3
anônima
anônima
2.66K  16/08/2017 10h19

Como superar uma rejeição e reconstruir um ego ferido, sabe quando vc se doa por inteiro e alguém te engana e simplesmente te quebra? Foi isso que aconteceu comigo me sinto despedaçada, foi algo muito mas muito grave ( ele me abandonou literalmente no altar) Nunca entendi o porquê, até hoje me faço várias perguntas e não consigo me perdoar por isso (sei que não tenho culpa de ter acreditado, era ele quem fingia) mas não consigo esquecer disso, para mim foi muita humilhação na frente de todos os meus amigos e familiares a forma como fui rejeitada, ele simplesmente acabou um noivado no altar da igreja sem mais nem menos, na semana anterior estávamos fazendo planos e na outra ele estava indo embora para nunca mais voltar (nunca mais o vi) Já se passaram 7 meses e eu lembro a cada dia, a cada hora. Precisava desabafar

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
anônimo
17/05/2017 14h28
Claro que já, sofro constantemente com isso. Acho que quem nunca sofreu, nunca viveu.
Mas não sei lidar com isso, se soubesse, talvez minha vida fosse melhor.
anônimo
anônimo
17/05/2017 14h38
Nossa, já fui rejeitado mas não dessa maneira, (momento clichê) vc tem que ser forte e superar isso, faça coisas que vc goste e não desista de encontrar alguém pois ainda tem pessoas que valem a pena ;)
anônimo
anônimo
17/05/2017 16h03
eita que cara sacana, ele deveria ter terminado antes de gastar com casamento, festa, convite e etc, foi uma das piores (senão a pior) de terminar um relacionamento, acho que nem traição supera a vergonha/rejeição que passou..
anônimo
anônimo
18/05/2017 21h18
Já sim, é meu sofrimento diário.
elas respondem
17/05/2017 15h01
É esse o caminho! Desabafa, reflita sobre (todo dia e toda hora se for possível) até a mágoa sair do coração e a boca é uma boa porta ;)
17/05/2017 14h18
É realmente uma situação muito dolorosa.
Se permita sentir e sofrer, não guarde essa tristeza pra você, o cafajeste e imaturo foi ele, que não foi homem nem pra terminar com você de maneira civilizada, isso foi um livramento da sua vida, já parou pra pensar que ele podia fazer coisas piores depois que vocês se casassem?
Erga-se, não se sinta mal por causa dele, mas sinta-se feliz por você, a vida expulsou uma coisa ruim é vai ter outra muito melhor!
Fica em Paz.
17/05/2017 14h22
Nossa ! Parece novela mexicana. Rubi.
Que sacana esse aí, hein ?
Tem feridas que só o tempo cicatrizará.
Mas evite de ficar pensando. Remoendo o passado, buscando culpados ou inocentes.
Mude a estação dos seus pensamentos.
Procure se distrair e conversar com pessoas positivas.
Sinto muito pelo o que aconteceu.
Mas vai passar.
Nada é para sempre. Nem a dor.
anônima
anônima
17/05/2017 15h54
Faz dois anos que sofri uma rejeição também. Ele me trocou por outra mais bonita e isso dueu muito. Não foi tão grave como a sua e no meu caso eu tb já tinha brigado muitas vezes e sido chata, eu não era nenhuma "ótima namorada" mas independente disso ser rejeitada é algo que realmente mexe muito com a gente. A gente passa a procurar nossos defeitos e, no meu caso como eu sabia por quem ele me trocou, fazer bilhões de comparações.
Mas comparando minha rejeição e a sua, eu tenho mais motivos pra lamentar. Sabe pq? Pq no seu caso foi um belo de um livramento, você não perdeu nada. E não falo da boca pra fora nem pra te animar. Pensa comigo: Quem precisa de alguém capaz de fazer o qud esse cara fez? Ok terminar, mas nessas condições prova que ele não tem o mínimo de empatia e bom senso. Definitivamente esqueci o ex que me rejeitou, graças a Deus! Não voltaria pra ele mai nem a pau. Você vai sair dessa, é normal um tempo de questionamentos e dor, mas passa! Vida que segue pra você também. Se quiser conversar, desabafar ou perguntar algo a mim, fique a vontade. Força! Abraços!
anônima
anônima
18/05/2017 20h51
Rejeição na minha vida virou tradição kkkkkk
16/08/2017 09h57
E eu me sentindo péssima pela rejeição que sofri! Não chega nem aos pés da sua! Sinto muito mesmo, desejo que supere!
anônima
anônima
16/08/2017 10h19
Sim, fiz muita terapia pra poder superar. Te aconselho a fazer também. É um dinheiro que vale a pena ser gasto.
anterior
Desafio Musical: Você conhece uma música que tenha a palavra "carros"?
próxima
Mulheres, fiz coito interrompido, corro risco de engravidar?