0
anônima
anônima
5K  02/08/2017 18h44

Eu me envolvi com uma pessoa em 2015, foi intenso, foi minha primeira paixão verdadeira mas foi rápido e acabou. Creio que tambem tenha marcado ele de uma forma, mas acabou. O que nos separou foi a vida mesmo, não teve motivo, mas eu tenho um motivo pessoal para nao querer nem conseguir reatar.

Acontece que, foi muito forte pra mim e por ter acabado sem motivo concreto, acabou se tornando uma história mal resolvida pra mim, por isso não paro de fantasiar e stalkear ele. O pior é que vejo a vida dele seguindo e a minha estagnada em 2015, isso tem me deixado desesperada!
Eu não quero bloqueá-lo das redes sociais, porque não tem um porquê, acho uma atitude drástica. Ele esta ficando com uma moça e minha autoestima e ânimo acabaram, to bem na bad mesmo. E eu olho as coisas dele
Detalhe: não temos mais contato nem o vejo pessoalmente desde 2015.

Enfim, gente, me ajudem, me xinguem, me aconselhem, me abracem, preciso seguir minha vida e não encontro ninguém e nada que desperte nada em mim

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
anônimo
27/03/2017 00h15
Isso é um caso grave de amor e paixão mal resolvida ...bom nesse caso recomendo praticar esportes fazer qualquer coisa que te faça distrair sei lá evite ao máximo ver a pessoa porque se vc ver acontece da bad voltar, então o melhor é fugir e fazer bastante amigos assim vc conversa e talvez conheça outra pessoa aí vc tenta de novo .. E quem sabe ...bom não é simples assim ...Mas o segredo estar em pensar em outras coisas ...
anônimo
anônimo
27/03/2017 00h20
Esquece ele sem precisar deletar, se vc conseguir?! Ele já está conhecendo uma outra mulher, e vc vai ficar aí parada no tempo? Faça o mesmo, vai conhecer gente nova.
elas respondem
anônima
anônima
27/03/2017 00h10
te entendo, mas bloqueie ele, ou delete, corte qualquer forma de contato, mas vcs só vai
esquece-lo qdo achar outro (experiencia propria, parei em 2014 por um bom tempo, mas esse ano finalmente esqueci o mala)
27/03/2017 00h18
só o tempo
anônima
anônima
27/03/2017 00h28
Passei exatamente pelo mesmo, tive meu 2015 totalmente perdido pelos motivos que você citou aí, só outro homem foi capaz de me fazer esquecê-lo. Foi muito difícil porque sou bem orgulhosa quanto aos meus sentimentos. Faça coisas que te distraiam a mente e aos poucos verá que consegues viver bem sem ele. Fuja para o NOVO. Dê uma chance pra vida.
anônima
anônima
27/03/2017 01h18
Nossa! Eu poderia jurar em alguns trechos que eu mesma tinha escrito isso. Eu também passo, passei a mesma coisa que tu. Me envolvi com uma pessoa em 2014 e foi algo muito forte e arrasador, mas no meu caso a pessoa não valia a pena e me fez sofrer muito.

O mais louco da historia é que não consegui me desfazer do amor que eu tinha por ele e sofri por muito tempo, vendo ele postando suas conquistas e seus relacionamentos, ele me deletou e bloqueou de todas as redes sociais dele e mesmo continuei fazendo fakes pra ver ele, me sinto péssima e humilhada a cada vez que faço isso, mas não consigo parar.

Já consegui esquecer o numero do whats dele, desativei o perfil do face, mas aqui acolá não consigo deixar de olhar o instagram ou reativar o face para vê-lo. Fico apostando metas cmg mesma para deixar pra lá tudo e qualquer coisa sobre ele. Não vou te dizer que é fácil pois não é, mas esses dias já consegui criar coragem e ir tentar conhecer um rapaz novo, enfim estou tentando recomeçar. Espero que vc consiga tbm.
27/03/2017 01h26
Se vc descobrir, vem aqui e compartilha comigo :(
anônima
anônima
02/08/2017 18h44
Tô precisando também. Achei que tinha me curado disso
anterior
Não sei dançar, como aprender?
próxima
Tem como matar a saudade de alguém que te esqueceu e não ceder a irresistível vontade de dizer sinto sua falta?