0
anônima
anônima
480  21/05/2017 09h51

Namorei quase 7 meses com meu ex-namorado, eramos super parceiros e todo mundo falava que a gnt era super parecido (fisicamente e de jeito). Ele nunca foi um cara de demonstrar seus sentimentos, mas depois de um tempo ele conseguiu se abrir e falava que me amava (suas atitudes tb demonstravam isso).. dai do nada ele começou a ficar estranho e comecou a se distanciar aos poucos, me ignorar no wpp e eu ia sempre atras.. ate que dps de alguns dias sendo ignorada, eu chamei ele pra conversar pessoalmente e ele terminou cmg falando que nao sentia mais a mesma coisa e que o problema não era eu, era ele (aquela frase cliche que todo mundo ja escutou).
nao chorei, nao fiz escandalo e apenas aceitei a decisao dele e nunca mais procurei ele.. faz 2 meses que estamos separados e nao nos falamos mais.. mais eu ainda amo muito ele.. sera que tem chances da gnt voltar?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
anônimo
19/05/2017 23h47
Vc só vai saber se conversar com ele, faça isso, mas não crie expectativas nao.
anônimo
anônimo
20/05/2017 19h57
Chance você tem, mas vai depender do sentimento dele.....tenta falar com ele
anônimo
anônimo
20/05/2017 20h37
Que situação chata essa. Ele dizia que te "amava," e do nada começou a te ignorar e terminou sem motivos?

Tem algo de estranho aí?! Tente um diálogo com ele. Caso ele não queira, aí segue sua vida.
21/05/2017 09h38
Pergunte se ha outra pessoa, procure saber como esta a vida dele... Se ele ta saindo muito... Etc
elas respondem
anônima
anônima
21/05/2017 09h51
Acho que tem outra na parada. Muuito dificil alguém se distanciar assim e deixar de gostar por nenhum motivo, ainda mais com apenas 7 meses, não deu nem tempo do relacionamento desgastar, a menos que vc fosse uma namorada muito pegajosa, mesmo assim ainda é um tempo curto. No seu lugar eu tentaria o esquecer, mas se quer ir atrás mesmo, vá. Mas vá consciente que pode se magoar ainda mais, só que se esclarecer tudo vai te fazer bem, procure ele. Diga que quer uma última conversa e fale tudo que sente necessidade de falar. Boa sorte.
anterior
O que você pede para seu parceiro fazer (sexo) que não tem coragem de contar para ninguém?
próxima
Vocês acham que os negros são melhores que os brancos nos esportes?