente, exclui e o bloqueei nas redes sociais. Estava sem chão e queria me recuperar. Após 3 meses, ele manteve meu número é me mandou uma msg. Nos resparoximamos. Porém ao invés de buscar de fato uma reconciliação percebi que era apenas algo sem perspectiva de futuro. O que tive dele foi indiferenca, frieza e novamente tristezas. Me afastei novamente. Exclui novamente o contato, bloqueei e estou procurando me reerguer e sair dignamente disso. Hoje, olhando a parte de bloqueio notei que ainda ele mantem meu número. Queria opinião para entender o porquê? A partir do momento que ele alegou diferenças, e termino, porque ainda mantém meu número?;o que esperar? O que fazer? Ele sabe o tanto que amo e é difícil seguir, para qual finalidade ainda tem meu número? Porque ainda pensa em me machucar?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
anônimo
31/10/2016 10h16
Por que vc continua pesquisando se ele está com seu contato?
Vc precisa seguir sua vida e foda-se pra ele.
Não há motivo pra ficar vigiando os outros.
31/10/2016 13h05
Tem pessoas que tem preguiça de ficar apagando números da agenda, e simplesmente deixa ele lá, mesmo que não tenha intenção de puxar assunto.

Mas esqueça esse cara, você aparentemente ainda anda muito preocupada com coisas relacionadas à ele.
31/10/2016 18h37
Ele está deixando em off.
Pra uma hora te procurar e ele sabe que vc vai ficar novamente
elas respondem
31/10/2016 06h03
Oque fazer? Só esquecer...
Pq ele ainda guarda seu numero? Pq sabe que vc esta apaixonada e vai ao seu encontro se ele te chamar
31/10/2016 13h16
Não dá pra levar Redes Sociais a sério. Isso não quer dizer nada.
31/10/2016 11h22
Pq vc ainda n o esqueceu?
31/10/2016 11h53
Tão dificil.... só o tempo
Não é fácil, mais vontade dar e passa de ficar com ele pense assim.
E viva a vida!!
31/10/2016 13h15
Aceite que na vida não iremos entender tudo. O mais importante: vcs não estão mais juntos. Siga em frente!
anônima
anônima
31/10/2016 19h40
Eu ia responder basicamente o que o @thiagoalbin disse, também acho que ele só esteja reservando seu número para caso não tenha outra pessoa em mente. Parte para outra e tente não ficar bisbilhotando ele, porque será pior.
10/04/2020 21h31
Eu passo pela mesma situação. Em junho deste ano fará dois anos que não tenho contato com ele. Ele também não excluiu meu contato no whatsapp. Fiz a mesma pergunta: Porque ele não me excluiu? Então, eu desbloqueei ele tem duas semana, até o momento ele não entrou em contato. Quando fiz o face atual ele me convidou, eu aceitei e verifiquei a lista de amigos e tinha outras ficantes. Acreditei que ele era incapaz de excluir uma pessoa. Então, eu fiz um teste que não vou contar aqui e descobri que ele é capaz de excluir. Eu vou mudar de número do celular, pois descobri que tenho contato que passa informação para ele. Foi a pior experiência da minha vida. Ele é um sociopata não tem apego aos valores morais e é capaz de simular sentimentos, para conseguir manipular outras pessoas. Então, quando você começar a olhá-lo como uma pessoa ruim, você vai se erguer. Nunca veja ele com bons olhos. As pessoas boas não agem assim. Você encontrará pessoas que digam que ele pode ter um trauma psicológico. A pessoa que falar isso para você, pergunte a essa pessoa se ela é psicologa, se o que ela está dizendo tem respaldo clinico e se ele está fazendo acompanhado com ela. Bjs,
anterior
O que as mulheres buscam no site Badoo?
próxima
Por que o orgulho e o medo da rejeição nos impede de fazer certas coisas?