0
672  02/08/2018 19h13

Minha namorada terminou comigo já há alguns meses, e como foi tudo de boas sem tretas, ela sempre diz que quer minha amizade e quer manter contato comigo. E eu aceitei isso de boas pq ela é uma pessoa muito dahora que vale a pena manter uma amizade pós namoro. E eu também já tô de boas quanto a sentimentos por ela, já nem penso mais em voltar nem nada. O que eu realmente não tô entendendo, é que ela sempre sai falando super bem de mim pros meus amigos, que sou um cara muito foda, que ela tem uma consideração gigante por mim, que se importa muito comigo e etc...
Só que ontem fui mandar mensagem pra ela na amizade mesmo pra saber se ela tá bem, pois fazia tempo que a gente não conversava. E ela me tratou de forma fria e indiferente, conversou bem pouco comigo e inventou uma desculpa pra me dar um corte, tipo "Vou ali e já volto" aí continua online e nem fala mais nada. Eu realmente não entendo isso, pq ela fala tão bem de mim pelas costas pra depois me tratar assim quando vou atrás.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
anônima
27/04/2017 11h22
Tem certeza que vc tá mesmo de "boas" com relação a seu sentimento por ela?
Na minha opinião, vcs ainda se gostam, mas não querem dar o braço a torcer.
27/04/2017 11h45
Parece que você gosta dela mesmo mocinho.. você se importou com a mudança de comportamento dela, então consequentemente isto te afetou. Se não afetasse/incomodasse, você não se deixaria levar por essa atitude dela.
Se ela fala bem de você, pode ser por consideração que tiveram também. Não confunda as coisas.
28/04/2017 08h24
Pôxa ! Que bom que o feedback a seu respeito é positivo. Pior seria se ela agisse como esposa traída, falasse um monte de bobagens sobre vc e até mentisse para as pessoas.
Eu acho já que vcs decidiram manter uma amizade, é isso que ela está querendo fazer.
Até porque isso ajudaria ela a te esquecer.
Os seus sentimentos podem estar de boa. Mas os dela, talvez não.
Não leve à mal. É um processo de recuperação mesmo.
Seja feliz !
anônima
anônima
02/08/2018 19h13
Ela tem alguma mágoa em relação a alguma coisa que rolou no relacionamento, ou esperava que vc ficasse insistindo pra voltar e como aceitou de buenas ficou puta, enfim são tantas as possibilidades, por que vc não faz a pergunta que fez aqui no site pra ela? tipo na cara? pode rolar um papo franco e até uma volta quem sabe boa sorte.
eles respondem
anônimo
anônimo
27/04/2017 12h00
Meu caga pra essa porra.
anterior
Rapazes, quando vocês dão um chocolate pra uma colega de trabalho, vocês necessariamente estão a fim dela?
próxima
Homens, vocês demostram interesse na brincadeira?