0
anônimo
anônimo
72.9K  03/06/2019 12h18

Então eu namorei por 4 anos, fui o primeiro homem da minha namorada... mas sempre brigamos muito e nunca foi um empecilho no nosso relacionamento
Terminamos sábado passado e eu fui tentar uma reconciliação e descobri que ela transou com outro cara....ela diz se arrepender muito e que provou para ela que eu era o cara certo
Não sei o que fazer, nem sei com quem ela transou e isso está me perturbando muito...ela quer voltar claro e eu não sei o que fazer....amo muito ela mas isso não sai da minha cabeça...o que fariam? Por favor homens e mulheres se puderem responder agradeço

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
25 38
elas respondem
21/06/2017 22h12
Tipo
Ahhhh terminei vou ali transar..
Ela te ama mesmo em ohha

( Comigo nao daria certo porque eu iria desconfiar sempre e iria jogar na cara mesmo ii)
anônima
anônima
17/09/2017 01h18
Ela é rapidinha hein? Eu não voltava não
16/09/2017 15h37
Mas pq ela foi falar pra você? Anta demais
21/06/2017 22h46
Só volte se conseguir superar essa transa dela. Se vocês continuam separados e isso já está te incomodando, imagina quando voltar.
anônima
anônima
21/06/2017 22h22
Ela transou com o rapaz nesse tempo que estão separados? Foi muito rapidinha, não passa boa impressão. Acho que você não deve insistir, ela foi ligeira demais, nem esperou o término esfriar, séloko.
01/07/2017 20h21
Vc foi o 1o dela.
Ela fez por impulso. Estava abalada. Se duvidar, foi até seduzida. Tava com raiva q se dedicou a vc e resolveu dar e se arrependeu depois. A pessoa estava fragilizada, agiu sem pensar. Ouviu uma amiga pior q inimiga. Tem umas conselheiras q...
A mulher acerta 4 anos, não é o que ela fez no pequeno intervalo de solteira que precisa ser questionado.
Faça o q teu coração mandar. Vida que segue.
16/09/2017 15h47
Que rápida hein? Vai ver não foi tão difícil te tirar do coração dela. Hahaha
Se eu fosse você, cairia fora, a mina não esperou nem baixar a poeira, já saiu dando pro primeiro que viu? Você foi o primeiro cara da vida dela, mas pelo visto ela não dava a menor importância pra isso.

Na boa, desencana! Você já mencionou que viviam brigando, daí já dá pra ver que o relacionamento de vocês estava desandando, e tb pra ela sair com outro assim tão ligeira, já ficou claro que ela não gostava de ti de verdade.
02/09/2017 14h54
Quem realmente ama e se importa não vai pra cama com outro assim tão rápido, e outra vc disse q sempre brigaram, e se tem briga é pq falta respeito, compreensão, afinidade e relacionamento assim é uma merda, perda de tempo...
22/06/2017 08h32
Ela fez pra se vingar de você de alguma forma e foi por impulso. Se você gosta dela, deixa isso pra lá, até porquê ela não te traiu.
22/06/2017 12h05
Se você ama ela, volta cara! Vocês não estava junto mesmo quando ela transou com outro, e se ela se arrependeu... dê outra chance pra vocês ficarem juntos ! Não vai na cabeça de ninguém, faz o que seu coração mandar.... Mas se você ama e ver que vale a pena apenas siga em frente !
anônima
anônima
01/07/2017 15h10
É uma situação complicada mesmo, dá entender em base de algumas respostas, que ela realmente já tinha esse outro, ou já se falavam há tempos, e esse outro pode ter induzido ela a terminar com você para ficar com ela. E ela pode realmente está arrependida, se tiver sido somente uma aventura (para saber como é fazer com outra pessoa), e não um amante propriamente tido. Eu falando por mim, não acho conveniente, principalmente para a mulher ter relação sexual com outro sendo que o fim do relacionamento não tem nem 4 ou 5 meses que terminou, pois dependendo da situação, vai que você realmente teve relação desprotegida com seu ex e acabou engravidando. Todo mundo desconfia vai acabar desconfiando da sua índole e se perguntar: "Será o que o filho é de fulano mesmo... ". Então, até nisso o homem tem uma certa "liberdade" de mal terminar e já "transar" com outra, porque sempre quem fica mal falada, é a mulher. Mas amigo, espero que vc já tenho resolvido metade da situação e que essa garota te valorize.. Porque assim como nós mulheres somos desvalorizadas, vcs tbm são... Existe mulher cafajeste, que pinta e borda com o cara e ele nem merece.
02/09/2017 14h42
Ela transou com outro estando com você? Não; então não tem o que perdoar.
O que está perturbando é saber que não foi o único, mas creia que se ela quer namorar contigo e te ama para de paranóia.:)
Mesmo não sendo a favor sexo liberal, entendo vocês.
anônima
anônima
23/05/2019 11h40
Ela esta afim de outros homens desde qndo vcs estavam juntos. As vzs ela sabia q ia fazer isso antes de termina com VC. Uma transa nunca aparece assim do nada
23/05/2019 11h45
Se fosse ao contrário, ela te perdoaria?
Acho que você deve conversar com muita sinceridade e tentar sim, pq se não tentar talvez isso também te perturbe por um tempo, pensando em como poderia ter sido.
A resposta está dentro de você, o que pesa mais: "a dor de ter sido traído" ou o amor que sente por ela?
Ela não pode ter sido fingida em todos esses anos ne? Acho que ninguem usa máscara tanto tempo assim, você deve saber se o que ela sente é ou n real.
21/06/2017 22h14
Volta pra ela....ela te ama...fez por impulso
28/05/2018 15h07
Se você acha que vai conseguir lidar com isso você volta, agora se for sempre ficar lembrando e jogando na cara dela esquece.
17/09/2017 01h13
Olha eu acho sim que ela foi precipitada mas talvez essa transa não significou nada pra ela.
Como descobriu?Ela te contou?
Situação complicada a sua amigo.
anônima
anônima
16/09/2017 15h32
Situação muito chata, mas ela não traiu.
O mais sensato seria dar um tempo antes de voltar a se relacionar com outras pessoas.
Eu acho que, pelo que você relata, tentar esquecer o que aconteceu com ela, aceitar as desculpas dela. Mas dizer o que você sente com relação ao que ela fez, mas que como ela está arrependida e pediu desculpas, você irá se esforçar para esquecer. E fazer isso mesmo.
06/09/2017 09h06
Ok, digamos que você ama ela e quer voltar mesmo depois desse episódio. A pergunta é: Você estaria disposto/conseguiria por uma pedra no que aconteceu? Ou na primeira briga de vcs vc jogaria isso na cara dela? Se você não tem certeza quanto a isso, melhorar dar um tempo e pensar melhor.
31/08/2017 13h55
Na verdade ninguém pensou nisso, mas + importante do que o cara que ela transou (sendo que tinham terminado), é... Pq vcs brigam tanto?
Qual o motivo de tantas brigas?

Brigas em excesso desgastam qualquer relacionamento, e com o tempo o término acontece naturalmente, mesmo que existe amor, pq ninguém em sã consciência aguenta viver em pé de guerra! Pensa nisso! ;)
31/08/2017 14h11
Se vc realmente a ama não deveria deixar que isso seja empecilho para vcs voltarem. Até pq ela n estava contigo e pelo que posso observar a guria n te traiu. E vc ficou com alguém nesse intervalo tbm? Reflita!
anônima
anônima
21/06/2017 22h21
Dê uma chance, perdoe ela. Ficar com revanchismo com a mulher que vc ama não vai te levar a nada.
anônima
anônima
18/04/2019 13h54
Eu nunca aceitaria uma situação dessas, se a pessoa já arrumou outra pra transar em tão pouco tempo é porque os sentimentos não são tão verdadeiros assim
anônima
anônima
28/05/2018 15h01
E você achou que ela ia perder a chance de experimentar carne nova? Qualquer uma faria a mesma coisa.
28/05/2018 14h59
Se vocês estão certos de que se amam, então esqueça isso e siga em frente. Um erro todos podemos cometer. Se ela estiver arrependida e você disposto a perdoar, não tenha medo de ser feliz. Agora, se ela fizer de novo, ai é outra história.
eles respondem
22/06/2017 11h58
Esqueça ela. Já tinha outro engatado esperando vocês terminarem.
Essa tristeza passa e é muito melhor conhecer uma pessoa nova e ter experiências diferentes.
anônimo
anônimo
01/09/2017 01h22
Amigo, passei exatamente pelo mesmo. Fui o primeiro namorado dela e ela minha primeira namorada, e depois de quase 4 anos de relacionamento ela me pediu um "tempo". No dia seguinte transou com outro, porém uma semana depois voltamos e eu fiquei sabendo disso, mas resolvi perdoar. Ficamos bem por alguns meses, mas na primeira discussão ela pediu im tempo novamente e fez o mesmo. Eu perdoei de novo e voltamos, ficamos juntos mais uma semana e ela fez o mesmo! Só aí já foram 3 caras diferentes, mas depois desta terceira vez não perdoei mais... Admito que fiquei "curiando" a vida dela por um tempo e soube de mais 2 caras com quem ela transou depois disso, mas hoje finalmente estou conseguindo tirá-la da cabeça.
Meu conselho é pular fora cara. Mulher que faz isso não serve para relacionamento sério. Independentemente do quanto você a ama, do quanto acha que a conhece. Eu passei por isso e conheci gente que passou por coisas semelhantes. Mas de certa forma foi um aprendizado para mim.
Mas cara, apesar do que penso, forme sua opinião sobre isso. Não precisa seguir o conselho de um anônimo da internet não. Eu creio que você deveria seguir sua vida, mas faça o que seu coração falar. Tudo tem consequências, encare elas como aprendizado!
anônimo
anônimo
22/06/2017 09h00
ela tava querendo isso faiz tempo n volta n pq n deu nem uma semana!!!! ela nem ficou pra baixo!!! pense bem
22/06/2017 09h17
Rpz, digo a vc q se vc foi o primeiro e ela nunca te traiu, vontade em conhecer outra pica ela já tinha, fato!

Ela ter ficado no sentimento por gostar de vc, pode até ser verdade, mais cair em outra vara n quer dizer q ela n gostou...

Outra a pergunta é: quem é esse cara? como ela conseguiu ser tão rápida? O cara já vinha dando em cima dele e vc nunca viu, e porque ela nunca te disse nada? ela n pode nem mentir dizendo q foi um ex, pois so teve vc.....como ela fez isso rápido? já mantinha contato escondido de vc, e vinha planejando te trair, o q é traição do mesmo jeito? ela deu para o primeiro q apareceu? Ainda corre o risco dela ter feito sem camisinha pegar doença ou aparecer gravida e dizer q é seu......e futuramente vc ira lembrar ou passar na cara dela numa briga?

Acho q pelo q vc relata sobre as brigas continuas, e a rapidez dela em se envolver com outro, creio q ja havia essa terceira pessoa na relação de vcs e creio q esse relacionamento já era. Se vc voltar, vai ser bem provável ela fazer outras vezes e n te falar mais!
21/06/2017 22h15
Vc não tem que pensar
Sai fora dessa bina é cilada
Como assim vcs terminam e ela vai transar com outro e depois vem falar que te ama
Se fosse comigo eu dava o troco
21/06/2017 22h43
Ai você descobre que foi para esse cara
husahuasa
anônimo
anônimo
01/07/2017 20h11
Só foi vcs terminarem e ela transou com outro? Depois de quatro anos de relacionamento e alguns dias dps que terminam ela ja foi curtir outro?
No mínimo, ela já estava de caso com esse cara. Cara, supera e vá conhecer uma mulher de verdade.
01/07/2017 14h45
Ele não disse que ela contou sobre o outro cara, ele disse que descobriu, e se ele descobriu, não foi da boca dela. Ela só não escondeu isso e respondeu que se arrependeu pois deve ter sido confrontada por ele. Tá na cara que já havia outro cara na jogada, essas brigas aí são uma prova de que ela devia estar de rolo já com esse cara e tava tentando cavar uma separação pra não se sentir culpada, daí quando se separou, ela mais que rapidamente foi lá e deu pro outro cara pois devia estar morrendo de tesão, mas como a transa foi uma bosta ela resolveu tentar voltar com o ex.
22/06/2017 09h14
A gente faz muita coisa por impulso, raiva, vingança... é complicado.
E como ela era virgem antes, certeza que ela tinha essa vontade. O que provavelmente ela não sabe ainda é que mulher leva um certo tempo para pegar intimidade com alguém e se soltar para a transa ficar melhor. Então o que ela tinha com você foi bem diferente do que com o outro cara e isso é um excelente ponto a favor do relacionamento: ela nao vai mais querer fazer com ninguém porque já sabe que a experiencia é ruim.
Um ponto a favor foi ela ter te contado... ela poderia esconder isso pelo resto da vida.

Eu acho que você deveria dar uma chance se você gosta muito dela. Mas também não pode ser tão fácil assim a ponto de ela saber que pode terminar e voltar com você a hora que quiser e também vocês tem que resolver esse problema de brigas porque senão, fatalmente, terminarão no futuro outra vez.

O melhor na minha opinião seria dar um tempo para vocês dois pensarem melhor e depois decidir o que fazer.
anônimo
anônimo
21/06/2017 22h12
o problema é vc voltar e mais tarde isso se tornar um "empecilho" em seu relacionamento
21/06/2017 23h25
Vocês estavam separados, você não pode reclamar disso. Ela tem uma vida independente de você, afinal, e isso é prova.
Se isso te incomoda ao ponto de você não conseguir mais olhar ela da mesma forma, bem, acho que você já sabe o que deve fazer, porque isso só vai dar problemas agora e/ou no futuro.
anônimo
anônimo
21/06/2017 22h44
Cara, qd a gente ama de verdade e rompe de repente um relacionamento, não consegue pensar em mais nada, muito menos em transar com outra pessoa. Estranhíssima essa atitude dela, mas, talvez o sentimento de vingança e liberdade tenha falado mais alto e ela depois, viu que fez besteira e se arrependeu. Ela pode, por comparação com cara com o qual transou, ter tido noção do quanto vc é mais importante e especial prá ela.

Faz o seguinte: dá uma chance, levando-se em conta que foi a primeira vez e que vcs estavam separados, portanto, não foi traição propriamente dita. Pensa com firmeza nisso e "esquece" o que aconteceu, tira do coração, prá tirar da mente. Caso aconteça de novo, vc tem que tomar outra atitude, vc sabe qual.
18/04/2019 13h55
Caraca. Ela foi rapida ein?
Melhor seguir a diante, meu caro. Se o namoro já era cheio de brigas então a coisa não era boa, era apenas carência dos 2
28/05/2018 14h09
Cara, imagine com quantos caras ela já transou enquanto estava namorando com você?? A única diferença é que você não sabe. Todas as mulheres vão trair, todas. O melhor mesmo é ter várias amigas e não se envolver com nenhuma.
17/11/2017 04h18
Reconciliação é nome de empregada de motel, mexe em resto de porra alheia.
anônimo
anônimo
17/09/2017 01h21
Já aconteceu comigo isso, ela me deixou e se maravilhou com outro cara. Ele a comeu e depois a chutou. Ela veio me pedindo perdão, que me amava. Nunca a perdoei, porque eu sempre fui fiel.
02/09/2017 14h46
Rápido demais.

Ela ainda vai lhe dar muito corno, se é que já não dá.

Recomendo não voltar.
anônimo
anônimo
17/11/2017 04h09
Eu não continuaria, que nem a minha namorada fala, a Fila anda..
anônimo
anônimo
31/08/2017 14h58
Se vc, ama ela, de uma oportunidade, e fode com ela, como vc tivesse fudendo a mulher mais gostosa do mundo, mostre a ela, quem vc é, e como ela é pra vc. É melhor isso acontecer agora, com vcs separados, do que ela ficar com desejo, e um dia te trair. Agora e a HORA DE VC MOSTRAR QUE VC É O HOMEM DELA.
30/08/2017 16h31
Meu amigo você está numa situação complicada, tem que saber se o cara tem o pau maior que o seu, sai fora porque toda vez que ela briga com VC ela vai correr para sentar no pauzao, ainda mais vc falando que foi o primeiro dela, se ela experimentou algo diferente com ele que vc não fazia aí tá perdido ela vai atrás mesmo, vou citar algumas coisas abaixo se vc não fazia com ela esse outro fez então pode sair fora senão vc vai ser corno. Segue as perguntas.

1- Vc chupava a buceta dela até ela ficar louca?
2- vc chupava o cuzinho dela?
3- Vc colcova ela pra chupar e batia com pau na cara dela?
4- vc gozava na cara dela?
5 - vc fazia ela gozar?
6- Vc transava o cuzinho dela?
7 - Vc transava com ela em lugares públicos ( dentro de carro, nas quebrada)
Se não fazia nada disso o outro fez e vc está perdido,que mulher gosta de ser tratada como puta na hora do sexo....
03/06/2019 12h13
VCs ficaram terminados por alguns dias e ela deu pra outro? Mano, minha opinião, caia fora!
Mesmo que ela esteja arrependida de verdade, o que eu dúvido, pois fazer isso tão rapido mostrou que ela estava tão afim que nem respeitou o "luto" do fim do relacionamento.
Sua confiança nela nunca mais será a mesma, e toda vez que brigarem vc vai ficar pensando que ela vai dar pra outro. Você vai viver um inferno se voltar.
anônimo
anônimo
03/06/2019 12h18
Qu legal
anônimo
anônimo
01/09/2017 02h24
Eu não voltaria. Já tive algumas brigas com minha mulher e tive até que ficar algumas semanas na casa da minha mãe e eu nunca nem pensei em outra mulher, só pensava nela. Como que ela diz que te ama e dá para outro tão rápido? Sem chance.
23/05/2019 11h33
Asssiiiiiimmmmm??? Rápido desse jeito??? Esse cara aí já estava em stanby a um bom tempo, jovem!!! A melhor coisa que tu pode fazer é esquecer esse mina aí!
23/05/2019 11h28
qq tem? ela nao tinha nada com voce
anônimo
anônimo
23/05/2019 10h46
Hoje em dia às mulheres fodem com qualquer um, parte pra outra
anônimo
anônimo
22/06/2017 08h15
Foda ela terminou pra mata a vontade sexual dela de ter sexo com outras pessoas que é normal (ter a vontade é claro) ae vc q tem que avaliar se é grave ou ñ.
Tem gente que encararia como traição mas ficar com virgens tem esse porém alguma hora a pessoa vai querer novas experiências
anônimo
anônimo
28/05/2018 15h13
Olha, situação complicada! No calor do momento acho difícil você encarar isso numa boa, talvez só dando um tempo mesmo, pra ver se a poeira abaixa. O sexo com outro pode não ter significado nada pra ela, de fato, mas eu sei que isso vai ficar martelando na sua cabeça, como ficaria na minha, a cada vez que eu olhasse pra ela, seria impossível não imagina-la com o outro, como foi e tal. Isso vai gerar ciúmes em várias situações, vai criar fantasmas que com certeza você levará pra cama. Minha dica é saber sofrer sozinho, evitar situações que te lembrem ela e tentar pensar em outras coisas. Mas isso é só uma opinião minha, na fundo só você sabe o que é melhor. Porém eu não voltaria.
anônimo
anônimo
28/05/2018 15h04
Dá um pé na bunda dela e caia fora, há tantas meninas interessantes no mundo aí fora. Esqueça essa, é só mais uma da sua vida. Passou, acabou, seja homem e mande embora de sua vida.
anônimo
anônimo
28/05/2018 14h41
CARA PELO AMOR DE DEUS NÃO VOLTE NUNCA! Eu jamais aceitaria isso. Mulher usada nunca, jamais. Ela já deu pra outro credo.
anônimo
anônimo
28/05/2018 14h35
Nossa que rápida putz. só foi terminar o relacionamento que ela já liberou, Ela precisou transar com outro pra dps dizer que vc é o cara certo. olha fera é melhor cair fora flw.
anônimo
anônimo
22/06/2017 09h14
Peça um tempo pra vc pensar, voltar sem superar isso só te fará mal, tente conhecer novas pessoas, achei muito rápido ela ter se entregado pra outro assim, questão de dias, ou ela fez por impulso ou já existia algo antes de vcs terminarem, se ainda tivesse passado um mês, sei lá, nem teve o tempo de luto, pense bem, vc já não a vê da mesma forma, descubra se esta nova pessoa ainda te interessa, mas existe muita mulher no mundo.
alp
23/05/2018 20h45
Ela já não te amava há tempos, e vai ver já estava com esse cara antes mesmo de terminarem.
anônimo
anônimo
01/07/2017 16h27
Em primeiro lugar, ela não te traiu. Uma grande ilusão é achar que a mulher só transa quando há sentimento. Muitas vezes bate o desejo, ela está livre e rola o sexo. É a dura realidade. Então se vcs se gostam realmente pode valer a pena tentar de novo.
anônimo
anônimo
31/08/2017 14h01
anônimo
anônimo
16/09/2017 15h39
Lavo ta nova
anônimo
anônimo
06/09/2017 09h08
Cara, na boa... se seu coração diz pra ficar com ela, fique.

Mas deixe bem claro que a atitude dela foi de uma completa VADIA e que você reprova veemente este tipo de coisa.
02/09/2017 15h01
escreva uma resposta...da um fora caraa!!!
anterior
Num encontro quem paga a conta?
próxima
Ejaculação muito rápida, por quê?