-4
anônima
anônima
12.3K  19/12/2019 16h44

Gente por favor me ajudem eu não sei mais o que fazer pra trazer ele de volta, quando eu era mais nova namorei por 4 anos um garoto que só queria me iludir e me usar, quando ele conseguiu o que queria me largou e me humilhou, me senti um lixo e entrei em depressão.
Tentei me curar conhecendo outras pessoas mas só fui me afundando cada vez mais, fui pra baladas, fiquei com vários rapazes inclusive cheguei a fazer sexo com vários dentro de um banheiro. Até hoje eu não consigo me perdoar por isso, me sinto suja, um lixo que merecia ter morrido a muito tempo.
Eu cheguei a um ponto em que não tinha mais saída todas as noites era só bebedeira e sexo com vários rapazes, todos os finais de semana e minha mãe sabia, como ela sofreu por mim, tentando me salvar. Enfim gente, esse foi meu desabafo, a questão é depois de tudo isso eu conheci meu atual, quando o conheci pedi forças pra que pudesse mudar por ele e me transformei, nem eu mesma acredito em tudo o que aconteceu.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
18 15
eles respondem
anônimo
anônimo
06/06/2017 18h39
[Comentário excluído]
06/06/2017 18h06
Realmente é muito difícil.. só quem já passou por um pós termino sabe o quanto é difícil, mas infelizmente vc não é boba e sabia o que estava fazendo, não dá pra acreditar que seja tão ingênua assim. O lance agora é focar no seu futuro, e achar uma pessoa legal, mas se achar não esconda o seu passado para não ter supresas desagradaveis como um novo termino. Boa sorte..
06/06/2017 22h06
Você transou com vários até no banheiro...putz, não tenho nem o que falar, arruma um otário em outra cidade, outro estado, outro país, não queira que alguém que saiba do seu passado te leve a sério, homens tem vergonha disto, imagina o seu namorado frequentando lugares onde os caras que te comeram no banheiro estarão comentando este assunto, você também não gostaria que estivesse acontecendo o contrário
06/06/2017 18h20
Não acho que seja uma vadia! Você estava numa fase difícil, tentando suprir sua dor de maneira equivocada. Julgamentos irão de haver, mas não se importe. Ninguém paga a sua conta. O importante é que mudou, sabe valorizar a pessoa que está ao seu lado. Em relação ao seu namorado, fica na sua, deixa a poeira abaixar, mesmo que você esteja sofrendo e sentindo a falta dele, pois passa... tudo passa...
E quando passar toda essa tensão, quem sabe não conversam melhor?!

Bola para frente, não se sinta suja, você não é isso...
anônimo
anônimo
06/06/2017 18h04
Se você realmente se transformou você nao vai voltar a vida anterior porque terminou o relacionamento...
Tente depois falar com ele e ser sincera. Se ele nao quiser... paciência.. Continue em sua vida nova que outro cara saberá lhe valorizar pela pessoa que você é.
05/09/2017 17h36
Eu sentiria nojo da minha namorada, desculpa
anônimo
anônimo
12/06/2017 11h45
Não seria capaz de opinar moça, mas não vou condena-la, eu no lugar dele, não sei o que eu pensaria ou faria, porque com a cabeça fria e fingindo que é com a gente, é fácil dizer.
O mesmo vale pra uma traição, filho homossexual e etc. Situações que você só revela quem você é realmente, só quando acontece com você.
Agora, existe uma pessoa à quem você precisa se acertar primeiro. Você mesma, se você não souber conviver com isso, não se perdoar, ninguém será capaz de fazer você feliz.
anônimo
anônimo
06/06/2017 21h59
sinceramente você esta sofrendo as consequências de tudo o que já fez errado e o pior é mentir, a mentira não dura muito tempo, logo cedo é revelado, você não se preservou, deveria contar isto a ele, imagina se ele pega aids ou outras doenças por tua causa.
anônimo
anônimo
06/06/2017 19h22
Eu também terminaria, namorar mulher oferecida não é legal. Além de você passar vergonha andando e todos os caras comentando a intimidade da sua mulher, ainda por cima corre o grande risco de ser corno, uma vez que acostumada a variar de homem, vai querer variar sempre. Pra comer até dá, mas para ter uma relação séria e duradoura, desculpe, mas não conseguiria ter orgulho de uma mulher que já deu a buceta pra metade da vila.
anônimo
anônimo
06/06/2017 18h04
Sorte a dele que não ficou com você sua rodada de meia tigela.
06/06/2017 19h50
Vey... Vc transou com varios. Se divertiu apenas! Nada de mais.
Se sentir suja? What? Não acredito q leio isso...

Não é ''eu sou uma vadia, fiquei com mais de 100 caras'' é ''Chupa essa santinhas! eu aproveitei a vida, peguei mais de 100 caras. Se fodam sociedade! q da minha vida cuido eu!''

Se aglum cara for te largar só por isso. Digo q é ele q n presta. Vc é livre. Pode ficar com quem quiser, quantos quiser e como quiser. A vida é sua e n tem q dar satisfação pra ninguem.
Oras, seu namorado te acha ruim por isso? ele é virgem por acaso? (e se é, pra mim é ''sinto muito'' e ''parabens''. Essas caras conservadores, são os q acham q vc n tem direito de viver.
--
Vou falar como penso, com a fala de um dos meus livros
''A luxuria é meu pecado favorito. Todos os prazeres carnais são bem vindos! Que caia a moral! Que caia ética! Não quero ao meu lado uma anja que não me acompanhará mas uma succubo que trilhará comigo esse caminho profano! Dedos serão apontados. Mas serão apenas dedos. Falarei para a jovem impetuosa q me acompanha 'não tema, eles desejam isso, mas n tem coragem de nos seguir''

E digo mais
''Orgasmos, prazeres, sensações de calor e frio. O apse da vontade de viver.
Apensa alguem morto não desejaria tudo isso. Embora seja possivel estar morto em vida''
27/06/2017 18h31
Sim vc disse q ele descobriu, e tbm contou sua história....mais kd a pergunta?
anônimo
anônimo
06/06/2017 20h14
Vish que merda em passado é passado nas vc tem que convive com ele nas suas costas o melhor que vc pode fazer é acha alguém que aceite ele quando descobrir.
Pare de viver para terceiros viva pra vc.
28/06/2017 14h12
bem, n sou psicologo mas acho q a questao é q vc tava num certo desespero, e isso q é o problema. os caras q vc transou fizeram algo pra te humilhar/te usar? provavelmente eles só tavam se divertindo tb, eles nao sao teu ex. pra mim qm mais ta te machucando é vc mesma, afinal ao inves de vc mandar seu ex a pqp vc parece q de certa forma acha q mereceu o q ele te fez, por isso fica nesse drama. tenta aprender com isso, se sentir usada por fazer sexo n é legal.
por experiencia propria te diria q o melhor é procurar um psicologo, as maes mts vezes tem otimas intenções, querem ajudar, mas a real é q mtas vezes atrapalham haha
anônimo
anônimo
05/09/2017 17h26
Se descubro um passado assim da mulher com quem estou, bom, eu teria a mesma atitude.
anônimo
anônimo
06/06/2017 18h33
Vc já deu o primeiro passo de sair daquela fase, vc não é puta só estava encarando seus problemas da maneira errada, esse seu ex namorado não serve pra vc, foi bom se livrar dele pois na primeira briga ele iria jogar tudo na sua cara e vc não merece isso, passou uma barra pesada e agr precisa de pessoas boas na sua vida, tire as ideias ruins da sua cabeça, foque esse amor que vc sente por ele em vc mesma e viva, conheça uma nova pessoa que vá te entender e cuidar de vc como vc merece, espero que vc fique bem. :)
anônimo
anônimo
06/06/2017 18h17
Não é por nada não, passados todos nós temos. Agora... você acha que vai conseguir namorar com essa sua atitude autodestrutiva? Imagina só ter uma recaída e recorrer às atitudes de outrora? Mostrar que está mudada e demonstrar confiança que não teria atitudes do nível é o mínimo que você pode fazer.
anônimo
anônimo
06/09/2017 12h20
Qual é a pergunta?
elas respondem
anônima
anônima
06/06/2017 18h00
Só pra terminar O problema é que um dos amigos dele estudou comigo e sabia tudo sobre meu passado, agora que meu namorado descobriu ele simplesmente disse que eu sou uma vadia e sente nojo de mim, terminou sem me deixar tentar explicar, já pensei em suicídio, não sei o que fazer, não quero voltar pra quela vida suja mas ele não entende que o passado é passado, como trazer ele de volta?

Gente não sei o que fazer, ele me salvou é meu anjo estou com muito medo de morrer como eu trago ele de volta.
anônima
anônima
06/06/2017 18h20
Minha amiga, reveja esse seu amor que vc sente por ele. É um cara que te chama de vadia porque vc deu pra fulano, ciclano? Namorado machistinha ninguém merece, só vejo lucro pra vc.
anônima
anônima
05/09/2017 17h49
Complicado essa situação. Mas calma moça, não queira cometer suicídio só por causa do seu passado, seu passado não foi legal, mas todos nós cometemos erros, TODO MUNDO comete erros, infelizmente.
06/06/2017 18h10
Parece discurso de crente recem convertido. Todo mundo tem passado, inclusive seu atual namorado. Se ele for muito inseguro e machista, irá ficar puto. Se não, relaxe
anônima
anônima
06/06/2017 18h15
Muita choradeira e pouco crescimento. Se você realmente amadureceu não deveria estar se condenando pois não matou ninguém. Você so ajuda ao machistas com esse tipo de pensamento. E se esse namorado for mais um eu sugiro que deixe isso ir embora e valorize de verdade como mulher.
anônima
anônima
28/06/2017 13h33
Sinceramente o seu passado te condena e ninguém vai te levar a sério quando saber do teu passado, como um cara disse ai em cima a única solução que eu vejo pra vc é se mudar de cidade ou até de pais ai lá vc vai conhecer outras pessoas que não vão saber sobre seu passado.
anônima
anônima
27/06/2017 16h10
Isso é bem complicado, várias pessoas tem uma fase da vida assim... Não fique triste com isso, o importante é que você mudou... E o resto é que se foda! Seja feliz só isso
07/06/2017 22h53
Se ele não quer voltar pra você, ele não te merece.
Fique tranquila e não se culpe pelo seu pasado
05/09/2017 18h05
kkkk... essa pergunta já tem uns 2 meses, deve ter se resolvido !
Caso nao, ninguem pode te julgar, todos cometemos erros. Voce deveria ter pensado nas conseguencias antes, mas já que nao fez isso, aprenda a ser honesta sobre a sua vida, com o fututro homem que conhecer (caso nao tenha voltado com o ex), existem alguns homens que sao inseguros, quando se trata do passado da namorada. Mas acho que voce quem faz o seu destino, se decidiu mudar, o que fez no passado ficou lá ! O verdadeiro arrependimento, é aquele que voce nao comete o mesmo erro novamente !
anônima
anônima
12/06/2017 11h01
se ele não aceita seu passado não merece ser seu futuro... esquece esse babaca e se ame mais
anônima
anônima
05/09/2017 17h15
Acredito que voce deve mostrar pra ele que se arrependeu do seu passado. É difícil pra um cara conviver com isso, mas se ele gostar realmente de vc vai aceitar, mesmo que ainda incomode ele. Eu tambem me sinto um lixo as vezes, e eu nunca fiz coisas alem de beijos com garotos mas me sinto suja e usada e tambem queria mudar meu passado. Explique que vc mudou, converae com ele, se ele gostar de vc vai aceitar.
anônima
anônima
12/06/2017 11h05
Acho qqe tu já leu o suficiente.
anônima
anônima
12/06/2017 19h14
Se o problema é que você não conseguiu explicar então vou te ajudar, vamos a algumas possibilidades:
*Digite uma carta e deixe na caixinha de correio dele com os dizeres A EXPLICAÇÃO QUE VOCÊ NÃO ME DEIXOU DAR.
*Mande um email, se você tiver o endereço de email dele.
*Peça para um amigo em comum entregar a carta.

Essa opção é para uma medida desesperada: Contrate um carro de som e vá para a frente da casa dele e solte o verbo, vai falando que é passado, não precisa revelar que você transou no banheiro com vários...

Na realidade acho que ele foi extremista. Se matar por causa de homem? Calma, respira, não precisa disso, é doloroso mas fazer isso é desnecessário.
12/06/2017 10h42
Sei bem como é isso ja passei por essa situaçao, apesar das muitas besteiras que fiz isso tambem me ajudou a ser mais auto confiante e acreditar mais em mim, vc nao pode deixar uma pessoa lhe dizer oque vc é ou nao, o seu passado nao lhe define, se ele acha isso ou aquilo de vc , é vc que tem que decidir se é verdade ou nao, depois de tudo que passou deveria ser uma pessoa mais forte e decidida, estar com alguem que goste de vc e lhe respeite, ele com certeza ja fez algo no passado se nao fez, entao deve agradecer ao seu porque apesar de tudo que fez vc tem experiencia e ele deve adorar isso, homens assim sao uns babacas que se preocupam com o passado e oque os outros dizem, principalmente amiguinhos, se ele gostasse de vc, diria que o seu passado nao importava e que se o cara ainda quisesse ser seu amigo que respeitasse a escolha dele e principalmente vc.
22/10/2017 18h09
Então. Acho que se tu realmente mudou, não voltara a cometer os erros e equivocos de antes. Eu entendo seu namorado tb. Numa sociedade machista descobrir a vida promiscua da namorada pela boca de outro homem, é tenso. Ele deve ter se sentido traido por vc não ter contado a ele e lhe dado o direito a escolher se queria ou não se relacionar contigo. Deixe a poeira baixar, se ele gostar de vc de verdade, vai voltar a te procurar pra conversarem e dai vc pede perdão por não ter contado e se valer a pena voltam. Mas contudo, não se culpe, ele tb tem seus pecados e um deles foi não ter sequer lhe dado a chance de se explicar. Boa sorte
anterior
Estou perguntando qualquer coisa pra ter direito a pergunta anônima?
próxima
Temos um lance e ele disse que confia em mim. O que ele quis dizer com isso?